Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 46 jogos (2961 minutos), 24 golos
Em 2024/2025: 46 jogos (2961 minutos), 24 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

A grande lição que o pavlidis nos ensinou hoje é que o futebol grego é emergente e está iminente. Olhos abertos aquele mercado. A seleção deles está como prova e vai dar que falar.

RedNight

cepp

Benficaenadamais

Eternizou se na história do Benfica. Quem diria.

PedroMartins

O segundo golo é um golaço !!

Sou um crítico do Pavlidis, mas desde início de ano que melhorou bastante

NN_1984

Mesmo assim soube-me a pouco! Devia ter sido uns 7 ou 8 nos Corruptos!

nikas

3 bons golos.
O segundo é golão mesmo e ainda espeta mais um no poste.

Puta de jogo. Vai ficar para a história.

Olivera85

Citação de: Mika21PA em 07 de Abril de 2025, 00:40O trabalho no 2o golo é do caralho.

Uma coisa é certa, já ficou para a história.

Vi fintar com o pé esquerdo e de seguida rematar com o direito não reparei nesse pormenor KKK

Lost_88

S1Benfica

O gajo não queria que fizesses o hat-trick (já tinha a sub preparada), quanto mais o poker.

Isto contando ninguém acredita, meteu na cabeça que só podes jogar 75m e daí não passa.  :estrelas:

cernache1

Citação de: @VIP89SLB em 07 de Abril de 2025, 00:06
Citação de: cernache1 em 06 de Abril de 2025, 23:49
Expandir...
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2025, 23:39
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Abril de 2025, 23:29Há o jogo do Nuno Gomes.

Há o jogo do Lima.

Há o jogo do Félix.

E hoje passou a ter o jogo do Pavlidis.

Belíssima exibição, também ajudou imenso nos apoios e ganhos pessoais nas bolas longas.

Coitadinhos desses ao pé do Pavlidis. Esta exibição foi monstruosa, outro nível. E eu adoro esses jogadores que mencionaste.

Já agora, o do César Brito.
Para mim, depois de tudo o que aconteceu,acaba por ser a exibição mais marcante na nossa história!

Entendo mas é o sentimento do momento. Vai ficar para sempre nas nossas memórias, sim. Principalmente para quem viveu o Vietnam.

O jogo do César Brito irá sempre ser o mais marcante para mim.
Benfica, sempre.

DEVILLICA

Andris

É muito forte nos grandes jogos.

O 0-2 é muito bom.

Roy Kent

Nem o Eusébio fez três no antro, já está na história. Agora é continuar a marcar. Para fazer mais.