Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (591 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (591 minutos), 0 golos

Mestre30

Migas23

Tenho gostado imenso, têm entrado muito bem e acima de tudo com vontade... a ganhar duelos aéreos faz os nossos PL corar de vergonha.

ruicouto10

Dá 15-0 em atitude a todos os outros..
mas também não é o que o Benfica precisa...

gostava de ver o lage a inverter o triangulo... numa especie de 4x2x3x1

aursnes  barreiro
               rolheiser kokçu  scheljdrup
                           varela

contra o scb... sem medo.. os argentinos vão perder o avião...

FUTURO PRESIDENTE

Tem de jogar,
Neste momento é o médio mais fresco e em melhor forma ..
Os outros estão rotos .

Tellmo

Grande entrada em campo, intensidade e qualidade.

dsdsds44

Com bola nos pés é bastante limitado, mas tem muito mais atitude que a maioria das vedetas que anda em campo a passear o manto sagrado.

Titular sem sombra de dúvidas.

JeSuisÉder

Citação de: dsdsds44 em 31 de Dezembro de 2024, 12:57Com bola nos pés é bastante limitado, mas tem muito mais atitude que a maioria das vedetas que anda em campo a passear o manto sagrado.

Com a bola nos pés não o acho limitado, acho que é normal...limitado é o Tino

lPhoenix

Tem sido uma boa surpresa.
Está a fazer por merecer a titularidade.

Sexta-Feira

É um jogador muito interessante.
Pequenos pormenores que se nota a léguas que é muito melhor que o Florentino.

Tirando o grosso do jogo, pequenos grandes pormenores que impediram o meio campo do Sporting de ganhar segundas bolas e empurrarem o Benfica, como fizeram na primeira parte.

Um exemplo:
A bola enrolada pelo ar com o adversário a chegar. E em jeito o Barreiro faz um passe de cabeça para o colega com a nuca já pressionado.
Imediatamente acaba com a disputa de bola entre ele e o adversário, impedimento a perda e simplificando o lance.
O Benfica saiu a jogar de frente para a baliza sem pressão e com tempo para o colega pensar.

Estas "pequenas" coisas que parecem simples, mas o Florentino não consegue dar quando está minimamente pressionado.

Sexta-Feira

Tem outra inteligência e leitura que o Florentino não tem.
Sabe ocupar muito melhor o espaço e perceber onde tem de estar.
Não se resume àquilo e apenas àquilo. Tenta puxar a equipa.
Aprece em zonas diferentes e arrisca mais.
Não falha os passes de nível médio.
É físico, não sendo um jogador propriamente muito forte.
Não se esconde do jogo.

Se me perguntarem se é um médio titular para um Benfica a sério, provavelmente não!
Mas neste Benfica tem de ser titular.
E no meio de um grupo de conas de sabão, que é o que o Benfica é! Um clube dirigido, com staff e atletas sem vontade, exigência e competividade.
No meio disso tudo ele é sempre dos poucos que quer mudar o rumo a sério quando as coisas estão a correr mal.

Para mim essa mentalidade é imprescindível. É a primeira qualidade que eu vejo quando olho para um grupo.

The_Riggs

Os adeptos do Benfica têm uma doença com a " atitude ".  O barreiro não entrou com mais atitude, entrou com mais qualidade, é tão simples como isso . O Benfica tem tido falta de qualidade, não é de atitude.

saivet

Citação de: The_Riggs em 31 de Dezembro de 2024, 13:29Os adeptos do Benfica têm uma doença com a " atitude ".  O barreiro não entrou com mais atitude, entrou com mais qualidade, é tão simples como isso . O Benfica tem tido falta de qualidade, não é de atitude.
Se há coisa que o Benfica nao tem nos ultimos anos é atitude.

um plantel  só com qualidade nao ganha titulos.

Um plantel com atitude ganha titulos.

Atitude é muito mais importante que qualidade, tecnica etc..

Vemos isso com o Porto. Ganhando titluos com Maregas, Eustaquios, Sergio Oliveiras, Manafas, Zaidus etc..

The_Riggs

Citação de: saivet em 31 de Dezembro de 2024, 13:33
Citação de: The_Riggs em 31 de Dezembro de 2024, 13:29Os adeptos do Benfica têm uma doença com a " atitude ".  O barreiro não entrou com mais atitude, entrou com mais qualidade, é tão simples como isso . O Benfica tem tido falta de qualidade, não é de atitude.
Se há coisa que o Benfica nao tem nos ultimos anos é atitude.

um plantel  só com qualidade nao ganha titulos.

Um plantel com atitude ganha titulos.

Atitude é muito mais importante que qualidade, tecnica etc..

Vemos isso com o Porto. Ganhando titluos com Maregas, Eustaquios, Sergio Oliveiras, Manafas, Zaidus etc..

o porto tinha treinador para ganhar com esses. Já para não falar que a qualidade para este forum, não é a qualidade da vida real. Todos esses jogadores têm qualidades para vingar neste campeonato em que ser atlético e intenso se sobrepoe ao resto.

O Benfica não tem problemas de atitude , zero, tem falta de jogadores com qualidade para decidir jogos. O que difere o Jonas do pavlidis não é a atitude, o que difere o gaitan do turco não é atitude.

dsdsds44

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Dezembro de 2024, 13:03
Citação de: dsdsds44 em 31 de Dezembro de 2024, 12:57Com bola nos pés é bastante limitado, mas tem muito mais atitude que a maioria das vedetas que anda em campo a passear o manto sagrado.

Com a bola nos pés não o acho limitado, acho que é normal...limitado é o Tino
O Tino com a bola nos pés está bom para ir jogar para a liga 3.

E com a atitude que tem, está bom para ir para a Arábia.

filc

Está difícil de perceber para muitos.. Falta QUALIDADE