Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2023-), 42 jogos (1896 minutos), 11 golos
Em 2023/2024: 42 jogos (1896 minutos), 11 golos

Diablo

Citação de: DEVILLICA em 20 de Abril de 2024, 04:18
Citação de: bruno cardoso em 20 de Abril de 2024, 00:37GoncaloDias17
@goncalo_diass17
Se Roger Schmidt continuar no Benfica na próxima temporada, Arthur Cabral está fora do clube.

O avançado Brasileiro está descontente com o treinador.

CMTV

Não sei se é verdade, ou especulação, mas é algo que acho muito provável acontecer se o RS é confirmado por ano. Muitos jogadores vão querer sair.

Se o Ruizinho decidir ficar com o RS, está, automaticamente, a mandar a próxima época às urtigas.

DEVILLICA

Citação de: Diablo em 20 de Abril de 2024, 07:43
Citação de: DEVILLICA em 20 de Abril de 2024, 04:18
Citação de: bruno cardoso em 20 de Abril de 2024, 00:37GoncaloDias17
@goncalo_diass17
Se Roger Schmidt continuar no Benfica na próxima temporada, Arthur Cabral está fora do clube.

O avançado Brasileiro está descontente com o treinador.

CMTV

Não sei se é verdade, ou especulação, mas é algo que acho muito provável acontecer se o RS é confirmado por ano. Muitos jogadores vão querer sair.

Se o Ruizinho decidir ficar com o RS, está, automaticamente, a mandar a próxima época às urtigas.


Acho que se o RS ficar era preciso acalmar o balneário. Passará por ficar com um núcleo de 14-15 jogadores com características 1000% Rogerball. O Benfica  pode refazer um plantel assim, com muitas vendas e compras ?

E ter uma comunicação muito forte para acalmar os adeptos.
E se o Benfica não mostrar bom futebol com vitórias seguidas, será impossível aguentar com tanta pressão. O RS salta ao primeira fracasso.

É muito frágil tanto a sua posição como o balneário.

kingvata

20 milhões deste ou 20 milhões do Schmidt?

resposta: são 40 milhões de lixo que quem devia assumir era o rui costa

Nem um nem outro são soluções para o Benfica



RedWinner


PêPê28

O treinador perdeu o balneário na primeira jornada do campeonato, quando permitiu ao Di Maria decidir qd quer jogar. Foi frocho qd devia ter sido líder e depois vem para a comunicação social com atitude de sobranceria, quando não manda na própria "casa".
Acho que erros de leitura aparte, porque não é um grande estratega, o campeonato perdeu-se ali...

slbenfica_croft

Vai ser complicado desatar este nó.

Inegável que foi mal gerido. Inegável que se apresenta com problemas assustadores e que oferece pouco em vários aspectos. Pior, em termos de mentalidade, deixa muito a desejar.

Desiludido. Esperava bastante mais.

Buscar a melhor solução possível.

Hocuspocus

#18308
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2024, 10:41Vai ser complicado desatar este nó.

Inegável que foi mal gerido. Inegável que se apresenta com problemas assustadores e que oferece pouco em vários aspectos. Pior, em termos de mentalidade, deixa muito a desejar.

Desiludido. Esperava bastante mais.

Buscar a melhor solução possível.

Na minha opinião, a melhor solução seria conseguir vender sem perder dinheiro. Duvido é que isso seja possível ou que alguém ofereça, sequer, metade do que ele nos custou. Daquilo que o Arthur Cabral mostrou até agora, não vejo como é que possa ser aquilo que precisamos, mesmo sabendo que a gestão do jogador foi feita de forma errada.

lancadordedois

Citação de: Hocuspocus em 20 de Abril de 2024, 11:07
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2024, 10:41Vai ser complicado desatar este nó.

Inegável que foi mal gerido. Inegável que se apresenta com problemas assustadores e que oferece pouco em vários aspectos. Pior, em termos de mentalidade, deixa muito a desejar.

Desiludido. Esperava bastante mais.

Buscar a melhor solução possível.

Na minha opinião, a melhor solução seria conseguir vender sem perder dinheiro. Duvido é que isso seja possível ou que alguém ofereça, sequer, metade do que ele nos custou. Daquilo que o Arthur Cabral mostrou até agora, não vejo como é que possa ser aquilo que precisamos, mesmo sabendo que a gestão do jogador foi feita de forma errada.

claro que com o Artur ainda fazemos dinheiro , ja com o Roger ninguem neste momento vai nos pagar para ele sair , no maximo pagamos nos para ele sair lol

so que... vender o Artur significa reforçar a posiçao de um treinador que nao merece e esta a prazo , portanto seria so estupido aziar ainda mais os jogadores que ja estao aziados , dizendo "querem sair saiam mas o Roger fica"  para depois despedirmos o Roger a seguir.... é so estupido, fodemos uma equipa , vendemos jogadores que tem nivel (mas nao com roger) por causa de 1 elemento alucinado

nikas

Citação de: lancadordedois em 20 de Abril de 2024, 11:34
Citação de: Hocuspocus em 20 de Abril de 2024, 11:07
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2024, 10:41Vai ser complicado desatar este nó.

Inegável que foi mal gerido. Inegável que se apresenta com problemas assustadores e que oferece pouco em vários aspectos. Pior, em termos de mentalidade, deixa muito a desejar.

Desiludido. Esperava bastante mais.

Buscar a melhor solução possível.

Na minha opinião, a melhor solução seria conseguir vender sem perder dinheiro. Duvido é que isso seja possível ou que alguém ofereça, sequer, metade do que ele nos custou. Daquilo que o Arthur Cabral mostrou até agora, não vejo como é que possa ser aquilo que precisamos, mesmo sabendo que a gestão do jogador foi feita de forma errada.

claro que com o Artur ainda fazemos dinheiro , ja com o Roger ninguem neste momento vai nos pagar para ele sair , no maximo pagamos nos para ele sair lol

so que... vender o Artur significa reforçar a posiçao de um treinador que nao merece e esta a prazo , portanto seria so estupido aziar ainda mais os jogadores que ja estao aziados , dizendo "querem sair saiam mas o Roger fica"  para depois despedirmos o Roger a seguir.... é so estupido, fodemos uma equipa , vendemos jogadores que tem nivel (mas nao com roger) por causa de 1 elemento alucinado

Neste caso o melhor é saírem os 2.

ElPablito

E como é que nós vamos desfazer deste monte de esterco?

Há algum clube sério que invista uma dezena de milhões (nem peço duas) num jogador com dificuldades locomotivas?

lancadordedois

Citação de: nikas em 20 de Abril de 2024, 11:56
Citação de: lancadordedois em 20 de Abril de 2024, 11:34
Citação de: Hocuspocus em 20 de Abril de 2024, 11:07
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2024, 10:41Vai ser complicado desatar este nó.

Inegável que foi mal gerido. Inegável que se apresenta com problemas assustadores e que oferece pouco em vários aspectos. Pior, em termos de mentalidade, deixa muito a desejar.

Desiludido. Esperava bastante mais.

Buscar a melhor solução possível.

Na minha opinião, a melhor solução seria conseguir vender sem perder dinheiro. Duvido é que isso seja possível ou que alguém ofereça, sequer, metade do que ele nos custou. Daquilo que o Arthur Cabral mostrou até agora, não vejo como é que possa ser aquilo que precisamos, mesmo sabendo que a gestão do jogador foi feita de forma errada.

claro que com o Artur ainda fazemos dinheiro , ja com o Roger ninguem neste momento vai nos pagar para ele sair , no maximo pagamos nos para ele sair lol

so que... vender o Artur significa reforçar a posiçao de um treinador que nao merece e esta a prazo , portanto seria so estupido aziar ainda mais os jogadores que ja estao aziados , dizendo "querem sair saiam mas o Roger fica"  para depois despedirmos o Roger a seguir.... é so estupido, fodemos uma equipa , vendemos jogadores que tem nivel (mas nao com roger) por causa de 1 elemento alucinado

Neste caso o melhor é saírem os 2.

se despachas o Artur por isto se calhar ainda despachas meia equipa ou quase

lancadordedois

Citação de: ElPablito em 20 de Abril de 2024, 11:57E como é que nós vamos desfazer deste monte de esterco?

Há algum clube sério que invista uma dezena de milhões (nem peço duas) num jogador com dificuldades locomotivas?

tem que ser avaliado com uma equipa que esteja a jogar....e testado com dois pontas sendo ele um deles , analisando numa posiçao mais estatica e a frente  e igualmente um pouco mais atras e a descair , mas sempre com outro para entrosar.

chama se treinar

MrCobb

Para mim não serve, desenrasca em certos momentos mas este tipo de PL tinha mais sucesso há 20 anos atrás.