SL Benfica 3 - 0 Esmoriz GC

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Data
    Sáb, 3 Outubro, 2020, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    SEMPRE NO COMANDO, APESAR DA RÉPLICA

     

    No Pavilhão da Luz, o Benfica venceu o Esmoriz por 3-0 em jogo da 3.ª jornada do Campeonato Nacional de voleibol.

     

     

    O Benfica impôs-se por 3-0 ao Esmoriz no Pavilhão n.º 2 da Luz na 3.ª jornada do Campeonato Nacional de voleibol. O jogo, muito vivo e interessante de acompanhar, teria sido ainda mais rico com adeptos nas bancadas.

     

    Muito forte no serviço, criando sucessivos problemas na receção da equipa visitante, o Benfica superiorizou-se no 1.º set e, com segurança, construiu um resultado sólido no parcial. As águias acentuaram os seus argumentos a partir de 16-12, lançando-se para o triunfo por 25-13 no set que abriu o encontro.

     

    O Esmoriz entrou melhor no 2.º set, tentou discutir o resultado, deu réplica até ao 8-8... e depois emergiram a contundência e a mecanização da equipa comandada por Marcel Matz, desenhando uma vantagem de cinco pontos: 16-11.

     

    O conjunto de Ovar não se entregou, reagiu, reduziu a diferença para 16-14 e as forças estiveram equilibradas até quase ao fim, com muita luta pela vitória no set. O Benfica segurou-se na frente, foi mais capaz na ponta final do parcial e venceu por 25-23, com Rapha a fechar a decisão.

     

    O 3.º set foi muito parecido com o 2.º parcial. Ponto cá, ponto lá, as equipas equivaleram-se até ao 8-8, momento em que o Benfica criou uma pequena diferença que seria importante para comandar o resultado.

     

    Potenciando o serviço, mas também a eficácia no ataque e no bloco, o conjunto encarnado conseguiu colocar-se três pontos à frente e, depois, finalizar o set com quatro pontos à maior: 25-21Vitória no jogo por 3-0.

     

    Em fim de semana de jornada dupla, o Benfica volta à ação às 16h00 deste domingo, de novo no Pavilhão da Luz, enfrentando o visitante SC Caldas na 4.ª ronda do Campeonato Nacional.

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão n.º 2 da Luz

     

    Formação do Benfica: Raphael de Oliveira, Peter Wohlfahrtstätter, Ivo Casas, Hugo Gaspar, Zelão, Tiago Violas e André Aleixo

     

    Suplentes: Bernardo Silva (NJ), André Lopes (NJ), Marc Honoré (NJ), Afonso Guerreiro (NJ), Théo Lopes (NJ), Miguel Sinfrónio (NJ) e Nuno Pinheiro (NJ)

     

    Parciais: 25-13, 25-23 e 25-21

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/03/voleibol-jogo-benfica-esmoriz-3-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023