Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

Coach_Gouveia

Citação de: Benficadameo37 em 24 de Setembro de 2017, 12:18
Ya esse americano é bonsito já esteve no maccabi. Ontem estive a ver a equipa do Lukoil a jogar vai ser muito difícil mesmo hoje. Além de todos os americanos serem muito bons ainda tem jogadores como o Nikolov super agressivo em tudo joga dentro fora e salta bue que vai encaixar com o Nicolas xD mas ele normalmente joga titular com o Clanton e o outro poste americano o Knox vem do banco. Depois ainda os extremos Avramov e Ivanov todos na casa dos 2 metros casa bons jogadores também e ainda tem o Dimitrov 2,03 que é o quarto jogador interior da rotação. O Raffa muito atenção com ele marca pontos como se estivesse a jogar no parque xD
O Simmons se nao estou em erro chegou a estar na NBA  ;D
Sim, a equipa do Lukoil e complicada. Relativamente altos apesar de nao tao altos como outros. Tem 2 americanos que se destacam, o Raffa e o Clanton. Depois 3 que pelo pouco que vi sao boas pecas. Alem de 3/4 locais que sao mais valias no jogo pois sabem o que e jogar.
Nao ha impossiveis, mas que serao muito complicados nao tenho duvidas.

Benficadameo37

Só gostava de saber era se o Morais estava em condições. Ele contra os austríacos estava a por gelo na mão.

Mão de Vata

1904_1904

Só peço que joguem bem e façam um jogo bem conseguido, se o adversário for melhor, paciência que o desporto é assim mesmo...não quero é que caiam sem dar aquilo que podem...

Eterno Benfica

Citação de: Mão de Vata em 24 de Setembro de 2017, 13:46
Se chegar perto da hora do jogo consigo bilhete?

Sem qualquer problema.

Não sei se é o caso ou nao, mas atenção à nota que o amigo das modalidades pôs na informação para aquisição do bilhete. É só com cartão de sócio, não da dá com Redpass, para ter o preço de sócio.

jorgesse

Citação de: BC! em 24 de Setembro de 2017, 15:43
O Morais sempre joga?
Esta a fazer o aquecimento tal como os restante colegas de equipa. Não denoto nenhuma limitação na mao

Walter Morgan

Impressão minha ou estava mais gente na 5a feira do que hoje?

JP.

quinjeajero

Este José Silva é muita "estiloso" a jogar, também ajuda  ;D

quinjeajero

Muito bem no tiro exterior, temos que aproveitar, eles praticamente só defendem o perímetro, deixam muito espaço para os lançamentos de 3 pontos.

Tiago Jorge