Granada chuta 'dossier' Siqueira para a Luz

Fonte
rr

O presidente do Granada chuta a bola para o Benfica no que diz respeito à questão em torno do futuro de Guilherme Siqueira.

O lateral-esquerdo brasileiro esteve emprestado pelo clube da Andaluzia aos novos campeões portugueses, que terão agora de accionar a opção de compra caso o queiram nos seus quadros. em 2014/2015. O valor para a aquisição do defesa rondará os sete milhões de euros e pelo meio manter-se-á, ainda, o interesse do Real Madrid. Os "merengues", recorde-se, só não asseguraram o jogador de 28 anos no último Verão porque Fábio Coentrão acabou por não sair do Santiago Bernabéu.

Em declarações a Bola Branca, Enrique Pina recusa dar pormenores sobre o assunto. O líder do Granada remete o tema Siqueira para o Benfica, mas sempre adianta que o clube da Luz terá de avançar para a opção de compra, se quiser garantir o jogador a título definitivo. Caso contrário, o canhoto voltará a Espanha.

"Esse é um tema do Benfica. Não há nenhum problema com o Benfica e se o Benfica acciona a opção de compra, tudo bem. Se não, tudo bem também. O jogador será bem-vindo a Granada", atirou, de forma lacónica e entediada.

Rivais de Milão também na corrida
Entretanto, nas últimas horas, surgiram notícias de mais dois potenciais interessados em Guilherme Siqueira: AC Milan e Inter. 

Segundo o site italiano 'Tuttomercatoweb', o defesa está referenciado pelos dois clubes da Serie A, que ponderam avançar para a sua contratação na reabertura do mercado.