SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    14ª Jornada
    Data
    Dom, 3 Dezembro, 2023, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    DIFERENÇA DE ARGUMENTOS VINCADA

     

    Mais forte, a equipa Sub-17 do Benfica venceu o Marítimo, por 4-0, em duelo da 14.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

     

    Numa partida em que foram dominadores, no Campo n.º 7 do Benfica Campus, os Juvenis venceram o Marítimo (4-0), neste domingo, 3 de dezembro.

     

    Em jogo da 14.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional, as águias adiantaram-se no marcador por Eduardo Fernandes, aos 23'. O avançado fintou Francisco Camelo e concluiu com grande classe uma bonita jogada coletiva (1-0).

     

    Aos 31', Francisco Silva introduziu a bola na baliza dos insulares, mas o árbitro assinalou fora de jogo, pelo que o resultado manteve-se.

     

    Mas foi por pouco tempo. Aos 34', o capitão encarnado foi mais veloz que os centrais contrários, anotou o 2-0 e desta vez pôde festejar. A terminar o primeiro tempo, Sandro Santo, de cabeça, aumentou a contagem (3-0, aos 42').

     

    Os comandados de Tiago Pina entraram na segunda metade a vencer por 3-0 e Anísio Cabral, lançado na etapa complementar, estabeleceu o resultado final, num lance em que revelou frieza na área oposta, aos 62'.

     

    Triunfo do Benfica por 4-0, num desafio também marcado por uma ação de recolha de alimentos em prol dos alunos da Escola Básica de Miratejo.

     

    Na sexta-feira, 8 de dezembro, as águias voltam a competir por ocasião da receção ao Belenenses, num jogo em atraso da 4.ª jornada da 1.ª fase da competição.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/12/03/futebol-formacao-juvenis-benfica-maritimo-14-jornada-serie-sul-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Domingo, 3 Dezembro 2023