Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dandy

Citação de: fpie em 19 de Abril de 2024, 15:01
Citação de: Dandy em 19 de Abril de 2024, 15:00Com um grupo de jogadores tão mais talentoso do que o do adversário ... a táctica deste Senhor (ontem, em Glasgow e em Toulouse) foi:


   » "Dar" a bola ao adversário

   » Recuar até mais não poder

   » Ver o adversário avançar com bola mas aguentar "firme"

   » Esperar que do "Tiro ao Boneco" resultante do anterior, eles não acertem na baliza e/ou que o Trubin defenda







que desespero de homem, nunca conheci um alemão tão cobarde e já conheci alguns




   Incapaz de ler o jogo. Incapaz de interpretar as circunstâncias, a meio do jogo, e de agir de forma a "mexer" com aquele.

   Não sabe, simplesmente.




Innuendo

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 12:35
Citação de: RedWinner em 19 de Abril de 2024, 12:34
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 12:33
Citação de: RedWinner em 19 de Abril de 2024, 12:30
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 12:28
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:23
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 10:19Sou defensor do RS e acho que ainda poderia dar mais ao Benfica.... Mas, como as coisas para estão o melhor é mesmo a saída no final da época....
Foda-se.
Ainda defendes isto ?

Defendo o quê? Continuo a achar que o treinador tem o perfil certo....

Os maiores culpados, na minha opinião, são os jogadores.... Mas é mais fácil, como sempre mandar o treinador embora.....

Pela ordem de culpados, a direção vem a seguir aos jogadores.....




Sim, ate porque a substituição do Neres ontem no jogo quando estava a ser o nosso melhor jogador denota que é um grande treinador, visionário etc

Estás a falar de um jogo ... Eu estou a falar de 1 época.... Não disse que a equipa técnica não teria a sua culpa ... Disse que os maiores culpados são os jogadores....
E foi só ontem que errou nas substituições :estrelas:
 Só não vè quem NAO quer.

O jogo não começa aos 60/70 minutos..... Antes do erro dela já errou toda uma equipa..... É cada paragem cerebral e a culpa é do treinador....


Só para saber então: a transição defensiva de merda, que é um processo coletivo que deve ser treinado, é culpa dos jogadores, certo?

Innuendo

Citação de: Silveralho em 19 de Abril de 2024, 12:37
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 12:34
Citação de: dellacosta em 19 de Abril de 2024, 12:3312h30 e este gajo ainda é treinador do Benfica.

Puta que pariu. Haverá maiores incompetentes que a direção do nosso clube?

Há..... Os próprios jogadores...

Os jogadores e aquilo que fazem em campo é o reflexo do trabalho desenvolvido durante a semana.

Cabe ao treinador tirar o melhor dos jogadores, todos sem excepção são capazes de mais e de melhor do que aquilo que fizeram esta época .


"Trabalho"

Manuelferreira1

O JJ no seu prime tinha limpado esta liga Europa. Deus da nozes a quem não tem dentes

fpie

Citação de: Dandy em 19 de Abril de 2024, 15:05
Citação de: fpie em 19 de Abril de 2024, 15:01
Citação de: Dandy em 19 de Abril de 2024, 15:00Com um grupo de jogadores tão mais talentoso do que o do adversário ... a táctica deste Senhor (ontem, em Glasgow e em Toulouse) foi:


   » "Dar" a bola ao adversário

   » Recuar até mais não poder

   » Ver o adversário avançar com bola mas aguentar "firme"

   » Esperar que do "Tiro ao Boneco" resultante do anterior, eles não acertem na baliza e/ou que o Trubin defenda







que desespero de homem, nunca conheci um alemão tão cobarde e já conheci alguns




   Incapaz de ler o jogo. Incapaz de interpretar as circunstâncias, a meio do jogo, e de agir de forma a "mexer" com aquele.

   Não sabe, simplesmente.





um ano inteirinho a fazer as mesmas asneiras, fonix, ainda à gente que tem duvidas, porra

jmjc

Esse pessoal da capital e arredores o que é que ja fizeram para este gajo ser posto a milhas?

Roy Bean

Citação de: Alex_Soares em 19 de Abril de 2024, 14:46
Citação de: Roy Bean em 19 de Abril de 2024, 14:06O que eu acho que aconteceu...

Na pré-época houve uma barraca muito grnd com jurasek e a questão do lado direito.
Dps imposeram-lhe Di Maria que não encaixava no estilo de jogo.

Dps aconteceu o Bessa e lixaram-lhe a cabeça por ter tirado o Maria.
O capitão pôs-se de lado do amigo e o J. Mário estava atrás do Neves e não fez nada.
Ficou o clima de paz podre e Schmidt fez a vontade aos birrentos e à estrutura.

E ficou à espera de ser despedido e levar o dinheiro que lhe prometeram e não se chatear mais com isto.

Se recuarmos uns valentes anos Trap tb pôs-se a andar deste maniconio o mais depressa que pôde

E ele não levava a dele avante, ainda por cima seguro por uma cláusula de rescisão (que agora é um problema) e em risco de prejuízo da sua reputação como treinador?

Porque iria ele dar a cara e legitimar as situações de mercado, se lhe estavam a fazer a folha?

Ele que na questão Jurasek apenas disse que não é da sua responsabilidade os valores pagos pelos jogadores,
como que a assumir o jogador mas não o custo dele, e só depois da lesão dele aparece aqui o Bernat (que teve disponível todo o mercado) à última da hora para colmatar o buraco na lateral, jurasek não foi assim tão claramente descartado por ele...

na lateral direita deu um voto de confiança a JV (lol) e no mercado de inverno a Aursnes e assim descartar a ida ao mercado,

Porque sempre assumiu a decisão nas questões dos "Di Marias" e nunca sequer deu a entender algum desagrado pela situação? Pelo contrário elevando sempre o jogador acima de tudo...

Na rábula Kokcu, ele vem se mostrar surpreendido pelas palavras do jogador e que até considerava que tinha estado bem até ao momento com uns golos e assistências :D

O Morato, um pouca mais inteligente na forma de criticar, aparece "logo" em piloto automático na lateral...

Que ele se revelou um "cuck" no relacionamento com a hierarquia de balneário, concordo!

Que ele foi sabotado pela direção, é dos poucos treinadores que tenho dificuldades em o desculpar com isso... acredito que em parte que sim, como sempre! (Não sou ingénuo) principalmente quando se afasta do futebol dentro das 4 linhas e se discute a proteção ao treinador de factores externos,
mas o que ele (não) apresentou ao longo da época no que da sua responsabilidade é devida não dá para minimizar, não existe um parâmetro onde se pode dizer que esteve aceitável sequer...

N faço ideia apenas tentei encontrar o ponto de rutura, se calhar ja vinha do enzo.

No meu emprego qnd a estrutura toma uma decisão que n concordo e se me dá na cabeça por algo que fiz e eles n gostaram, n me tou para chatear, faço  os minimos as vezes q protestei só resultou em eu ficar chateado e tudo fica na mesma...

Mas cada um sabe de si e esta será mais uma época que não saberemos o que correu mal...

De quem é  a culpa? N sei.  de todos parece-me

Ogrande

só sabe utilizar os mesmos jogadores até nas substituições
como se sentem os restantes ?

dsdsds44


Dandy

Citação de: jmjc em 19 de Abril de 2024, 15:07Esse pessoal da capital e arredores o que é que ja fizeram para este gajo ser posto a milhas?




   Eu votei Noronha Lopes.






ThyHard

Tendo em conta a capacidade de ação da banana de loiça, este ficará a enterrar mais uma época

Também temos de ver que quem se fode somos nós que somos a última preocupação do clube

bazofio

Dia 19 de Abril de 2024, 15:13h e este senhor ainda é treina a dor do Benfica.

iloy

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2024, 14:59
Citação de: iloy em 19 de Abril de 2024, 14:53
Citação de: Evil_Dark em 19 de Abril de 2024, 14:50
Citação de: Berna® em 19 de Abril de 2024, 14:46
Citação de: Chalana84 em 19 de Abril de 2024, 14:22
Citação de: Newlife em 19 de Abril de 2024, 14:22Já viram o que é pagar 20 milhões a um absoluto incompetente.

nao foi o que pagamos pelo picanhas?

A malta continua a bater no Arthur. Arrisco-me a dizer que é provável que não tenhamos um único mau reforço. Estão é todos sem treinador e com uma péssima gestão. No caso do Arthur é ridiculo, foi dando minutos, as coisas nesses poucos minutos não correram bem e a pressão vai aumentando. Quando finalmente foi aposta e começou a marcar, ganhar confiança e entrosamento com a equipa eis que é premiado a ir para o banco. Agora digam lá como é que alguém ganha confiança com uma gestão destas? A pressão com que entram, como poucos minutos para mostrar trabalho.

Agora percebo os adeptos do PSV e admito que fui dos que o queria por cá mal ele anunciou que não ia renovar com o PSV. Estava errado se bem que me enganou muito bem mas não tomo decisões e pior é que quem as tem que tomar decidiu renovar com ele quando ainda nada estava ganho e a equipa já vinha em decréscimo de rendimento.

Só queria fazer um contrato destes, ser uma merda e terem que me pagar milhões por ser uma merda

Concordo, acho que temos um excelente plantel, mas não temos um treinador. Acho que sem a qualidade dos jogadores este ano ficavamos abaixo de 6º.

Um excelente plantel? nao sei como vocès conseguem avaliar isso quando a grande maioria que jogou esta época foi miseravel. muitos jogadores parecem jogadores banais, veremos se com outro treinador conseguem ser melhores mas duvido e muito

Bons Bons são os Catamos, os Matheus Reis, Esgaios e o caralho.

Já não há pachorra para esta ladaínha de merda!

sim sim continuam a pensar que os outros sao fracos mas nos è so craques!