CACO 0 - 3 SL Benfica

  • Hoquei
  • Feminino
  • Seniores
  • 2022/2023
  • Campeonato Nacional
Submetida por Ruud em Sáb, 09/10/2022 - 14:43
    Competição
    Ronda
    7ª Jornada
    Data
    Qui, 1 Dezembro, 2022, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    OBJETIVO ALCANÇADO

     

    No pavilhão do CACO, o Benfica levou a melhor sobre a formação de Campo de Ourique (0-3) e segue isolado na liderança da 1.ª fase do Campeonato Nacional (Zona Sul).

     

    Vinda de uma goleada ao Turquel (5-0), a equipa feminina de hóquei em patins do Benfica voltou a vencer nesta quinta-feira, 1 de dezembro. A deslocação ao Pavilhão do CACO, em desafio da 7.ª jornada da 1.ª fase da Zona Sul do Campeonato Nacional, terminou com o triunfo encarnado por 0-3.

     

    À procura da 6.ª vitória na competição – sem poder contar nesta ronda com Marlene Sousa (lesão) e Maca Ramos (doente) –, a formação orientada por Paulo Almeida adiantou-se no marcador por Beatriz Figueiredo (0-1). A terminar a primeira metade, Carolina Monteiro viu cartão azul, mas Maria Vieira negou o golo do empate a Beatriz Alves, jogadora do CACO, que executou o livre direto.

     

    A abrir a segunda parte, um remate de meia distância de Raquel Santos (0-2) resultou no segundo golo das eneacampeãs nacionais, que dilataram o resultado com mais um remate certeiro de Maria Sofia Silva (0-3).

     

    Alcançada a vitória, o Benfica continua na liderança isolada. Já no domingo, 4 de dezembro (21h15), as encarnadas voltam a entrar em pista com a receção ao GC Odivelas, a contar para a 8.ª jornada da 1.ª fase da Zona Sul. O jogo terá lugar no Pavilhão Fidelidade.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/12/01/hoquei-em-patins-feminino-jogo-caco-benfica-7-jornada-zona-sul-1-fase-campeonato-nacional

     

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Coming soon

    Notícias relacionadas

    Nenhum item encontrado