Novasemente GD 0 - 6 SL Benfica

    Competição
    Ronda
    7ª Jornada
    Data
    Sáb, 12 Novembro, 2022, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    Canal 11

     

    LIDERANÇA CONSOLIDADA COM GOLEADA

     

    Pentacampeãs venceram, por 0-6, no reduto do Novasemente, em desafio da 7.ª jornada da fase regular da Liga Placard.

     

    equipa feminina de futsal do Benfica defrontou e venceu, por 0-6, a formação do Novasemente, em encontro da 7.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard. Liderança firme da classificação só com triunfos!

     

    Depois da deslocação vitoriosa da última semana ao terreno do Santa Luzia (3-4), nova viagem até ao norte do País... e novo triunfo, desta feita no recinto do Novasemente, numa partida marcada pela presença de Estevão Cordovil no banco, treinador-adjunto dos seniores masculinos, a orientar interinamente a equipa após saída de Luís Estrela.

     

    Primeiros dez minutos mornos, com as oportunidades a começarem a surgir imediatamente após. E os golos não tardaram! No Pavilhão Municipal Napoleão Guerra, bem composto de público, Janice, aos 13', recebeu na posição de pivô, rodou e rematou para o 0-1. Quatro minutos volvidos, num gesto técnico fantásticoMaria Pereira fez o 0-2 com que se atingiu o intervalo.

     

    A equipa de Espinho, orientada por Ricardo Rodrigues, tentou reagir na segunda metade, mas foi Janice quem bisou e colocou as encarnadas a vencerem por 0-3, aos 30'. Nos últimos dois minutos, vantagem aumentada, com Leninha (38'), Inês Fernandes (38') e Sara Ferreira (39') a sentenciarem o 0-6 final.

     

    Com este resultado, as Pentacampeãs mantêm o 1.º lugar, só com vitórias, e respetivos 21 pontos averbados.

     

    O Benfica torna a entrar em quadra no próximo sábado, dia 19 de novembro, com uma receção à Escola Dc Gondomar. Esta partida, referente à 8.ª jornada da prova, tem início às 17h00, no Pavilhão Fidelidade.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/11/12/futsal-feminino-jogo-novasemente-benfica-7-jornada-1-fase-liga-feminina-placard

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023