EDC Gondomar 1 - 8 SL Benfica

    Competição
    Ronda
    19ª Jornada
    Data
    Sáb, 25 Março, 2023, 18:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    REGRESSO AUSPICIOSO DAS LÍDERES

     

    O Benfica venceu a EDC Gondomar, por 1-8, em jogo válido para a 19.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard.

     

    Na visita ao Pavilhão Municipal Baguim do Monte, o Benfica somou neste sábado, 25 de março, o 19.º triunfo em outras tantas jornadas da Liga Feminina Placard. Janice e Inês Matos bisaram na visita ao 7.º classificado do campeonato.

     

    Em mais um capítulo de uma história de domínio na Liga Feminina Placard, o Benfica goleou, por 1-8, a EDC Gondomar

     

    No regresso à competição após a pausa para a realização do Campeonato da Europa, onde oito benfiquistas ajudaram Portugal a chegar ao terceiro lugar, as líderes do campeonato não tiraram o pé do acelerador e chegaram ao intervalo a vencer por 4-0 com golos de JaniceFifóSara Ferreira e Angélica Alves.

     

    Na segunda parte, Janice, a melhor marcadora da prova, somou mais um à sua conta, enquanto Inês Matos – com dois remates certeiros – e Raquel Santos também inscreveram os respetivos nomes na ficha de jogo.

     

    As comandadas de Alex Pinto somaram a 19.ª vitória em outros tantos jogos disputados e continuam no topo da tabela da Liga Feminina Placard. Na próxima jornada, as Pentacampeãs Nacionais recebem o Arneiros.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/03/25/futsal-feminino-benfica-jogo-edc-gondomar-19-jornada-1-fase-liga-feminina-placard

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 6 Janeiro 2024