SL Benfica 4 - 0 CRC Quinta dos Lombos

    Competição
    Ronda
    13ª Jornada
    Data
    Sáb, 17 Dezembro, 2022, 12:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV | Canal 11

     

    SENTIDO ÚNICO PARA REFORÇAR A LIDERANÇA

     

    O Benfica venceu (4-0) o Quinta dos Lombos, neste sábado, 17 de dezembro, em encontro da 13.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard.

     

     

    Um jogo de sentido único conduziu a um triunfo (4-0) tranquilo do Benfica, neste sábado, 17 de dezembro, frente ao Quinta dos Lombos, em encontro da 13.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard. As águias, com dois golos de Fifó, um de Janice e outro de Sara Ferreira, reforçaram a liderança com mais três pontos na prova.

     

    A resistência da formação forasteira, última classificada da competição sem qualquer ponto, terminou aos 12', quando Fifó, após combinação com Angélica Alves, rematou forte fora da área para o primeiro golo da partida (1-0).

     

    O domínio das pentacampeãs nacionais manteve-se até ao intervalo, sem que o resultado sofresse, no entanto, qualquer alteração. Tal verificou-se aos 31', quando Janice, na recarga ao seu primeiro remate, ampliou a vantagem (2-0).

     

    Fifó voltou a marcar aos 38', de novo de meia distância, mas desta feita de pé esquerdo (3-0). No derradeiro minuto, Sara Ferreira, após um excelente trabalho individual sobre a direita, finalizou com categoria (4-0).

     

    O Benfica somou assim mais uma vitória, a 13.ª em outros tantos jogos, e na próxima jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard terá como oponente o Povoense, duelo agendado para 14 de janeiro, às 18h00, no Pavilhão da Escola EB 2/3 Aristides Sousa Mendes, na Póvoa de Santa Iria.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/12/17/futsal-feminino-benfica-quinta-dos-lombos-13-jornada-1-fase-liga-placard

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023