João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 72 jogos (4602 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 52 jogos (3976 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fpie

gostava de o ver treinado por um treinador a sério, mas tenho duvidas, primeiro porque acho que vão vende-lo e se nao sair, é preciso que o presidente escolha um treinador a sério, a menos que peça um conselho ao amigo varandas lagarto

Roy Bean

Pq é  que acho q esta será  a epoca da carreira que mais minutos fez...

Evil_Dark

Citação de: EagleRaY em 19 de Abril de 2024, 15:14
Citação de: fpie em 19 de Abril de 2024, 15:12
Citação de: Evil_Dark em 19 de Abril de 2024, 14:48Infelizmente se mantiverem o treinador ou forem buscar um ao mesmo nivel, O JN vai embora.
Pela manutenção dele e de mais dois ou tres fundamentais é que gostaria que o Mourinho pegasse na equipa, mas isso sou eu, que sempre fui fã do Mou

do mesmo nivel, vai ser dificil, descer ainda mais

Que nível é que este tem?! Nenhum!
Ora. Se treinador por um burro jogou o que jogou imaginemos treinado por alguém que tenha os minimos de cultura tactica.

a1904a

Citação de: Roy Bean em 19 de Abril de 2024, 15:27Pq é  que acho q esta será  a epoca da carreira que mais minutos fez...

Já fez muitos mais do que devia. Muito mau sinal se houver uma época no futuro que faça mais minutos que esta.

Ricardinh010

Espero que não vá parar ao United. Merece um clube em que possa ganhar.


a1904a

Citação de: Di Nes em 19 de Abril de 2024, 21:49Está lesionado?
https://www.instagram.com/stories/ouromovel_mobiliario_lda/3349821462732083946?igsh=Y2NiYndmbjhmNnJy

Ele já tem isso no braço para aí há três jogos. Não sei o que será mas gostava de saber... espero que não seja grave ao nível de precisar de cirurgia e deixarem ligado até ser "possível" operar.

a1904a

O puto comprou casa com vista para o Benfica Campus, da para ir a pé 😂😂😂



AguiaFX

51 jogos nas pernas... Já que treinador e direção atingiram o objetivo de foder a época deixem-no descansar, senão vai ser outro Pedri.

PorscheLM1

Então adeus e boa sorte na carreira.

rcoelho

Também foi a Inglaterra com o Amorim?

marcosantos

espero que aquele lance de cabeça tenha sido só um susto e esteja bem.

a1904a

Que bruxedo é que lhe fizeram? Hoje apareceu finalmente sem ligadura no braço e lesionou a cara. Foi sobrolho ou nariz?