Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cilindrado

O único gajo que podia salvar este cancro, vai pelos vistos assinar pelo AC Milan.

Nem contactar um bom treinador desempregado foi capa.

Como é possível???

Benfanatic

Lacunas a meio da época:

-Um lateral-direito para concorrer com o Bah.
-Um lateral-esquerdo para concorrer com o Alvarinho (Beste não convence ali).
-Um defesa central.
-Um nº6.
-Um PL com golo.

E era este o melhor plantel da Liga Betclic? Planeamento Top Level  O0

vermelhao_33

Depois do Vieira e o presidente que de longe menos SE identifica com os valores do clube.

Com a agravante de ser o presidente com menos capacidade para exercer o cargo.

Gloriosa Tradição

A BNews fala em "injustiça".

Não têm mesmo vergonha, a sorte deste sujeito é que a carneirada lá estará em Outubro a pôr a cruzinha para mais 4 anos de mediocridade.

Que pesadelo.

O Património

Citação de: Iron Mask em 30 de Dezembro de 2024, 14:58
Citação de: O Património em 30 de Dezembro de 2024, 14:37Completamente a salivar por outubro.

Vai haver mudança e vai, seja no Benfica, seja na minha vida enquanto sócio.

Prepara-te para a 2a.

O clube foi definitivamente tomado e sinceramente as mudanças já foram tão profundas que eu acho que andamos há anos a tentar recuperar uma coisa que já não existe.

Desconfio que sim.

As coisas são o que são, e chega uma altura em que temos que avaliar se vale a pena andar chateado constantemente por causa de algo que simplesmente não conseguimos controlar ou alterar.

Se estou mal, mudo-me.

O Benfica de 1904 para mim morre com a próxima re-eleição da corja.

Mattamouros

Citação de: O Património em 30 de Dezembro de 2024, 14:37Completamente a salivar por outubro.

Estou no mesmo barco e já o venho a dizer e pensar há uns tempos.. se em Out25 isto não mudar, mudo eu.

Pago as quotas mais um par de meses só para receber a águia de prata em 2026 e tchau Laura. Vai sócio e redpass à vida.

Sei que 'do Benfica não se desiste' e yadayada, mas quando levas mais de uma década a lutar contra isto e nada muda, só sobra uma alternativa.

Aliás, não fosse a malta do SoB ter decidido recolher assinaturas para convocar uma AGE e eu já estava sem pagar quotas desde o dia a seguir a roubarem as urnas.

Meter o dinheirinho de parte todos os meses. Pode ser que um dia venha a recuperar o número..

andre_diogo

Eles vão preparar a próxima época. Isto por si só já é trágico. Mas o pior de tudo é que ainda vão ser reeleitos em Outubro seja como for.

O Património

Citação de: Gloriosa Tradição em 30 de Dezembro de 2024, 16:03A BNews fala em "injustiça".

Não têm mesmo vergonha, a sorte deste sujeito é que a carneirada lá estará em Outubro a pôr a cruzinha para mais 4 anos de mediocridade.

Que pesadelo.

não há qualquer responsabilização.

E podia ser apenas a mensagem para fora, para acalmar as hostes mais facilmente manipuláveis, mas lá dentro o espírito ser outro.

Mas não, todos sabemos que estamos perante uma estrutura relaxada e incompetente, sem qualquer pingo de vergonha ou preocupação pelo clube. A única preocupação é garantir a prolongação da teta para mamar, nada mais.

LendaAimar

Citação de: O Património em 30 de Dezembro de 2024, 16:17
Citação de: Gloriosa Tradição em 30 de Dezembro de 2024, 16:03A BNews fala em "injustiça".

Que pesadelo.

não há qualquer responsabilização.

E podia ser apenas a mensagem para fora, para acalmar as hostes mais facilmente manipuláveis, mas lá dentro o espírito ser outro.

Mas não, todos sabemos que estamos perante uma estrutura relaxada e incompetente, sem qualquer pingo de vergonha ou preocupação pelo clube. A única preocupação é garantir a prolongação da teta para mamar, nada mais.
responsabilização ? quando o principal responsavel é o pino que temos como presidente temos tudo dito

fpie

prepara-se mais um pleno de ZERO titulos, vota Costa, vota num Benfica miserável

Bertolucci Kasparov

É um escândalo as eleições somente serem em Outubro, uma direção preparar a época e poder ser uma direcção totalmente diferente a levar com as decisões destes bananas

_fv_

Citação de: Mattamouros em 30 de Dezembro de 2024, 16:16

Estou no mesmo barco e já o venho a dizer e pensar há uns tempos.. se em Out25 isto não mudar, mudo eu.

Pago as quotas mais um par de meses só para receber a águia de prata em 2026 e tchau Laura. Vai sócio e redpass à vida.

Sei que 'do Benfica não se desiste' e yadayada, mas quando levas mais de uma década a lutar contra isto e nada muda, só sobra uma alternativa.

Aliás, não fosse a malta do SoB ter decidido recolher assinaturas para convocar uma AGE e eu já estava sem pagar quotas desde o dia a seguir a roubarem as urnas.

Meter o dinheirinho de parte todos os meses. Pode ser que um dia venha a recuperar o número..
x2

franciscoafonso

Citação de: sardao em 30 de Dezembro de 2024, 14:15Atenção que este novo-riquismo vai custar muito caro já a breve trecho. O nosso plantel não só não vale um real caralho em termos futebolísticos mas o que sobra é um conjunto de jogadores sem projecção, caros demais, sem valor de mercado e mais importante, que não formam uma espinha dorsal visível para os anos vindouros. Este plantel é uma valente merda em que não se aproveita nada ou quase e não vai haver guito para o reconstruir.
Não alinho na conversa de que o plantel não vale um caralho. Isso é conversa para boi dormir.

O novo-riquismo acaba quando os adeptos acabarem com a conversa das limpezas - que dura há quase uma década, porque os adeptos também se aburguesaram - e quando se for buscar um treinador e disser "é isto que temos". Ninguém está a pedir para se valorizar o Pavlidis e mandá-lo para o City, mandar o Rollheiser para o Real ou o Scheldrup para o Bayern.

O que se está a exigir, e é pouco, é que não se pode assumir como normal perder dinheiro com todos os jogadores. E lá está, pode-se discutir se eram os mais adequados, se não eram. O que me parece fulcral perceber é que não podem ser todos flops. É uma doideira absoluta.

Há trabalho de sapa para fazer. É treino individual com os jogadores, é aumentar os seus níveis de exigência e aplicação (ser o capitão a dar o exemplo dava jeito), é o período agridoce de ter de os inserir numa equipa e aceitar os momentos menos bons que isso possa trazer.

Pá, não aceito que de repente se assume com leviandade que não há um pingo de qualidade em jogador nenhum. Por mais que tenham custado, volto a referir.

O Benfica está numa loucura de espírito - e financeira, já agora - que a Direcção assume sempre prejuízo, que os adeptos assinam por baixo do prejuízo a bem das "limpezas" e que os treinadores não têm de fazer nada porque assim como assim vão chegar cromos novos e vão.

E toda a gente aceita isto de bom grado. Eu não aceito. E acho que era mais saudável se começassemos a questionar mais isso e menos a julgar gajos que entram lá para dentro dez minutos de 4 em 4 jogos e "não fazem nada".

Tosta Mistica

Citação de: Benfanatic em 30 de Dezembro de 2024, 15:56Lacunas a meio da época:

-Um lateral-direito para concorrer com o Bah.
-Um lateral-esquerdo para concorrer com o Alvarinho (Beste não convence ali).
-Um defesa central.
-Um nº6.
-Um PL com golo.

E era este o melhor plantel da Liga Betclic? Planeamento Top Level  O0

Em resumo, precisamos de:

Uma defesa nova
Um meio campo novo
Um ataque novo

De resto está tudo bem.

😒