LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt


kingvata

Citação de: Androico em 17 de Abril de 2024, 11:02Impressionante como numa época recheada de fracas exibições, estou aqui com um friozinho na barriga até ao jogo. Está em causa uma meia-final de uma competição europeia. E as competições europeias provocam-me mais entusiasmo do que as competições nacionais, inclusive o campeonato. 
a partir de amanhã prevejo uns dias semelhantes aos que tivemos na semana da páscoa...

obrigado Rui...





pete92

Qual é o voo e a que horas para Marselha? Se alguem souber ..

Dandy







   Tanto clubezinho que, no dia da final, tem aquele rasgo de uma vida contra um colosso (ou antes de chegar à final, em alguma das eliminatórias) ...

   Já nós, invariavelmente, "sabemos" que iremos perder ... ainda antes da final começar.





kingvata

Citação de: Pablito13 em 16 de Abril de 2024, 18:18
Citação de: Alex_Soares em 16 de Abril de 2024, 18:09Porra! Ganhar a Europa? Até eu dava um beijo na testa do Roger e o gajo é alto pa krlh,

O Benfica é clube de Champions?

Na minha geração não o foi :-X ... Fizemos umas coisas engraçadas, deu para sonhar em alguns momentos, mas era apenas isso mesmo, um sonho...

E o futuro não é nada promissor para um clube como o nosso...

O histórico da minha geração é o melão nas duas finais da liga Europa, sendo que a contra o Sevilha é uma cicatriz aberta, cabrões...

Ganhar a liga Europa? Era o maior momento de felicidade na minha vida de Benfiquista no que títulos diz respeito,

Não temos futebol para isso, tento não entrar no comboio do hype, mesmo que não consiga evitar aquele "e se" mínimo,

Que os astros se alinhem uma vez a nosso favor, fdx  >:(

Eu ainda me lembro do Benfica na final da Champions. Mas era uma criança. Se a ganhasse nos próximos tempos, até com a piça de fora ia para a rua.

Se ganhar a Liga Europa vou com as nadegas de fora para a rua, escrevo numa nadega Liga e na outra Europa.
ter uma nadegada a dizer liga...a única coisa que se pode ver de lado...
epá! não vás festejar para o parque eduardo VII...a não ser que gostes...


devilmen

Citação de: Pablito13 em 16 de Abril de 2024, 18:18
Citação de: Alex_Soares em 16 de Abril de 2024, 18:09Porra! Ganhar a Europa? Até eu dava um beijo na testa do Roger e o gajo é alto pa krlh,

O Benfica é clube de Champions?

Na minha geração não o foi :-X ... Fizemos umas coisas engraçadas, deu para sonhar em alguns momentos, mas era apenas isso mesmo, um sonho...

E o futuro não é nada promissor para um clube como o nosso...

O histórico da minha geração é o melão nas duas finais da liga Europa, sendo que a contra o Sevilha é uma cicatriz aberta, cabrões...

Ganhar a liga Europa? Era o maior momento de felicidade na minha vida de Benfiquista no que títulos diz respeito,

Não temos futebol para isso, tento não entrar no comboio do hype, mesmo que não consiga evitar aquele "e se" mínimo,

Que os astros se alinhem uma vez a nosso favor, fdx  >:(

Eu ainda me lembro do Benfica na final da Champions. Mas era uma criança. Se a ganhasse nos próximos tempos, até com a piça de fora ia para a rua.

Se ganhar a Liga Europa vou com as nadegas de fora para a rua, escrevo numa nadega Liga e na outra Europa.
Fica registado para um futuro próximo , favor de partilhar depois um vídeo com o feito .

Sexta-Feira

Claro que os franceses tinham de arranjar um fdp de um árbitro que não gosta do nosso treinador.

fdpdc666

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Abril de 2024, 13:46Claro que os franceses tinham de arranjar um fdp de um árbitro que não gosta do nosso treinador.

Na época passada apitou-nos duas vezes e vencemos em ambas as ocasiões, uma das quais em Turim.

jcastro

Ainda parece haver bastantes bilhetes.. não sei se vai esgotar.