Siqueira e o Anderlecht: “Teremos de usar as nossas armas”

Submetida por Blitzer em
Fonte

O defesa esquerdo brasileiro, Siqueira, anteviu, esta segunda-feira, o jogo com o Anderlecht respeitante à 1.ª jornada da Liga dos Campeões, onde refutou a possibilidade de este encontro ser acessível.

“Na Liga dos Campeões estão os melhores e não há adversários fracos. É a prova mais disputada e sabemos da dificuldade. Este é o jogo mais difícil, porque é o próximo e teremos de usar as nossas armas”, atentou.

Siqueira saiu mais cedo devido a cansaço e na conferência de imprensa deixou os benfiquistas sossegados: “Aos poucos vou adquirindo ritmo. Estou bem, não estou lesionado mas sim cansado e vou estar disponível a 100%.”

O jovem sérvio foi o seu colega no corredor ante o Paços de Ferreira, mas, para o brasileiro, o que interessa é a equipa. “O Markovic é um grande jogador. O plantel é invejável e o entendimento tem de ser bom com todos. Não sou o dono na posição de defesa esquerdo. Quero é fazer o melhor quando estiver em campo. O que interessa aqui é o colectivo”, sustentou.

O facto de ter jogado a titular com o Paços de Ferreira e de poder ser titular ante o Anderlecht não o faz tirar os pés do chão. “Uma das minhas características é a humildade e a vontade de crescer. Desde que cheguei só penso no grupo e em ajudar a equipa. Quando for a minha vez de jogar vou dar o meu melhor”, frisou.

A terminar, analisou a sua estreia com a camisola do Sport Lisboa e Benfica. “A sensação é a melhor possível. Qualquer jogador na minha posição está orgulhoso de poder vestir esta camisola. Comecei com uma vitória”. Lembrou.

O Benfica – Anderlecht está marcado para o Estádio da Luz e terá início, esta terça-feira, pelas 19h45.

About player