Futsal Feijó - ADLF 0 - 13 SL Benfica

    Competição
    Ronda
    12ª Jornada
    Data
    Sáb, 10 Dezembro, 2022, 13:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    YouTube Canal 11

     

    ESPETÁCULO DE GOLOS E BALIZA IMACULADA!

     

    O Benfica bateu o Futsal Feijó por 0-13, em jogo da 12.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard.

     

    equipa feminina de futsal do Benfica venceu o Futsal Feijó, por 0-13, em jogo da 12.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard, que decorreu na tarde deste sábado, 10 de dezembro, no Pavilhão da Escola Secundária Romeu Correia.

     

    Primeiro jogo da 2.ª volta da 1.ª fase do Campeonato Nacional e o Benfica, como havia dito Marta Costa na antevisão ao encontro, entrou em campo com os objetivos de sempre: "Continuar em 1.º lugar, ter um bom resultado e jogar melhor." Fora de portas, as pentacampeãs nacionais cedo mostraram a sua melhor face, e não desiludiram.

     

    O primeiro golo encarnado surgiu aos 3', por Fifó, que pela direita atirou para o fundo das redes de Pris. Volvidos dois minutos (5'), a camisola 99 das águias assistiu Janice para o 0-2. O Benfica não deixou de rondar a baliza do Feijó e, aos 12', após canto batido por Inês Fernandes, Angélica Alves rematou para o 0-3.

     

    Já cheirava a goleada e as comandadas por Alex Pinto queriam mais. No minuto 17, Janice Silva assinou o 0-4, resultado com que se atingiu o intervalo. Antes do descanso, o Feijó teve dois bons momentos, ambos por Bá, aos 18' e aos 19', para defesas de Ana Catarina.

     

    O reatar começou com menos intensidade, algumas aproximações a ambas as balizas, mas sem perigo. À meia hora de jogoMaria Pereira abriu as hostilidades do segundo tempo de jogo (0-5). O Feijó tentou responder, através de Catarina Barra, mas Marta Costa mostrou trabalho e manteve a baliza encarnada imaculada.

     

    A partir daqui, as águias carregaram e fabricaram mais oito golos! Raquel Santos (34'), Inês Matos (35') e Dricas (35') também fizeram o gosto ao pé e colocaram o resultado em 0-8. Aos 36', o Benfica ampliou para 0-9, por intermédio de um autogolo de Bá, após cruzamento de Maria Pereira.

     

    Angélica Alves (37'), Maria Pereira (38'), Janice Silva (38') e Sara Ferreira (39') marcaram os últimos tentos da partida, vencida pelo Glorioso por expressivos 0-13!

     

    Na próxima jornada, a 13.ª, o Benfica recebe o Quinta dos Lombos no Pavilhão n.º 2 da Luz, em encontro agendado para as 12h00 de sábado, 17 de dezembro.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/12/10/futsal-feminino-jogo-futsal-feijo-benfica-12-jornada-1-fase-liga-feminina-placard

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023