Jorge Jesus: “Como treinador estou satisfeito com o plantel”
Durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Anderlecht a contar para a 1.ª jornada da Fase de Grupos da “Champions”, Jorge Jesus falou do elevado número de lesões que tem perturbado o grupo que orienta.
“O Siqueira acabou de dizer na conferência de imprensa que não teve pré-época competitiva e o ritmo não é o que gostávamos. O Markovic fez dois jogos na Sérvia e com o Paços de Ferreira sentiu cansaço, mas fisicamente está bem. O Matic está numa posição exigente, acaba os jogos esgotado. O Enzo Perez é um excelente jogador, mas, por vezes, não consegue manter o nível alto os 90 minutos”, esclareceu.
O treinador do Benfica não se escusou, ainda, a falar das ausências de Salvio, Sílvio e Gaitán por lesão. “As lesões condicionam sempre, mas o plantel é composto por 25 jogadores de forma a superar estas situações. Temos várias soluções e como treinador estou satisfeito com o plantel que tenho à disposição”, garantiu.
A 1.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões está marcado para as 19h45 desta terça-feira, no Estádio da Luz.

