TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Kyoto

Citação de: mMateus em 13 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2013, 20:09
fdx. esqueci-m q a venda começava hoje na FPF... so me lembrei agora ::bater::

Acabou hoje ... mas começou ontem.
fdx.. que merda, eu tinha a ideia que era dia 12, mas como era domingo deixei passar... ainda mais com o trauma de sabado, seria mais acessivel conseguir bilhete  :disgust: estou desolado... vou ter que apoiar do lado de fora

4ever Red Devil


4x4x2

Presente  :slb2: Na zona do Guimarães  :crazy2:

Para quem tem bilhetes para a zona sul, devíamos combinar uma hora para entrarmos todos juntos... Caso não nos mandassem para a zona dos nossos adeptos, pelo menos ficávamos juntos na zona do guima, e não dispersos pela bancada...

4ever Red Devil

Citação de: 4x4x2 em 13 de Maio de 2013, 20:50
Presente  :slb2: Na zona do Guimarães  :crazy2:

Para quem tem bilhetes para a zona sul, devíamos combinar uma hora para entrarmos todos juntos... Caso não nos mandassem para a zona dos nossos adeptos, pelo menos ficávamos juntos na zona do guima, e não dispersos pela bancada...

Se forem equipados à Benfica ninguém vos manda para o meio dos adeptos do Guimarães em estádio nenhum, digo eu.

MikeSLB4Ever

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: 4x4x2 em 13 de Maio de 2013, 20:50
Presente  :slb2: Na zona do Guimarães  :crazy2:

Para quem tem bilhetes para a zona sul, devíamos combinar uma hora para entrarmos todos juntos... Caso não nos mandassem para a zona dos nossos adeptos, pelo menos ficávamos juntos na zona do guima, e não dispersos pela bancada...

Se forem equipados à Benfica ninguém vos manda para o meio dos adeptos do Guimarães em estádio nenhum, digo eu.

Eu quero é ver onde vão pôr as centenas (ou milhares) de Benfiquistas que têm bilhetes para os sectores do Guimarães...

1) Vão-nos misturar com os adeptos do Guimarães - vai dar merda

2) Não nos deixam entrar - vai dar merda

3) Vamos para os sectores reservados para nós, que já estão cheios - vai dar merda...

4x4x2

Citação de: MikeSLB4Ever em 13 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: 4x4x2 em 13 de Maio de 2013, 20:50
Presente  :slb2: Na zona do Guimarães  :crazy2:

Para quem tem bilhetes para a zona sul, devíamos combinar uma hora para entrarmos todos juntos... Caso não nos mandassem para a zona dos nossos adeptos, pelo menos ficávamos juntos na zona do guima, e não dispersos pela bancada...

Se forem equipados à Benfica ninguém vos manda para o meio dos adeptos do Guimarães em estádio nenhum, digo eu.

Eu quero é ver onde vão pôr as centenas (ou milhares) de Benfiquistas que têm bilhetes para os sectores do Guimarães...

1) Vão-nos misturar com os adeptos do Guimarães - vai dar merda

2) Não nos deixam entrar - vai dar merda

3) Vamos para os sectores reservados para nós, que já estão cheios - vai dar merda...

A ideia que eu tenho é que não há lugares marcados, no bilhete só está a indicação de 1 dos 3 setores para cada lado... Alguém confirma? Quem lá chegar primeiro senta-se onde quiser no respetivo setor...

Se assim for, é possível que não tenham vendido a totalidade dos lugares no estádio, para precaver esta situação, até porque no site da fpf diz que o estádio tem capacidade para 36 mil lugares, quando eu sempre tive a ideia que dava pelo menos para 40 mil...

Também é preciso não esquecer que as únicas pessoas nesta situação são as que compraram os bilhetes pelo site da fpf, visto que quem comprou ao clube foram os sócios e não haverá essas misturas... e julgo que tb não devem ter vendido muitos bilhetes pelo site

gaucho

Citação de: 4x4x2 em 13 de Maio de 2013, 21:11
Citação de: MikeSLB4Ever em 13 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: 4x4x2 em 13 de Maio de 2013, 20:50
Presente  :slb2: Na zona do Guimarães  :crazy2:

Para quem tem bilhetes para a zona sul, devíamos combinar uma hora para entrarmos todos juntos... Caso não nos mandassem para a zona dos nossos adeptos, pelo menos ficávamos juntos na zona do guima, e não dispersos pela bancada...

Se forem equipados à Benfica ninguém vos manda para o meio dos adeptos do Guimarães em estádio nenhum, digo eu.

Eu quero é ver onde vão pôr as centenas (ou milhares) de Benfiquistas que têm bilhetes para os sectores do Guimarães...

1) Vão-nos misturar com os adeptos do Guimarães - vai dar merda

2) Não nos deixam entrar - vai dar merda

3) Vamos para os sectores reservados para nós, que já estão cheios - vai dar merda...

A ideia que eu tenho é que não há lugares marcados, no bilhete só está a indicação de 1 dos 3 setores para cada lado... Alguém confirma? Quem lá chegar primeiro senta-se onde quiser no respetivo setor...

Se assim for, é possível que não tenham vendido a totalidade dos lugares no estádio, para precaver esta situação, até porque no site da fpf diz que o estádio tem capacidade para 36 mil lugares, quando eu sempre tive a ideia que dava pelo menos para 40 mil...

Também é preciso não esquecer que as únicas pessoas nesta situação são as que compraram os bilhetes pelo site da fpf, visto que quem comprou ao clube foram os sócios e não haverá essas misturas... e julgo que tb não devem ter vendido muitos bilhetes pelo site
Presente na zona sul, penso que haverá separação policial nessa zona entra adeptos, embora a maior parte dos socios do Vitoria que eu conheço são tambem Benfiquistas, poderá haver alguns problemas.
Mas tambem não andei nos Fuzileiros só para usar boina azul.  :knuppel2: :slb2:

murdi-lhu

Tenho dois bilhetes para a lateral Sul, desistência de um user.interessados mandem pm!

rantomas

Citação de: murdi-lhu em 13 de Maio de 2013, 22:51
Tenho dois bilhetes para a lateral Sul, desistência de um user.interessados mandem pm!
enviei-te PM.


luis.live

se alguém tiver um bilhete a mais para a cabeceira, daqueles que custam 15e eu estou comprador. é para o meu filhote.

hmrkz

Se alguém tiver entre 3 a 4 bilhetes para venda que me mande PM!

zepsil

Ooohhh... "murdi-lhu", cheguei atrasado! Sou sócio "sem red pass especial" e segundo já por aqui li, o melhor foi nem ter ido para a fila tentar comprar.
Pelo sítio da FPF, pareceia que o servidor que os gajos lá tem era um "286", tal era a lentidão daquilo. Resumindo, se alguém tiver 2 para venda... era de valor enviar PM.
One abrace.

ForçadoBloqueio

Não há lugares marcados no Jamor!

Quem tiver dois/três bilhetes para vender mandem-me PM. Obrigado.

murdi-lhu

Citação de: zepsil em 13 de Maio de 2013, 23:18
Ooohhh... "murdi-lhu", cheguei atrasado! Sou sócio "sem red pass especial" e segundo já por aqui li, o melhor foi nem ter ido para a fila tentar comprar.
Pelo sítio da FPF, pareceia que o servidor que os gajos lá tem era um "286", tal era a lentidão daquilo. Resumindo, se alguém tiver 2 para venda... era de valor enviar PM.
One abrace.

eu tive sorte e consegui no site da fpf mas estava MT difícil. Infelizmente só tinha estes, Boa sorte para a procura!