Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jottab

Citação de: Night Man em 19 de Abril de 2024, 09:50
Citação de: jottab em 19 de Abril de 2024, 09:42Ainda nao se demitiu este palhaço? Ja era.

E alguma vez este mono se vai despedir sabendo que pode ser indemnizado em mais de 20M?

A sua renovação foi só mais um exemplo em como o banana que dirige o nosso clube não tem competências nenhumas para desempenhar o cargo que ocupa. E cabe-nos a nós benfiquistas começar a preparar as eleições de 2025 para que esta corja saia finalmente do clube.

Um primeiro passo é agilizar o máximo número de pessoas para marcarem presença na próxima Assembleia Geral e confrontar a direção. Pode ser que aí comecemos a abrir a pestana aos sócios que votaram no Rui Costa.
Pois se o problema é este um présidente que os tenha no sitio era mete-lo a treinar Juvenis até ao final do contrato.. ele é treinador mas nao ha obrigaçao em ser da equipa principal.

NT

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2024, 09:46Não há uma merda positiva desta época.
Não se vê uma merda de bem que este gajo tenha feito. Nada, zero.
Surreal, isto é nível Quique ou JJ da 2.ª vez.


O Quique não ganhou metade dos jogos que fez pelo Benfica e tinha mais golos sofridos que jogos feitos. Por pior que esta época tenha sido, é um exagero chamar o Quique à discussão.

isaias

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2024, 00:31Eu vi este jumento a meter o Rafa a ponta de lança e a equipa a trocar a bola pela relva o jogo todo em Guimarães. Numa piscina!

Ou é um profundo retardado ou está-se a fazer ao despedimento desde o dia 1 desta época. Foi tudo surrealista demais.

Que sabotagem!

De uma coisa podemos ter certeza: tem feito tudo para não continuar no Benfica.
Resta saber se será suficiente para o menino da lágrima o despedir.

NT

O treinador tem muita responsabilidade nos insucessos desta época mas é bom que não se ponha de parte quem está ao lado e acima dele. Tanto dinheiro disponível, tantas "masterclasses" e falhamos golos atrás de golos.
A jogar mal e ainda assim somos a equipa que mais oportunidades desperdiça no campeonato e saímos da Europa com o o gr adversário em destaque em todo o lado.
   

Barcelense1994

Citação de: NT em 19 de Abril de 2024, 09:54
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2024, 09:46Não há uma merda positiva desta época.
Não se vê uma merda de bem que este gajo tenha feito. Nada, zero.
Surreal, isto é nível Quique ou JJ da 2.ª vez.


O Quique não ganhou metade dos jogos que fez pelo Benfica e tinha mais golos sofridos que jogos feitos. Por pior que esta época tenha sido, é um exagero chamar o Quique à discussão.

A nível de futebol, é ao nível do Quique sim.
Os resultados desta época são um engano total, face à pobreza de futebol apresentado.
Nós "só" levamos coça do Porto. Podiamos ter levado cabazes do Inter, Real Sociedad, Toulouse. Até o Rio Ave na Luz podia ter espetado uma coça.

Benfiquismo

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:15É que não me fodam...o anormal está numa missão para ser odiado. Só pode!

Ele detesta-nos.
Vale o que vale, um amigo que têm informações dentro do Benfica disse me no início da época que havia problemas no balneário e que a solução era o Roger sair, isto no início da época.

SLBRulez

Citação de: vieirah1904 em 19 de Abril de 2024, 09:45A cartilha na cara dos chalupas para o manter na próxima época será:

"Na Taça da liga e na Liga Europa perdemos só nos penalties, foi lotaria"

"Na Taça de Portugal fomos eliminados por um erro de arbitragem num golo mal anulado, foi azar"

"O campeonato foi perdido no último minuto em Alvalade com um charuto vindo do nada, foi injusto"
Ele não vai ficar, porque se fica a época vai ser igual ou pior e vão haver eleições

krak

Em alguns grupos de whatsapp já tinha dito várias vezes que ainda tinha dúvidas se ele era deficiente cognitivo ou se fazia de propósito ou ambas...

Hoje tenho a certeza que são ambas.

Põe-te no caralho monte de esterco! Vergonha alheia!

Sexta-Feira

21 de Maio de 2023, 23:00
Se este gajo ficar aqui para a próxima época vamos perder tudo.

Se surgir o interesse de algum clube deixem-no ir.

Vejo o RS como um Trapatoni.
Treinador de uma época só que conquista o campeonato.

Não acredito que funcione por mais tempo no Benfica.

.......


21 de Maio de 2023, 23:12
Eu já não acredito nele.

Se vocês acreditam estejam à vontade.

Não me vou iludir.
O que vi nesta segunda volta é inadmissível.

Salvou-se a primeira volta.

Não gosto de treinadores cagões que não assumem o jogo contra equipas do "mesmo nível".

Em nenhum clássico mostrou ser um treinador de qualidade.
As insistências que tem em certos jogadores e posições é de burro! De burro teimoso, que nem quando muda as coisas se apercebe que ganha mais.

Podem iludir-se!

.....

22 de Maio de 2023, 01:41
Hoje um golo nos descontos na insistência e recarga valeu-lhe o campeonato.

Ia com 1 ponto para o último jogo todo borrado quando teve 10 pontos de avanço.

Estou a pensar nisto há horas e não consigo arranjar desculpa para isto.
Espero mesmo que saia do Benfica e que seja feliz noutro lugar.

Falhou nos momentos decisivos da época!
Em todos!

A vantagem que foi construída valeu-nos o campeonato.
Mais um par de jogos e perdíamos esta merda! Apesar dos outros serem levados ao colo.

Night Man

Citação de: jottab em 19 de Abril de 2024, 09:53
Citação de: Night Man em 19 de Abril de 2024, 09:50
Citação de: jottab em 19 de Abril de 2024, 09:42Ainda nao se demitiu este palhaço? Ja era.

E alguma vez este mono se vai despedir sabendo que pode ser indemnizado em mais de 20M?

A sua renovação foi só mais um exemplo em como o banana que dirige o nosso clube não tem competências nenhumas para desempenhar o cargo que ocupa. E cabe-nos a nós benfiquistas começar a preparar as eleições de 2025 para que esta corja saia finalmente do clube.

Um primeiro passo é agilizar o máximo número de pessoas para marcarem presença na próxima Assembleia Geral e confrontar a direção. Pode ser que aí comecemos a abrir a pestana aos sócios que votaram no Rui Costa.
Pois se o problema é este um présidente que os tenha no sitio era mete-lo a treinar Juvenis até ao final do contrato.. ele é treinador mas nao ha obrigaçao em ser da equipa principal.

E desde quando é que o Rui Costa toma decisões? Esteve 14 anos ao lado do Vieira sem fazer o que quer que fosse e iaser agora?

isaias

Citação de: gizmo em 18 de Abril de 2024, 23:05Tivesse sido despedido naqueles 5-0 no dragão, que era mais que justificável e com um bocado de sorte, estaríamos na luta no campeonato, na final da taça e nas meias da LE.
Assim, é só das épocas mais merdosas do Benfica, digna dos tempos do Vietname.

Estava mais que anunciado o desastre. O menino da lágrima, inútil como sempre, é que julgou haver, ainda, salvação.

zepsil

Óh meu palerma, já sabes o porquê dos assobios?

Barcelense1994

Acho que muitos não têm noção do futebol de merda que se apresentou esta temporada.
O surreal foi ter chegado a Março/Abril ainda com hipóteses de ganhar títulos.
Isto foi sabotagem e incompetência atroz.

merlin

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2024, 10:0021 de Maio de 2023, 23:00
Se este gajo ficar aqui para a próxima época vamos perder tudo.

Se surgir o interesse de algum clube deixem-no ir.

Vejo o RS como um Trapatoni.
Treinador de uma época só que conquista o campeonato.

Não acredito que funcione por mais tempo no Benfica.

.......


21 de Maio de 2023, 23:12
Eu já não acredito nele.

Se vocês acreditam estejam à vontade.

Não me vou iludir.
O que vi nesta segunda volta é inadmissível.

Salvou-se a primeira volta.

Não gosto de treinadores cagões que não assumem o jogo contra equipas do "mesmo nível".

Em nenhum clássico mostrou ser um treinador de qualidade.
As insistências que tem em certos jogadores e posições é de burro! De burro teimoso, que nem quando muda as coisas se apercebe que ganha mais.

Podem iludir-se!

.....

22 de Maio de 2023, 01:41
Hoje um golo nos descontos na insistência e recarga valeu-lhe o campeonato.

Ia com 1 ponto para o último jogo todo borrado quando teve 10 pontos de avanço.

Estou a pensar nisto há horas e não consigo arranjar desculpa para isto.
Espero mesmo que saia do Benfica e que seja feliz noutro lugar.

Falhou nos momentos decisivos da época!
Em todos!

A vantagem que foi construída valeu-nos o campeonato.
Mais um par de jogos e perdíamos esta merda! Apesar dos outros serem levados ao colo.
Infelizmente tens razão, todos nós e até tu esperavamos que tivesses errado, mas é o que é.... o tipo nao da para mais e a par do presidente e sus muchachos, é o nosso maior porblema

tomaz

Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2024, 09:23
Citação de: Bola ao Poste em 19 de Abril de 2024, 09:2120M para o mandar embora. ;D

Este clube é gerido por otários.

Mas acham mesmo que vai ser preciso pagar 20m para sair?

Qual foi a última vez que um clube tuga teve que pagar tudo a um treinador para ele sair?

No máximo recebe uma parte.
E duvido até que ele vá receber alguma coisa.

Ai não que não vai.. nem que vá recebendo ordenado. Não acredito que chegue a acordo por menos de uns 12 no minimo!! E mesmo isso já acho muito pouco provavel mesmo