Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (191 minutos), 0 golos

O Património

Citação de: Il trattore em 02 de Janeiro de 2025, 13:08
Citação de: Billy the Kid em 20 de Setembro de 2024, 10:42Pedro Porro, quando se estreou pelo Tottenham, foi alvo das mais excruciantes críticas.
Foi linchado em hasta pública.
Hoje é dono e senhor do lugar e até precipitou a venda de Emerson Royal ao Milan.
O nosso farol nunca falha.

Capristano Digital

Nramos

Citação de: Il trattore em 02 de Janeiro de 2025, 13:08
Citação de: Billy the Kid em 20 de Setembro de 2024, 10:42Pedro Porro, quando se estreou pelo Tottenham, foi alvo das mais excruciantes críticas.
Foi linchado em hasta pública.
Hoje é dono e senhor do lugar e até precipitou a venda de Emerson Royal ao Milan.
O nosso farol nunca falha.

Capristano está mal escrito

JM21

1 ano e meio de pesquisa e "deu" Kaboré.

Nem quero imaginar o que vão conseguir com 20 dias.

luisgomes79

Citação de: vieirah1904 em 02 de Janeiro de 2025, 11:38Fez-se um telefonema e alguém arranjou este tipo.

É assim que o Benfica funciona.

vieirah1904

O Augusto Inácio a dizer que o Benfica teve pouco tempo no mercado de verão para tratar da posição de defesa direito.

Eles gozam à boca cheia com o nosso clube.

Hofstede1904

Expectável. 

Resta saber se o substituto do Kaboré será o Aursnes ou mais algum emprestado vindo do refugo de alguém.

Greis

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Janeiro de 2025, 21:25o Okunowo dos tempos modernos

malta mais antiga se lembrará

Os primeiros tempos do Okunowo não foram maus. Aliás, estatisticamente, a nossa defesa tinha números muito bons. O problema foi q passado uns meses aquilo descambou 😂😂

Golden_Adler

Citação de: fpie em 02 de Janeiro de 2025, 12:48
Citação de: Golden_Adler em 02 de Janeiro de 2025, 12:46
Citação de: fpie em 02 de Janeiro de 2025, 11:41
Citação de: Eusébio10 em 02 de Janeiro de 2025, 10:21Eu precisei de 5 minutos para perceber que não servia, e vocês?

ainda se o presidente fosse médico ou electricista, aceitava a vinda deste tipo, agora uma boneco que nunca fez mais nada que jogar e viver do futebol, trazer este tipo não encontro adjectivo para classificar esta decisão
Esse è o vosso erros, Achar que um gajo sò porque foi um Grande jogador, percebes muito de futebol!

está provado que não percebe, mas todos nós percebemos que este jogador não tinha o suficiente para vestir a camisola do Benfica e ele não percebeu?
Pelos vistos nao, olha eu bastou me ver 45 min ao vivo do Pavlidis contra uma equipa da 2 liga espanhola para perceber que teria o mesmo impacto do Cabral, e eu sou um simples amador.

VelhaGuarda

nwpt

Citação de: vieirah1904 em 02 de Janeiro de 2025, 13:52O Augusto Inácio a dizer que o Benfica teve pouco tempo no mercado de verão para tratar da posição de defesa direito.

Eles gozam à boca cheia com o nosso clube.
E pior é que os porcos Vieiristas aka fãs bajuladores do Bosta acham o mesmo. E até usam esse abjeto Inácio e outros como ele como exemplo ;D

Nunca mais me esqueço quando o Pinto da Costa criticou o Noronha e vieram os Calados e demais brochistas concordar e defender o Pinto ;D

Tds 28

Graças ao City, o Benfica não saiu prejudicado com o Kaboré, porque o Rui queria cláusula com opção de compra. O mais engraçado há 6 meses não havia alternativa para a posição no plantel e agora descobriram o Leandro 

gizmo

Só para lembrar, titular em Munique frente ao Bayern.

Vão brincar com o crlh!

JeSuisÉder

Vai voltar a Lisboa ainda este ano para celebrar o 39

Mattamouros

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Janeiro de 2025, 21:25o Okunowo dos tempos modernos

malta mais antiga se lembrará

Há uma capa de jornal, salvo erro foi d'A Bola, em que a manchete dizia 'A defesa menos batida da Europa' e estava lá este jovem, creio que era o Enke na baliza, e mais a restante linha defensiva que não me lembro agora de cor quem era. Muito menos a que jornada íamos.

No jogo a seguir, levámos 3 do Alverca :estrelas:

Bertolucci Kasparov

Despachar!

.... e o Kaboré também.