Mercado SLB 2006/2007

LFVL

Kerem um médio eskerdo? Pk não começar desde já a xamar regularmente o Patafta à ekipa principal? Jogava nos juniores e trabalharia constantemente com o plantel principal. Axo k seria bem melhor opção do k aceitar o Viana no negocio Simão.

Nome: Kaz Patafta
Nacionalidade:  Austrália
Data de Nascimento 1988-10-25 (17 anos)
Naturalidade: Canberra -  Austrália
Posição: Médio
Altura: 172 cm
Peso: 64 kg

franciscoafonso

Citação de: LFVL em 25 de Julho de 2006, 16:58
Kerem um médio eskerdo? Pk não começar desde já a xamar regularmente o Patafta à ekipa principal? Jogava nos juniores e trabalharia constantemente com o plantel principal. Axo k seria bem melhor opção do k aceitar o Viana no negocio Simão.

Primeiro tem que se impor nos juniores, coisa que ainda não conseguiu.

Tiago_SLB

E nem sequer é medio esquerdo...
É canhoto e tal mas rende mais a nº 10. Ou deverá render pk ainda n mostrou ks nd...

andre_04_SLB

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Patafta está a jogar na esquerda porque toda a gente lhe tira lugar. Um míudo de 1º ano, de nome Miguel Rosa, já lhe tirou lugar o que o obrigou a ir jogar para o lado-esquerdo. Quando o reforço André Flores se impor, adeus Patafta! O banco do novo centro de estágio é confortável! ;)

Benfica Eagle

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Julho de 2006, 18:52

O Patafta está a jogar na esquerda porque toda a gente lhe tira lugar. Um míudo de 1º ano, de nome Miguel Rosa, já lhe tirou lugar o que o obrigou a ir jogar para o lado-esquerdo. Quando o reforço André Flores se impor, adeus Patafta! O banco do novo centro de estágio é confortável! ;)

Acho piada... por acaso esse tal Miguel Rosa.. e esse tal André Flores estiveram pré-convocados para estar no MUNDIAL pela sua selecção?!?!?!????

Se não existirem "padrinhos" o Patafta joga pq é craque!!!

Ah se calhar o PSV tb estava super interessados nesses tais Migueis rosas e andré flores...

tenham juizo!!!

franciscoafonso

Citação de: Benfica Eagle em 25 de Julho de 2006, 19:19

Acho piada... por acaso esse tal Miguel Rosa.. e esse tal André Flores estiveram pré-convocados para estar no MUNDIAL pela sua selecção?!?!?!????

Ah se calhar o PSV tb estava super interessados nesses tais Migueis rosas e andré flores...

tenham juizo!!!
O Patafta tem bem mais potencial que esses 2 jogadores mas por enquanto ainda não o demonstrou... se não houverem "padrinhos" o Patafta continuar assim, vai para o banco.

andre_04_SLB

Citação de: Benfica Eagle em 25 de Julho de 2006, 19:19

tenham juizo!!!

Acho piada como é que tens tanta certeza disso se os jogos que viste dos 3 devem ter sido 0.

andre_04_SLB

Posso-te adiantar mais. Quando o Patafta chegou ao Benfica vinha rotulado de craque. Efectuava treinos razoáveis e mostrava algumas qualidades. Em todos os jogos que efectuou, o meio-campo do Benfica ficava com um grande buraco devido à sua lentidão e falta de rapidez a pensar. Quando tinha a bola nos pés não demonstrava qualidade de passe, não ganhava um lance no 1 para 1 ao adversário e raramente chegava às zonas de finalização. Acabou a época com o seguinte resumo: Péssima época de estreia no Benfica mas que se podia explicar com a falta de adaptação.

Inicio de época. Ao ver o que tinha feito Patafta, desde cedo que disse que ele iria ter muitas dificuldades pois iria encontrar pela frente o Miguel Rosa que é um dos melhores jogadores da nossa formação. Ao contrário do que o Patafta mostrou e é neste momento no Benfica, o Miguel Rosa tem uma qualidade de passe excepcional, velocidade apreciável, excelente no 1 para 1 e tem uma grande capacidade de finalização. O técnico dos Juniores pelas primeiras indicações que tem dado, deixou o Patafta para outros lados pois cedo se viu: Ao Miguel Rosa, não tira lugar!

Patafta foi então para o lado-esquerdo. Nota-se um Patafta apático, sem capacidade de ir à linha e cruzar de forma a pedir o golo. Patafta está apagado, não se impôs, continua a não se impôr e já mostrou que muito mais cedo do que aquilo que se espera poderá ir para o banco. Se quiseres mais algumas informações sobre o jogador visita: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=9020.0

E já agora lê todas as páginas para ficares melhor informado.

Kobille

é preciso dar tempo ao tempo

LFVL

Considerando k o Simão vai pró Valencia e k o Manel Fernandes vai pró Portsmouth, e k jogadores como o Karyaka ou Marco Ferreira poderão ainda sair, contando tb com a possível venda do Quim e as já anunciadas dispensas de Tiago Gomes, João Coimbra e José Fonte, ficamos com o seguinte plantel:

GR: Moreira, Moretto, Bruno Costa
DD: Nélson, Alcides
DE: Léo
DC: Luisão, Anderson, R. Rocha
MDC: Petit, Katsouranis, Diego Souza, Beto
MAD: Manu, Paulo Jorge
MAE: Manduca
MAC: Karagounis, Rui Costa, Nuno Assis
A: Nuno Gomes, Marcel, Mantorras, Miccoli

A meu ver o plantel desta forma (e mm continuando com Karyaka e Marco Ferreira) axo k ficará algo "pobre", pois teremos o mm problema dos ultimos anos, k é ter um bom onze e não ter banco. K m dizem?

Johnny|SLB

A situaçao do patafta pode-se explicar de 1001 formas mas como nao conheço o jogador nao sei que problemas ele tem (adaptaçao e o mais comum...) acho que o benfica deve continuar a apoia-lo, ate porque se calhar ele nao se conseguiu inserir bem no grupo e isso tem sido secalhar prejudicial.Vamos dar tempo ao tempo e deixar o miudo mostrar-se...ele nao e um jogador qualquer..pode nem dar nada mas tem tudo para ser craque

Benfica Eagle

como é que eu sei isso????

É pah... é preciso dizer mais????

o psv tentou tudo para o contratar...

um junior do benfica foi pré-convocado para um MUNDIALLLLL!!!!! pela Austrália.... e o puto nao vale nada... ná .. nao tem credenciais nenhumas... a Austrália nem joga futebol nenhum nem nada... os tipos do psv não percebem nada....

é esse tipo de pessoas que quando chegou o luisão.. passado 1 mes tavam a dizer que foi o maior barrete de sempre...sim pq eu ainda me lembro do que foi dito.

um jogador tem de ter período de adaptação!!! principalmente quando vem jovem para Portugal... e depois tb acredito que deve haver alguma dor de cotovelo de alguns migueis felisminos da nossa formação...

sim pq eles certamente queriam estar a ser assediados por exemplo pelo feyenoord, ou pelo atletico de madrid... mas nao estão!!!!!!

eles queriam ter estado pré-convocados para o mundial por portugal.. digo já.. convocados para os sub-21... pois mais não estão!!!!!

Neste caso uma selecção de top.. que esteve no mundial, 2 clubes de top como o psv e o benfica não sabem o que fazem... náaaa... existem alguns iluminados... olheiros de bancada... que dizem.. qual queee... o tipo nao vale nada.. que vá para o Banco!!!!

Os que estão na nossa formação é que são craquess!!!!!... ve-se..... os ultimos que têm aparecido estão cheios de clubes interessados neles.

HoMiCiDaL

menos uma cenoura... o Carrusca acabou de ser confirmado no Galatasaray.

Corrosivo

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Julho de 2006, 16:25
menos uma cenoura... o Carrusca acabou de ser confirmado no Galatasaray.

que lhes faça bom proveito.

Rui Costa

Citação de: Benfica Eagle em 26 de Julho de 2006, 16:09
como é que eu sei isso????

É pah... é preciso dizer mais????

o psv tentou tudo para o contratar...

um junior do benfica foi pré-convocado para um MUNDIALLLLL!!!!! pela Austrália.... e o puto nao vale nada... ná .. nao tem credenciais nenhumas... a Austrália nem joga futebol nenhum nem nada... os tipos do psv não percebem nada....

é esse tipo de pessoas que quando chegou o luisão.. passado 1 mes tavam a dizer que foi o maior barrete de sempre...sim pq eu ainda me lembro do que foi dito.

um jogador tem de ter período de adaptação!!! principalmente quando vem jovem para Portugal... e depois tb acredito que deve haver alguma dor de cotovelo de alguns migueis felisminos da nossa formação...

sim pq eles certamente queriam estar a ser assediados por exemplo pelo feyenoord, ou pelo atletico de madrid... mas nao estão!!!!!!

eles queriam ter estado pré-convocados para o mundial por portugal.. digo já.. convocados para os sub-21... pois mais não estão!!!!!

Neste caso uma selecção de top.. que esteve no mundial, 2 clubes de top como o psv e o benfica não sabem o que fazem... náaaa... existem alguns iluminados... olheiros de bancada... que dizem.. qual queee... o tipo nao vale nada.. que vá para o Banco!!!!

Os que estão na nossa formação é que são craquess!!!!!... ve-se..... os ultimos que têm aparecido estão cheios de clubes interessados neles.

É precisamente por culpa de pessoas como tu a desvalorizar sempre os jovens portugueses que a formação não tem evoluido em Portugal.