SL Benfica 2 x 2 UD Oliveirense

  • Hoquei
  • Seniores
  • 2020/2021
  • Campeonato Nacional
Competição
Data
Dom, 28 Fevereiro, 2021, 15:00
Estado
Realizado
Transmissão televisiva
ABola TV

 

PONTOS REPARTIDOS

 

O Benfica esteve em vantagem por duas vezes, mas acabou por empatar 2-2 com a Oliveirense na 21.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

 

 

A equipa de hóquei em patins do Benfica esteve na frente do marcador por duas vezes na receção à UD Oliveirense no Pavilhão Fidelidade (onde se respeitou um minuto de silêncio por Alfredo Quintana), mas acabou por não ir além de um empate (2-2) na 21.ª jornada do Campeonato Nacional.

 

Só já muito perto do final da primeira parte do jogo é que o 0-0 inicial foi quebrado. O capitão Valter Neves marcou para o Benfica (1-0) aos 20'. Antes do período de descanso, Marc Torra (24') faturou para a equipa visitante (1-1).

 

No segundo tempo as águias voltaram à liderança do marcador (2-1), numa finalização de Carlos Nicolía aos 39', mas a Oliveirense respondeu de pronto e igualou 2-2 por Marc Torra (40'). 

 

DECLARAÇÕES

 

 

Alejandro Domínguez (treinador do Benfica): "O nosso plano de jogo passava por pressionar muito para que a Oliveirense não tivesse qualidade na posse e não fosse capaz de elaborar. No entanto, eles saíram muito bem da pressão e tivemos de readaptar-nos. A pressão alta funcionou durante muitos minutos, mas queríamos estendê-la a todo o jogo. Depois, faltou-nos um pouco de fluidez no passe no processo ofensivo, mas a equipa mostrou vontade e foi solidária no trabalho. Estou descontente porque este resultado não nos favorece, mas satisfeito com o esforço de todos. Criámos ocasiões de golo claras em transição e algumas em quatro para quatro, mas faltou-nos um pouco de tranquilidade para concretizá-las."

 

FICHA DE JOGO

 

Local: Pavilhão Fidelidade

 

Cinco inicial do Benfica: Pedro Henriques, Diogo Rafael, Valter Neves, Edu Lamas e Lucas Ordoñez

 

Suplentes: Marco Barros (NJ), Carlos Nicolía (J), Sergi Aragonès (J), Gonçalo Pinto (J) e Danilo Rampulla (J)

 

Ao intervalo: 1-1

 

Golos do Benfica: Valter Neves (20') e Carlos Nicolía (39')

 

Marcha do marcador: 1-0 (20'), 1-1 (24'), 2-1 (39'), 2-2 (40')

 

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/02/28/hoquei-em-patins-benfica-ud-oliveirense-21-jornada-campeonato-nacional

 

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Coming soon

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado