Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (748 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 16 jogos (748 minutos), 1 golo

cernache1

E ele a pensar ir aos jogos de Paris...

Erro tremendo se ambiciona jogar com regularidade.

Burros se o deixarem ir. Não são datas FIFA.

cernache1

Citação de: Avante em 23 de Maio de 2024, 16:25A maneira como se banaliza milhões neste fórum deixa-me espantado...

E nesta sociedade.

Até quem nunca recebeu 1000 € num mês fala em milhões.


ForçadoBloqueio

Ora então temos mais um ano de Aursnes a lateral, é isso? Impacábel!👌

fpie

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Maio de 2024, 17:22Ora então temos mais um ano de Aursnes a lateral, é isso? Impacábel!👌

e depois em Janeiro empresta-se o rapaz   :crazy2:

xeriff

Citação de: Avante em 23 de Maio de 2024, 16:51
Citação de: DACOSTA97 em 23 de Maio de 2024, 16:26
Citação de: Avante em 23 de Maio de 2024, 16:25A maneira como se banaliza milhões neste fórum deixa-me espantado...

Não é banalizar. É olhar para o mercado atual e perceber que laterais esquerdos bons infelizmente estão cada vez mais caros.

Nuno Santos, Matheus Reis, Wendel, Borja, Ricardo Mangas, Francisco Moura...

Sabes que tem em comum? São melhores que Carerras, são mais ou menos titulares e custaram menos que Carerras...

Mas a malta acha bem esbanjar 6 milhões por um suplente.

E só me foquei no Tugão onde os LE não são fora de series...

Scouting do caraças!
Matheus Reis 😂😂😂😂 ,
Mangas 😂😂😂😂

Vmaduro

Boa,agora é "só" ensinar o rapaz a defender...

Jotenko


mercurialSLB

Citação de: Avante em 23 de Maio de 2024, 16:51
Citação de: DACOSTA97 em 23 de Maio de 2024, 16:26
Citação de: Avante em 23 de Maio de 2024, 16:25A maneira como se banaliza milhões neste fórum deixa-me espantado...

Não é banalizar. É olhar para o mercado atual e perceber que laterais esquerdos bons infelizmente estão cada vez mais caros.

Nuno Santos, Matheus Reis, Wendel, Borja, Ricardo Mangas, Francisco Moura...

Sabes que tem em comum? São melhores que Carerras, são mais ou menos titulares e custaram menos que Carerras...

Mas a malta acha bem esbanjar 6 milhões por um suplente.

E só me foquei no Tugão onde os LE não são fora de series...

Scouting do caraças!

O único aí melhor que o Carreras é o Wendell.

Nuno Santos nem defesa esquerdo é sequer, Matheus Reis no Benfica seria chamado de cepo jogo sim jogo sim porque é efetivamente bastante limitado.

Borja e Mangas são horríveis, o Moura tem alguma qualidade mas o Braga nunca o teria vendido ao Benfica por aquele valor e neste momento deve ser mais caro que o Carreras.

O mercado está inflacionado, neste momento mesmo no Tugão já tens dificuldade de arranjar laterais que se destaquem minimamente por valores baixos. Basta ver que o Boavista mesmo falido andava a pedir 5M pelo Malheiro e pelo Onyemaechi.

Phanatik

Citação de: xeriff em 23 de Maio de 2024, 17:25
Citação de: Avante em 23 de Maio de 2024, 16:51
Citação de: DACOSTA97 em 23 de Maio de 2024, 16:26
Citação de: Avante em 23 de Maio de 2024, 16:25A maneira como se banaliza milhões neste fórum deixa-me espantado...

Não é banalizar. É olhar para o mercado atual e perceber que laterais esquerdos bons infelizmente estão cada vez mais caros.

Nuno Santos, Matheus Reis, Wendel, Borja, Ricardo Mangas, Francisco Moura...

Sabes que tem em comum? São melhores que Carerras, são mais ou menos titulares e custaram menos que Carerras...

Mas a malta acha bem esbanjar 6 milhões por um suplente.

E só me foquei no Tugão onde os LE não são fora de series...

Scouting do caraças!
Matheus Reis 😂😂😂😂 ,
Mangas 😂😂😂😂

Reis e Nuno Santos jogam a lateral numa linha de 5. Raio da acção defensivo super limitado. Estão lá para atacar (mais o Nuno porque o Reis está lá para destruir).
Mangas e Borja não me lixes.
Moura mais barato que Carreras, será?
Wendell com 28 aninhos custou 5M€ aos porcos se bem me lembro, não se pode comparar.

MrCobb

Fraco a defender, depois quando estiver lá o Fred culpem o RS e esquecem-se do Ruie.
Ou vem um LE ou então esqueçam, vender o Jurasek a ver se o dinheiro dá para algo mais.

Golo de Weldon

Citação de: mercurialSLB em 23 de Maio de 2024, 17:39
Citação de: Avante em 23 de Maio de 2024, 16:51
Citação de: DACOSTA97 em 23 de Maio de 2024, 16:26
Citação de: Avante em 23 de Maio de 2024, 16:25A maneira como se banaliza milhões neste fórum deixa-me espantado...

Não é banalizar. É olhar para o mercado atual e perceber que laterais esquerdos bons infelizmente estão cada vez mais caros.

Nuno Santos, Matheus Reis, Wendel, Borja, Ricardo Mangas, Francisco Moura...

Sabes que tem em comum? São melhores que Carerras, são mais ou menos titulares e custaram menos que Carerras...

Mas a malta acha bem esbanjar 6 milhões por um suplente.

E só me foquei no Tugão onde os LE não são fora de series...

Scouting do caraças!

O único aí melhor que o Carreras é o Wendell.

Nuno Santos nem defesa esquerdo é sequer, Matheus Reis no Benfica seria chamado de cepo jogo sim jogo sim porque é efetivamente bastante limitado.

Borja e Mangas são horríveis, o Moura tem alguma qualidade mas o Braga nunca o teria vendido ao Benfica por aquele valor e neste momento deve ser mais caro que o Carreras.

O mercado está inflacionado, neste momento mesmo no Tugão já tens dificuldade de arranjar laterais que se destaquem minimamente por valores baixos. Basta ver que o Boavista mesmo falido andava a pedir 5M pelo Malheiro e pelo Onyemaechi.

Eu concordo com quase tudo que você falou, mas esta exigência benfiquista morreu faz tempo.

Gilberto, hoje suplente do Bahia, se voltasse hoje, voltava elogiado.

E é no mínimo, de forma elogiosa a ele, do nível da maioria destes aí. Até bem semelhante ao Reis.

JGM

Citação de: Golo de Weldon em 23 de Maio de 2024, 19:35Gilberto, hoje suplente do Bahia, se voltasse hoje, voltava elogiado.

Era capaz do 8 ou 80.

Teve jogos muito bons e outros muito muito maus de sair ao intervalo.

Era muito esforçado e é disso que os adeptos gostavam nele.

Tinha, no entanto,  dificuldade em aguentar 90 minutos e de jogar de 3 em 3 dias.

220373

Em vez de 6M neste e mais 10M noutro para titular, preferia logo gastar 16M num jogador superior a ambos e ter alguém da B a crescer na posição


Kinkolas


Jonny-Venezuela

6M por um grande cepo.

Nao conseguimos acertar uma!   ;D