Estamos cá para trabalhar e trazer o troféu para o nosso pavilhão.

Submetida por original em
Fonte

O quinto e último jogo da Final do Campeonato Nacional de Andebol foi adiado para sábado, pelas 18h30, por decisão da Federação e terá a presença dos adeptos do ABC e do Benfica.

“Não interfere em rigorosamente nada. Estamos focados, sabemos qual é o nosso objetivo principal – está estabelecido desde o início da época – e é nisso que temos trabalhado. Estamos cá para trabalhar e trazer o troféu para o nosso pavilhão”, começou por dizer o andebolista Paulo Moreno, à BTV.

“O nosso papel, o dos jogadores, é trabalhar todos os dias, treinar, para quando chegarem os jogos estarmos preparados”, esclareceu.

As equipas vão protagonizar, no Pavilhão Flávio Sá Leite, o último dos nove confrontos que mantiveram entre si ao longo da época (cinco no play-off da Final, dois na Fase Regular e dois na Final da Challenge Cup), com a particularidade deste embate decidir o título nacional.

“Não tem sido fácil ganhar. O ABC é uma grande equipa e nós temos consciência disso, por isso é que estamos focadíssimos e concentradíssimos. Acreditamos muito no nosso trabalho, no nosso grupo, na nossa equipa e temos perfeita noção que vai ser difícil mas tudo faremos para conseguir este título”, garantiu.

“Tem sido uma semana tranquila. Com seriedade, foco e também um pouco de ansiedade claro. Não vemos a hora de competir e tentar a vitória”, confessou.

No Pavilhão Flávio Sá Leite, espera-se o apoio dos Benfiquistas. “O Benfica é um Clube grandíssimo e os adeptos ajudam-nos sempre a estar mais perto da vitória”, concluiu.