SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    6ª Jornada
    Data
    Dom, 3 Outubro, 2021, 21:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    Domínio não evitou empate

     

    Sub-23 do Benfica e Portimonense repartiram os pontos na 6.ª jornada da Série B da Liga Revelação

     

    A equipa de Sub-23 do Benfica empatou (1-1) com o Portimonense em encontro da 6.ª jornada da Série B da Liga Revelação. Os encarnados seguem no 4.º lugar com oito pontos em cinco jogos disputados.  

     

    Uma primeira parte de domínio do Benfica, que enviou duas bolas aos postes da baliza algarvia, sem que houvesse reflexos no marcador. A insistência dos comandados de Luís Castro foi traída no início da segunda parte, quando Toki, aos 49', na sequência de um pontapé de canto, atirou a bola para dentro da baliza à guarda de André Gomes (0-1).

     

    O Portimonense era premiado pela postura mais ofensiva no segundo tempo e manteve-se por cima durante alguns minutos. A equipa de Sub-23 do Benfica, porém, não desistiu de procurar a baliza contrária à guarda de João Vítor. Este acabou mesmo por ser batido aos 57', por João Resende (1-1).

     

    O avançado ganhou posição à entrada da área e sobre a linha da mesma, em posição frontal, disparou rasteiro, beneficiando de um desvio da bola num defensor contrário, e igualou o encontro.

     

    Luís Castro deu sinal no banco, lançou Pedro Santos e Mauro Ribeiro, aos 65', na procura do segundo golo, insistindo já perto do final com Franculino Djú e Diego Moreira, mas o resultado não se alterou, pese a procura das redes contrárias.

     

    Com este empate, o Benfica soma oito pontos em quatro jogos na Série B da Liga Revelação. Na próxima jornada, a 16 de outubro, a equipa Sub-23 do Benfica desloca-se o terreno do Sporting.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/03/futebol-jogo-sub-23-benfica-portimonense-6-jornada-1-fase-liga-revelacao

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023