SL Benfica 7 - 1 Sporting CP

    Competição
    Fase
    Quartos-de-Final
    Ronda
    Jogo 2
    Data
    Sáb, 6 Maio, 2023, 19:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    A TODO O VAPOR RUMO ÀS MEIAS-FINAIS

     

    O Benfica goleou o Sporting por (7-1), no jogo 2 dos quartos de final do play-off do Campeonato Nacional.

     

     

    A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica goleou neste sábado, 6 de maio, no jogo 2 dos quartos de final frente ao Sporting (7-1) e avançou para a próxima fase do play-off do Campeonato Nacional.

     

    Vindo de uma vitória no Pavilhão João Rocha (2-6), o Benfica voltou a evidenciar a superioridade sobre o rival de Lisboa. Na primeira parte, Raquel Santos esteve em grande e desequilibrou o jogo a favor das águias com um hat-trick, respondendo Catarina Barbosa com aquele que foi o golo de honra das leoas (3-1).

     

    Na segunda metade, a equipa comandada por Paulo Almeida entrou disposta a arrumar a questão e ampliou a vantagem com um bis de Marlene Sousa, mas não parou por aí (5-1). Perante um adversário sem armas para travar o ataque benfiquista, Maria Sofia Silva e Carolina Monteiro ainda juntaram o seu nome às marcadoras na ficha de jogo (7-1).

     

    Nas meias-finais do play-off, o Benfica vai enfrentar o Stuart Massamá.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/05/06/hoquei-em-patins-feminino-benfica-sporting-jogo-2-quartos-final-play-off-campeonato

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sexta, 5 Janeiro 2024