Nantes Loire AV 0 - 12 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase de Grupos
    Ronda
    1ª Jornada
    Data
    Sáb, 21 Janeiro, 2023, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    UMA DÚZIA DE TALENTO À SOLTA EM TERRAS GAULESAS

     

    O Benfica entrou com tudo na edição 2022/23 da Liga dos Campeões Feminina de hóquei em patins ao vencer o Nantes Loire AV, por 0-12.

     

     

    A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica foi ao Complexe Sportif du Croissant, casa do Nantes Loire AV, vencer, por 0-12, em jogo da 2.ª jornada do grupo D da WSE Champions League Women (Liga dos Campeões Feminina).

     

    As águias eram favoritas ao triunfo e no fim da primeira parte já a partida parecia resolvida. Marlene Sousa inaugurou o marcador aos 10'. Até ao intervaloMaria Sofia Silva (11'), Raquel Santos (15'), Cata Flores (20') e Mica Balmaceda (21') aumentaram a contenda até aos 0-5 com que o jogo chegou ao descanso.

     

    Na segunda parte, o Benfica não baixou o ritmo e, aos 26', Raquel Santos bisou para o 0-6. A partir daqui, a catadupa de golos encarnados foi uma realidade na pista francesa. Marlene Sousa, aos 31' e aos 34'Raquel Santos, aos 32'Beatriz Figueiredo, aos 37', e Cata Flores, aos 41' e aos 47', fecharam o resultado nuns expressivos 0-12.

     

    As águias, que ficaram isentas na ronda inaugural, somam os primeiros três pontos no grupo D e decidem quem será o líder, a 4 de fevereiro, diante das espanholas do Cerdanyola CH. Antes, para o Campeonato Nacional, há receção ao Gulpilhares.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/01/21/hoquei-em-patins-feminino-jogo-nantes-loire-benfica-1-jornada-grupo-d-liga-dos-campeoes

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 6 Janeiro 2024