CV Oeiras 0 - 3 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    3ª Jornada
    Data
    Dom, 15 Outubro, 2023, 16:30
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    SportTV5
    Assistência
    425

     

    JORNADA DUPLA FECHADA COM CHAVE DE OURO

     

    O Benfica venceu o CV Oeiras, por 0-3, em jogo da 3.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    O Benfica venceu o CV Oeiras, por 0-3, neste domingo, 15 de outubro, em jogo da 3.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, fechando a ronda dupla com um pleno de triunfos.

     

    Aberto o fim de semana com um 3-0, na Luz, num jogo frente ao SC Espinho, marcado pelas emoções, neste domingo, viagem curta até Oeiras para defrontar os locais.

     

    Primeiros dois sets marcados pela intensidade, com os anfitriões a deixarem tudo em quadra, perante um Benfica que conseguiu sempre suster as investidas. Parciais de 21-25 e 23-25, 0-2 no jogo, para um 3.º set em que as águias resolveram rapidamente, com Marcel Matz a apostar na rotação do seu coletivo. 16-25, triunfo final, por 0-3, no encontro.

     

    Na próxima ronda da competição, a 4.ª, o Benfica, agora com 9 pontos somados na classificação geral, recebe no Pavilhão n.º 2 da Luz o VC Viana, em jogo marcado para as 19h00 de 21 de outubro, sábado.

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão de São Julião da Barra

     

    Formação inicial do Benfica: Raphael de Oliveira (15), Bernardo Silva (L), Peter Wohlfahrtstätter (8), Bernardo Westermann (3), Hugo Gaspar (15), Lucas França (4) e Nuno Marques (9)

     

    Suplentes: Ivo Casas (L, J), Pablo Natan (NJ), Felipe Banderó (NJ), Eduardo Brito (4), Tiago Violas (NJ), André Aleixo (J) e Diogo Fernandes (NJ)


    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/10/15/voleibol-cv-oeiras-benfica-3-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Domingo, 7 Janeiro 2024