Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 70 jogos (2703 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (763 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jemcSLB

Se não for o fiambre do oeste a levar o picanha ninguém leva

DMP

Citação de: VSantos em 31 de Janeiro de 2025, 12:11
Citação de: DMP em 31 de Janeiro de 2025, 12:11É possível, saiu o Duran para as Arábias, estão orfãos de PL para  suplente do Watkins.

O Duran era do Aston Villa. A proposta é do West Ham.

Li na diagonal.

Mas também perderam o Antonio, têm o Fulkrugg sempre lesionado e o Ings, lesionado crónico.

A necessidade é ainda maior.

Isai@sReis

Já vi que estou em contracorrente com a generalidade mas não acho que o Benfica ganhe alguma coisa se isto se confirmar.

ReiEusebio

Citação de: jemcSLB em 31 de Janeiro de 2025, 12:21Se não for o fiambre do oeste a levar o picanha ninguém leva

Ainda sou do tempo em que a malta mamava amarelos por chamar picanha ao gajo...

Faz cuidado

B0SS

Citação de: Isai@sReis em 31 de Janeiro de 2025, 12:42Já vi que estou em contracorrente com a generalidade mas não acho que o Benfica ganhe alguma coisa se isto se confirmar.

Alguém há-de ganhar.
Vende-se por 16 ou 18M e paga-se a comissão de venda.
Depois vamos buscar outro por 15M e paga-se a comissão de compra.

van33

Citação de: iSLBenfica em 31 de Janeiro de 2025, 11:39É vergonhoso se realmente temos uma proposta acima de 12 e não a aceitamos.
Caramba...tantos anos e ainda não perceberam que o valor que oferecem por um jogador não interessa se é 20, 12 ou 50? O que interessa é saber se o clube o clube que faz a oferta alinha em "certas" cláusulas lá para o meio. O Cabral até podia valer 40lk e fazerem uma oferta, se esse clube não alinhar o Benfica vai tentar outro nem que seja por uma oferta de 15....

van33

Citação de: B0SS em 31 de Janeiro de 2025, 12:49
Citação de: Isai@sReis em 31 de Janeiro de 2025, 12:42Já vi que estou em contracorrente com a generalidade mas não acho que o Benfica ganhe alguma coisa se isto se confirmar.

Alguém há-de ganhar.
Vende-se por 16 ou 18M e paga-se a comissão de venda.
Depois vamos buscar outro por 15M e paga-se a comissão de compra.
Feito!

alsohugo

Se não me engano falou-se sempre em 18M.
Cheira tanto a esturro...

joaoreis

Andamos a plantar notícias ou a ser usados.

Redceltic

Citação de: VSantos em 31 de Janeiro de 2025, 12:11
Citação de: DMP em 31 de Janeiro de 2025, 12:11É possível, saiu o Duran para as Arábias, estão orfãos de PL para  suplente do Watkins.

O Duran era do Aston Villa. A proposta é do West Ham.

Qual proposta?! A proposta so aconteceu na página do record

melanda72

Se não forem buscar ninguém é mais uma para a coleção de trapalhadas.

Smashin

Não ganhar e não perder já é bom

G10

Citação de: Roy Bean em 31 de Janeiro de 2025, 11:49Pelo neves aceitam logo 50 qnd com mais uma boa época podiam sacar 80

Pelo Cabral já recusam 10 esperando com má época atrás de má época alguém vá pagar 20

Gestão top

o Cabral e que recusa muitas propostas

Roy Bean

Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2025, 13:17
Citação de: Roy Bean em 31 de Janeiro de 2025, 11:49Pelo neves aceitam logo 50 qnd com mais uma boa época podiam sacar 80

Pelo Cabral já recusam 10 esperando com má época atrás de má época alguém vá pagar 20

Gestão top

o Cabral e que recusa muitas propostas

Sim a culpa é do Cabral não dá filosofia destes tipos

pipi

A ser verdade é um excelente negócio