CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

lucasslb1904

Citação de: nuno666 em 06 de Abril de 2025, 21:29
Citação de: Androico em 06 de Abril de 2025, 21:25Está longe de estar feito. O Porto estava bem tacticamente e a dominar. Nós estamos a ser muito eficazes no contra ataque. Mas teremos uma segunda parte dificil.
Ta ganho amigo, relaxa o porco hoje em dia é mt mais fraco que o Braga se tivesses visto o jogo dos porcos com o Braga vias que eles sao das piores equipas do campeonato
 Eu já tinha dito aqui já tinham levado um baile na primeira volta com nico gonzalez, galeno entao agora sem esses jogadores sao fracos que doi
 Eu agora tirava o kerem e colocava o bruma aquelas bolas em k o kerem apatece sozinho diante do diego costa nos pés do bruma era bolas redondinhas para golo
 Venha o próximo que estes 3 já cá cantam

Uma expulsão ou uma lesão e o jogo muda completamente.

Ja Clbeb

arodrigues84

Citação de: ZéTonto em 06 de Abril de 2025, 21:21
Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2025, 21:15Se calhar podiam mostrar os nossos filhos da puta.
As vírgulas são muito menosprezadas.  ;D

Durante o jogo os erros gramaticais tornam-se frequentes eheh

raio

Das melhores primeiras partes que vi no curral, mas mesmo com 2 golos fica aquele gosto a pouco, isto dava para ter ficado 0-3 ao intervalo e estar aberto caminho para uma goleada história. Não estando, pode ficar assim que está "linde".

SLBRulez

NunoMoreira

Já nem peço para tirarem ou meterem alguém.
Só não mexam no aktur no lado esquerdo

Obi-Juan Kenobi

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Abril de 2025, 21:30
Citação de: pete92 em 06 de Abril de 2025, 21:30
Expandir...
Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Abril de 2025, 21:29O que é que a malta estava agora a cantar antes do jogo terminar?

Uns 5 minutos antes.

E O PINTO FOIIIII
E O PINTO FOIIIII
FOI COM O CARAL****
FOI COM O CARAL***
Foda-se.  :-X

Eu percebi "E o Villas Boas, vai com o crl"

Ja Clbeb

Rørikus

Citação de: dsdsds44 em 06 de Abril de 2025, 21:27
Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2025, 21:22Durante a primeira parte

Strogonoff de frango com arroz e broculos
Uma pêra
Um pudim proteico do continente

Um descafeinado
O Jotenko já tem um discípulo 😂

Discípulo? Comida normal. O que o @Jotenko faz é tipo o que a minha avó fazia quando tinha porcos.
Sobrou pão? Vai para o porco. Sobrou esparguete? Vai para o porco. Olha que engraçado sobrou também cabrito do natal. Vai para o porco. O que o @Jotenko faz é digno de Chernobyl. Muita coragem para o estômago dele.

Miguel Caeiro

Citação de: vieirah1904 em 06 de Abril de 2025, 21:28Streams morreram todos. Já não vou ver a segunda parte. Aguentem com tudo.

Aqui, nem tão pouco estiveram vivos. Estou a fazer algo que detesto, seguir na cmtv...  :cry2:

OclassicoNº10

Mpaq

E convém entrarem logo concentrados e ligados ao jogo.

HB

Primeira parte quase perfeita, marcar a entrar e a terminar, só faltou mesmo terem entrado as que foram ao ferro, isso seria épico!