Eléctrico FC 2 - 4 SL Benfica

  • Futsal
  • Masculino
  • Seniores
  • 2022/2023
  • Campeonato Nacional
    Competição
    Fase
    Fase regular
    Ronda
    11ª Jornada
    Data
    Dom, 11 Dezembro, 2022, 19:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    Canal 11

     

    PRIMEIRA VOLTA CONCLUÍDA NA LIDERANÇA

     

    Benfica venceu Eléctrico, em Ponte de Sor, por 2-4, em jogo da 11.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard.

     

    equipa de futsal do Benfica venceu neste domingo, 11 de dezembro, em Ponte de Sor, o Eléctrico por 2-4, em jogo da 11.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard. Com este triunfo os encarnados terminaram a 1.ª volta na 1.ª posição da classificação, com mais três pontos que Braga e Sporting.

     

    A formação treinada por Pulpis apresentou-se em Ponte de Sor com Léo Gugiel, Rômulo, Afonso Jesus, Arthur e Ivan Chiskhala no cinco inicial.

     

    O Benfica chegou à frente no marcador, com um golo de Gonçalo Sobral, que aproveitou a assistência de Rocha para fazer o 0-1.

     

    Os benfiquistas ampliaram a vantagem já perto do final dos primeiros vinte minutos. Ivan Chiskhala, aos 17', correu quase todo o campo com a bola controlada, entregou a Gonçalo Sobral, que devolveu ao internacional russo para o 0-2 no encontro.

     

    Na segunda parte o Eléctrico tentou responder e acabou por reduzir de penálti aos 30'. Daniel Airoso, no frente a frente com Martim Figueira, não desperdiçou a ocasião para fazer o gosto ao pé (1-2).

     

    Com cinco faltas, e a vencer por apenas um golo de diferença, o Benfica não sentiu a pressão e voltou a marcar. Arthur com um remate potente colocou o resultado em 1-3 aos 34'.

     

    No tudo por tudo da equipa da casa, o Benfica voltou a marcar. Rocha, antes do meio-campo e de trivela, deu tranquilidade aos encarnados com o 1-4, aos 39'. O Eléctrico ainda reduziu para 2-4 no último minuto, por ação de Célio Coque, mas os três pontos não fugiram aos benfiquistas.

     

    Um resultado que permite ao Benfica manter-se na 1.ª posição da tabela classificativa no final da 1.ª volta da 1.ª fase da Liga Placard. Na próxima jornada, os encarnados recebem o Leões de Porto Salvo no Pavilhão Fidelidade, no dia 18 de dezembro.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/12/11/futsal-jogo-electrico-benfica-11-jornada-1-fase-liga-placard

     

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Coming soon

    Notícias relacionadas

    Nenhum item encontrado