HC Turquel 3 - 3 SL Benfica

    Competição
    Ronda
    1ª Jornada
    Data
    Dom, 25 Setembro, 2022, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    YouTube

     

    IGUALDADE CONSENTIDA NO ARRANQUE

     

    Benfica empatou fora de casa com o Turquel (3-3) na primeira jornada da zona sul do Campeonato Nacional.

     

     

    Eneacampeã nacional, e após ter conquistado a Supertaça no fim de semana passado, a equipa feminina de hóquei em patins do Benfica empatou com o Turquel (3-3) no arranque do Campeonato.

     

    Fora de casa, as comandadas por Paulo Almeida adiantaram-se no marcador com um golo de Raquel Santos, aos 11', após assistência de Maria Sofia Silva

     

    A vantagem das encarnadas foi anulada na segunda metade. Depois de um cartão azul a Raquel Santos, Rita Lopes empatou para a equipa da casa. Paulo Almeida pediu um desconto de tempo e, pouco depois, Maca Ramos recolocou as águias na frente. 

     

    Depois de ter falhado um livre direto, defendido por Maria Vieira, Isa Ricardo fez o 2-2, na sequência de novo cartão azul a Raquel Santos. Cata Flores também desperdiçou um livre direto, mas a 5m33s do fim, Maria Sofia Silva, a passe de Raquel Santos, fez o 3-2. Quando faltavam dois minutos para o final, Isa Ricardo igualou a partida.

    Divisão de pontos em Turquel no início da primeira fase da Zona Sul.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/09/25/hoquei-em-patins-feminino-turquel-benfica-1-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 6 Janeiro 2024