SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses"

    Competição
    Fase
    Apuramento de Campeão
    Ronda
    1ª Jornada
    Data
    Dom, 18 Fevereiro, 2024, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    CHAVE DE OURO A ABRIR MOMENTO DE DECISÕES!

     

    O Benfica venceu o Belenenses, por 2-0, na 1.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juvenis.

     

    As decisões no Campeonato Nacional Sub-17 começaram neste fim de semana, com a realização da 1.ª jornada da fase de apuramento de campeão. No Campo n.º 7 do Benfica Campus, nesta manhã de domingo, 18 de fevereiro, os Juvenis enfrentaram e venceram o Belenenses, por 2-0.

     

    Foi com ambição e determinação que a formação comandada por Tiago Pina encarou esta partida, começando desde muito cedo a construir uma bonita exibição, oportunidades e a consequente vitória.

     

    Aos 26', o maior domínio encarnado foi premiado, com Tomás Soares a fazer o 1-0 na cara do guardião do Restelo, após mais uma belíssima investida pela direita. Ao intervalo mantinha-se a margem mínima.

     

    Na segunda parte mais Benfica e mais um golo... e que golo! Passe espetacular, a rasgar na profundidade, de André Vakulyuk, com Francisco Silva a aguentar a carga e a disparar para o 2-0 final, corria o minuto 72.

     

    Com este resultado, o Benfica soma os seus primeiros três pontos nesta fase, e, na próxima jornada, a 2.ª, viaja até Pina Manique onde, pelas 11h00 de dia 25 de fevereiro, domingo, enfrenta o Casa Pia.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/02/18/futebol-formacao-sub-17-benfica-belenenses-1-jornada-fase-apuramento-de-campeao-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Domingo, 18 Fevereiro 2024