CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Coach: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Coach: Bruno Lage

Il trattore

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Dezembro de 2024, 23:10
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Dezembro de 2024, 23:08O nosso treinador foi um passarinho, deu a 1.parte aos lagartos.
Uma falta de atitude que mete dó.
O treinador não joga á bola,
Houve jogadores que passaram a 1 parte a dormir .. falo dos dois laterais que foram um desastre.
Lol

Il trattore

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Dezembro de 2024, 23:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Dezembro de 2024, 23:12
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Dezembro de 2024, 23:10
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Dezembro de 2024, 23:08O nosso treinador foi um passarinho, deu a 1.parte aos lagartos.
Uma falta de atitude que mete dó.
O treinador não joga á bola,
Houve jogadores que passaram a 1 parte a dormir .. falo dos dois laterais que foram um desastre.

Carreras foi o menos mau entre os jogadores de campo na primeira parte.
Esteve excelente, então no golo bastante bem na marcação ..
E logo aos 5 minutos no um para um com o Catano foi comido com uma facilidade incrível, se não fosse o Otamendi a ir fechar tinha sido uma primeira parte em pleno .
Lol

Fearless

Citação de: Tds 28 em 30 de Dezembro de 2024, 00:45Não sei se repararam mas nestes jogos complicados, o Lage nem o empate consegue. Sai sempre com a derrota.

Sim, é "sempre" assim. Contra o Atlético e contra o Porto foi a mesma merda.

Il trattore

Citação de: Fearless em 30 de Dezembro de 2024, 07:05
Citação de: Tds 28 em 30 de Dezembro de 2024, 00:45Não sei se repararam mas nestes jogos complicados, o Lage nem o empate consegue. Sai sempre com a derrota.

É começar a realizar um jantar anual para festejar essas vitórias, tipo os sapos no 7-1. 

Fearless

Citação de: RicardoSR em 30 de Dezembro de 2024, 00:54Vi 27 minutos, vi aqui que tinha sido golo dos lagartos e desliguei o stream a tempo de não ver o golo, nem sei como foi. Só sei que passamos de virar o ano em primeiro para terceiro, atrás do porto que parecia morto depois de levar 4 na Luz.

E podes começar o ano a passar de terceiro para primeiro também... é o que há quando os três do costume estão separados por apenas dois pontos... por amor de Deus...

Fearless

Citação de: Il trattore em 30 de Dezembro de 2024, 07:15

É começar a realizar um jantar anual para festejar essas vitórias, tipo os sapos no 7-1.

Grande interpretação das minhas palavras.
Parabéns.
Mereces um prémio Saramago.

Jamal

Menino de Ouro RS

SLB1NAÇAO

Depois de consentirmos o empate  com o Aves no ultimo minuto, perdemos com o Rui Borges porque fomos dormir 45min para os biscondes. Foram 5 pontos oferecidos de bandeija  a que acrescem aos 5 pontos perdidos pelo alemão. Não merecemos, somos displicentes, pouco rigorosos e sem tomates

Roy Kent

Na primeira passagem, duas derrotas com o porto, derrota em casa com o braga, derrotas na liga dos campeões.

Jamal

Citação de: SLB1NAÇAO em 30 de Dezembro de 2024, 07:54Depois de consentirmos o empate  com o Aves no ultimo minuto, perdemos com o Rui Borges porque fomos dormir 45min para os biscondes. Foram 5 pontos oferecidos de bandeija  a que acrescem aos 5 pontos perdidos pelo alemão. Não merecemos, somos displicentes, pouco rigorosos e sem tomates
demos o oxigénio aos adversários é só uma questão de tempo até lagiola destruir o resto da esperança.

diabo maiato

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Dezembro de 2024, 21:54
Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2024, 21:54o Sporting ia esmagar??!! não parece, o que continuamos é sempre a falhar bolas que náo se podem falhar!!

Viste a primeira parte?
vi. Estava a referir-me a segunda oarte. Expliquei-me mal.

iloy

Pena não ter conseguido aguentar a primeira parte.
Jogamos melhor na segunda mas infelizmente temos muitos jogadores banais sem qualidade para estes jogos