CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Il trattore

Aka

Mas o andrade é ingrato pa caralho. Se o Porto tem o plantel e o treinador que tem deve-se às putas, brasileiras, juízes amigos e tanta outra merda do Rei que já não é. Fodeu por completo o clube, deixou-os na sarjeta financeiramente e agora o culpado é o que tem de resolver tudo. Ou acham que ele queria vender o Galeno e o Nico? Acham que algum destes treinadores era o que ele queria. Ele só é burro numa coisa: deixou de usar a amarelinha. A amarelinha era 60% da coisa. Autênticos pedreiros e padeiros que corriam que nem loucos 90 minutos contra o Benfica, tudo frito dos cornos como cães.

Rørikus

Citação de: iKatz em 06 de Abril de 2025, 22:59O Putedo já nao é o mesmo desde que o macaco foi preso.

O clima de coaccao acabou

Este é e deveria ser o badalhoco normal. É muito ano de roubo, coação, de mortes, de feridos, de suicidados, etc. Agora o devedor da banca tirou umas aulas com eles antes desta merda. O próximo com o karma a entrar pelo focinho a dentro tem que ser eles. Eles vão ter que pagar tudo o que devem, assim o espero.

+1benfiquista

8-2 no agregado da temporada deixa-me aziado pelos 2 golos sofridos. 8 a bola era bem mais bonito...

diego040675

Citação de: Iron Mask em 06 de Abril de 2025, 23:03E pensar que o Neuhen chegou a ser jogador punheta-tugão...
ainda hoje deve ser operado aos rins

Espártaco

Citação de: Chuck em 06 de Abril de 2025, 23:00
Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2025, 22:28
Expandir...
Citação de: Chuck em 06 de Abril de 2025, 19:55
Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2025, 19:52Mostrem-me o 11 do Porto.

O esteio deles na defesa é um jogador preso por arames; no meio-campo somente têm o Fábio Vieira de valor, aquele Mora ainda está verde.

O Porto tem jogadores que nem na 2.ª liga seriam titulares.

Não quero com isto dizer que o Benfica vai ganhar, mas tem a obrigação disso. Toda.

Agora que li isto, se a coisa correr mal já te posso culpar a ti.
E neste caso?

Neste caso culpo-me a mim, amigo.
Aqui não há culpados, camarada.

Aproveitemos o momento. :tocha: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

Sea_Shepherd

pedro22

20Nico Gaitan20

ZéTonto

Citação de: Ginkgo em 06 de Abril de 2025, 22:59O Porto também me cheira que fica em 4o. Vai à Conference e será mais um rombo do crlh nas contas.
Eles estão a fazer de propósito para ir a Conference, e terem mais uma taça Europeia que os lampiouns.

Só que depois vão ser eliminados por um qualquer Cluj.

JPSilva

O Lage até goza com isto, até o Di Maria defendeu diz ele.

GTtdi_SLB

Mora com 17 anos foi completamente engolido pelos acontecimentos. Não está minimamente preparado para isto. Enfardar Nestum para ver se conseguem pagar mais um obrigacionista com um precoce. Esse vai sair ainda antes de ser precoce.

The Eagle 10