LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

iloy

A forma como sofremos ontem tenho a mesma vergonha que quando fomos humilhados contra os porcos

CERVEIRA

Exibição miseravel.
Jogadores pagos a peso de ouro e com exibições miseraveis.

Baron_Davis

esta banda de patio só por milagre ganharia a liga europa

mas nao aproveitar para pelo menos fazer umas meias finais europeias com toulouse, rangers e um marselha desfalcado é patético, mesmo para os standards do inapto&asno

borrem a cara inuteis

Barracuda

Citação de: NT em 19 de Abril de 2024, 10:31
Citação de: NT em 19 de Abril de 2024, 10:30Foi contra o Caldas.

Depois disso são 3 eliminações: Braga, Estoril e Marselha.

Obrigado. Já nem me lembrava desses penalties contra o Caldas. Devo ter bloqueado da mente, de tão ridículo que é ter de ir a penalties com o Caldas.


Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2024, 12:15Por exemplo, Bernardo que é dos melhores do City falhou de forma aberrante.

Não concordo com isso. Acho que o Bernardo fez o que muitos jogadores fazem, que é escolher um lado e contar que o guarda-redes se atire para o outro. Neste caso, se o guarda-redes se tivesse atirado para um dos lados estaríamos a dizer que tinha sido um penalty muito bem marcado, cheio de classe. Como ficou parado, o Bernardo fez figura de parvo.

O Di Maria também andava a bater os penalties fraquinhos, a contar que o guarda-redes se enganasse no lado, e estava a correr bem. Era um jogador cheio de técnica e de sangue frio. Contra o Chaves fez exatamente o mesmo, só que o guarda-redes acertou o lado e defendeu facilmente. Logo que lhe caiu tudo em cima a acusá-lo de displicência. Ontem contra o Marselha tentou rematar com mais colocação e foi o que se viu.

LECN

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Abril de 2024, 14:28
Citação de: LECN em 15 de Abril de 2024, 14:19O Marselha, sobretudo em casa, não tem nada a ver com o Rangers.
Vamos cair com naturalidade e nos 90min.
Culpa exclusiva nesta eliminatória do senhor que nos treina.
Eu nao vejo esse "cair com naturalidade". Mostramos na 1a mao que somos melhores que eles.

Exato.

Sequel

A decisão de pôr o António Silva a marcar só tinha um objectivo: não querer que o Benfica passasse.

Não adianta tentarem-me convencer do contrário, porque havia gente bem mais capaz para marcar e o pobre rapaz foi atirado para a tenda a arder

Mozerovic

Ainda bem que foi o marselha, o aceitanso do ano passado com o inter foi algo tao deprimente.

Merkel

Citação de: Barracuda em 19 de Abril de 2024, 12:26
Citação de: NT em 19 de Abril de 2024, 10:31
Citação de: NT em 19 de Abril de 2024, 10:30Foi contra o Caldas.

Depois disso são 3 eliminações: Braga, Estoril e Marselha.

Obrigado. Já nem me lembrava desses penalties contra o Caldas. Devo ter bloqueado da mente, de tão ridículo que é ter de ir a penalties com o Caldas.


Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2024, 12:15Por exemplo, Bernardo que é dos melhores do City falhou de forma aberrante.

Não concordo com isso. Acho que o Bernardo fez o que muitos jogadores fazem, que é escolher um lado e contar que o guarda-redes se atire para o outro. Neste caso, se o guarda-redes se tivesse atirado para um dos lados estaríamos a dizer que tinha sido um penalty muito bem marcado, cheio de classe. Como ficou parado, o Bernardo fez figura de parvo.

O Di Maria também andava a bater os penalties fraquinhos, a contar que o guarda-redes se enganasse no lado, e estava a correr bem. Era um jogador cheio de técnica e de sangue frio. Contra o Chaves fez exatamente o mesmo, só que o guarda-redes acertou o lado e defendeu facilmente. Logo que lhe caiu tudo em cima a acusá-lo de displicência. Ontem contra o Marselha tentou rematar com mais colocação e foi o que se viu.

Na verdade o Di Maria nem tem grande registo como marcador de penalties. Em jogo corrido, sem contar com desempate por penalties, bateu 15 e falhou 5 desses. Não é lá grande média

Harlem

Eliminados de competições por Estoril, lagartos e Marselha

Puta que pariu o meu clube é ridículo


farmacia franco

Citação de: Harlem em 19 de Abril de 2024, 12:34Eliminados de competições por Estoril, lagartos e Marselha

Puta que pariu o meu clube é ridículo

Se é riculo dedicate a apoiar o clube da tua terra.

Enfim

Harlem

Citação de: farmacia franco em 19 de Abril de 2024, 12:36
Citação de: Harlem em 19 de Abril de 2024, 12:34Eliminados de competições por Estoril, lagartos e Marselha

Puta que pariu o meu clube é ridículo

Se é riculo dedicate a apoiar o clube da tua terra.

Enfim

Mete a cabeça na areia mete

Somos actualmente um clube ridículo, se isto te ofende tenho pena

GloriosoSLB1904

Citação de: Sequel em 19 de Abril de 2024, 12:29A decisão de pôr o António Silva a marcar só tinha um objectivo: não querer que o Benfica passasse.

Não adianta tentarem-me convencer do contrário, porque havia gente bem mais capaz para marcar e o pobre rapaz foi atirado para a tenda a arder

Quem? Arthur Cabal que falhou dois seguidos num jogo com 1/10 da pressao?

D12-SLb

Completamente de rastos com o resultado e a epoca falhada, e ainda por cima so tenho voo amanha para Lisboa, apetece-me desligar completamente disto

GloriosoSLB1904

Citação de: Harlem em 19 de Abril de 2024, 12:37
Citação de: farmacia franco em 19 de Abril de 2024, 12:36
Citação de: Harlem em 19 de Abril de 2024, 12:34Eliminados de competições por Estoril, lagartos e Marselha

Puta que pariu o meu clube é ridículo

Se é riculo dedicate a apoiar o clube da tua terra.

Enfim

Mete a cabeça na areia mete

Somos actualmente um clube ridículo, se isto te ofende tenho pena

O clube não é ridiculo. Clube é muito maior que momento desportivo. Ridiculas são as pessoas que tomam decisões no clube.

Claro que quando se ganha somos todos benfiquistas, quando se perde é um clubezinho.