Os dois médios da formação, titulares frente ao Galatasaray, querem ter oportunidades, mas pensam primeiro na equipa.
Florentino Luís, que se estreou a titular pelo Benfica na vitória (2-1) sobre o Galatasaray, e Gedson Fernandes, que voltou ao onze, gostam da filosofia de Bruno Lage de aposta e confiança nos jovens da formação.
Florentino foi titular pela primeira vez pelo Benfica e logo num jogo dos 16 avos de final da Liga Europa e sentiu-se "muito confortável".
"Os colegas receberam-me bem. Somos todos importantes, trabalhamos todos para o mesmo, que é ser titular. Uma semana joga um, outra semana joga outro. Vou continuar a trabalhar para conquistar o meu espaço", garantiu o médio de 19 anos, em declarações à Sport TV.
Quanto ao jogo, Florentino mostrou-se contente com a primeira vitória da história do clube na Turquia. "Foi um bom jogo, estivemos por cima e conseguimos ganhar. Estamos muito contentes pela vitória, mas não estamos exaltados, porque vem a segunda mão, que vai ser um jogo difícil. Vamos trabalhar para ganhar na segunda mão", vincou.
Trabalho em prol da equipa, diz Gedson
Gedson Fernandes acredita que o Benfica fez "um grande jogo" no terreno do Galatasaray, na primeira mão dos 16 avos de final:
"A equipa esteve unida e serena. O ambiente é complicado, os jogos aqui são muito difíceis. A nossa equipa tem muita qualidade. Somos todos um, somos o Benfica. Temos grandes jogadores. Vamos continuar a trabalhar, certamente teremos grandes resultados pela frente."
Gedson tem tido menos oportunidades com Bruno Lage, mas neste jogo apareceu logo a titular e justificou. O médio só pensa na equipa.
"Temos inúmeros jogadores, uns jogam, outros não jogam, trabalhamos em prol um dos outros. Só assim conseguimos ganhar", sublinhou.
https://rr.sapo.pt/noticia/141166/florentino-e-gedson-sentem-se-importantes-no-benfica