Gustavo Marques

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2023-), 1 jogo (2 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 5 jogos, 0 golos

Senhordotor

Benfica B n é para descer de divisão. Aceita-se q se há duvidas q a miudagem cumpra, arranja-se um jogadores para preencher lacunas. Parece-me q foi o papel deste.

BlankFile

Citação de: Senhordotor em 30 de Maio de 2024, 03:02Benfica B n é para descer de divisão. Aceita-se q se há duvidas q a miudagem cumpra, arranja-se um jogadores para preencher lacunas. Parece-me q foi o papel deste.

Nem mais.

O Benfica pode perfeitamente sacar 3 ou 4 destes, em condições vantajosas para ajudar os nossos míudos a crescer, dar mais maturidade à equipa e evitar a descida de divisão. O objectivo classificativo mínimo desta equipa é esse, no mínimo, manter a equipa na Segunda Divisão.

Vieri

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2024, 22:38
Citação de: Senhordotor em 30 de Maio de 2024, 03:02Benfica B n é para descer de divisão. Aceita-se q se há duvidas q a miudagem cumpra, arranja-se um jogadores para preencher lacunas. Parece-me q foi o papel deste.

Nem mais.

O Benfica pode perfeitamente sacar 3 ou 4 destes, em condições vantajosas para ajudar os nossos míudos a crescer, dar mais maturidade à equipa e evitar a descida de divisão. O objectivo classificativo mínimo desta equipa é esse, no mínimo, manter a equipa na Segunda Divisão.

Os miúdos a crescer?
Ele também é um miúdo de 22 anos. Mesma idade dos outros 2 centrais e do Tiago Gouveia, por exemplo.
Pareceu-me ser interessante o suficiente para ficar, especialmente se custar os 1,5M, de que aí se fala.

BlankFile

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2024, 22:48
Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2024, 22:38
Citação de: Senhordotor em 30 de Maio de 2024, 03:02Benfica B n é para descer de divisão. Aceita-se q se há duvidas q a miudagem cumpra, arranja-se um jogadores para preencher lacunas. Parece-me q foi o papel deste.

Nem mais.

O Benfica pode perfeitamente sacar 3 ou 4 destes, em condições vantajosas para ajudar os nossos míudos a crescer, dar mais maturidade à equipa e evitar a descida de divisão. O objectivo classificativo mínimo desta equipa é esse, no mínimo, manter a equipa na Segunda Divisão.

Os miúdos a crescer?
Ele também é um miúdo de 22 anos. Mesma idade dos outros 2 centrais e do Tiago Gouveia, por exemplo.
Pareceu-me ser interessante o suficiente para ficar, especialmente se custar os 1,5M, de que aí se fala.

Falo mais daqueles que são utilizados na Equipa B muitas vezes e que ainda estão nos 18/19 anos. Mas percebo o que dizes e se o Benfica investisse na contratação do Gustavo em definitivo, não acho que fosse um mau investimento e nem acho que ele seja caro.

Poderia perfeitamente ser emprestado a um clube da Primeira Liga.


bruno cardoso

Bom movimento de mercado.

Miúdo com muita qualidade.

ItsY2Inferno

Benfica vai assegurar a contratação de Gustavo Marques por 1 milhão de euros + 500 mil euros em variáveis, junto do América Mineiro, segundo @andrehernan.

Andris

Para quê, mesmo?

Muito dinheiro se gasta, desnecessariamente.

mitro11

Tem qualidade, 1,5M hoje em dia não é nada

Poderia perfeitamente ser o nosso 4o central

Nenad25

Tem alguma qualidade.

Mas não seria melhor ficar com o Bajrami?

Red skin

Eu gostei do que vi... Acho no entanto que tem de rodar noutro contexto que não a Liga 2.

Acho que podia ir experimentar um campeonato lá fora... tipo o holandês ou o francês. Podemos não ganhar um jogador, mas pode dar rendimento financeiro.


Gamarra2

Boa compra atendendo à relação qualidade/preço do passe

gsync13

Foi 1,5M€ por 50% do passe?

krak

#268
Acho que é bem sacado.
Ainda é novo e tem potencial.
Não me importava nada que o 4º central fosse ele ou o Bajrami

melo7

So comprar 50% do passe para ser aposta na equipa principal não me parece uma jogada muito inteligente. Se for para ficar na equipa B, não acho escandaloso.