Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

yerlow

Citação de: Imortal10 em 19 de Abril de 2024, 11:02Inapto e preguiçoso.

É vogal do do Conselho de Administração da Benfica SAD desde 2008  e começou a exercer funções diretivas no mesmo ano.

Não tem qualquer formação académica nem tentou, nos 16 anos que se passaram desde o inicio da carreira diretiva, especializar-se em qualquer área.

Deram-lhe 120M para a mão com a venda do Enzo e só comprou entulho.

Não respeita os valores do Benfica e afasta o Benfica dos sócios.

Renovou com o treinador 6 meses após a sua contratação, com um salário principesco e com uma duração contratual absurda, estando neste momento o clube refém do seu treinador.

Digam-me uma razão para manter este sujeito como presidente do Benfica

Não ha nenhuma.

Chairman

Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2024, 11:32
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 11:18
Citação de: Survivor em 19 de Abril de 2024, 11:13Fui ao instagram do clube e para a minha surpresa temos muitos sócios a pedir a demissão do Rui Costa.

Lá vai ter de despedir o treinador e jogar lhe as culpas todas.
Mais:

Quando o fizer será visto como um pobre diabo humilde que aprendeu com os erros e teve a CORAGEM de assumir. O problema é que nem estou a gozar. E será um herói porque até deu ao treinador tudo o que ele precisava.

O remate final até ao próximo será ainda quando vender António e João Neves e disser que foi porque precisava de abater nos custos com o despedimento do treinador. 


Nota: eu não estou a trollar. O nível é mesmo este
Por isso mesmo digo que o RS não continua.
O Xaimite será eventualmente despedido. Mas apenas quando o nosso Rui sentir a pele queimada. Obviamente que Schmidt não chegará ao fim do contrário. Nem ao Natal da próxima época. Mas admirava-me pouco que começasse a próxima época 

LuisPortugal

Sim sim se amanha despedisse o treinador e fosse buscar um craque qualquer por 30 milhões chupavam este banana novamente.

Jotenko

Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 12:31
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2024, 11:32
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 11:18
Citação de: Survivor em 19 de Abril de 2024, 11:13Fui ao instagram do clube e para a minha surpresa temos muitos sócios a pedir a demissão do Rui Costa.

Lá vai ter de despedir o treinador e jogar lhe as culpas todas.
Mais:

Quando o fizer será visto como um pobre diabo humilde que aprendeu com os erros e teve a CORAGEM de assumir. O problema é que nem estou a gozar. E será um herói porque até deu ao treinador tudo o que ele precisava.

O remate final até ao próximo será ainda quando vender António e João Neves e disser que foi porque precisava de abater nos custos com o despedimento do treinador. 


Nota: eu não estou a trollar. O nível é mesmo este
Por isso mesmo digo que o RS não continua.
O Xaimite será eventualmente despedido. Mas apenas quando o nosso Rui sentir a pele queimada. Obviamente que Schmidt não chegará ao fim do contrário. Nem ao Natal da próxima época. Mas admirava-me pouco que começasse a próxima época 

Começa a próxima época e é despedido ao terceiro ou quarto jogo fodendo essa época também.

Ou isto não fosse o Benfica.

J_PN

O maior responsável de toda a merda que está a acontecer no clube, não só no futebol.

Fez tudo aquilo que não devia ter feito no pós-Vieira. Continuou com a mesma equipa e esta mesma equipa comeu-o de cebolada por duas razões:
1) são bons a chafurdar na lama
2) ele é um banana que tem zero noção de como gerir um condomínio, quanto mais um gigante como o Benfica

Agora é aguentar, para o ano ainda vai bater nos 90% nas eleições.

SLBRulez

Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 12:31
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2024, 11:32
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 11:18
Citação de: Survivor em 19 de Abril de 2024, 11:13Fui ao instagram do clube e para a minha surpresa temos muitos sócios a pedir a demissão do Rui Costa.

Lá vai ter de despedir o treinador e jogar lhe as culpas todas.
Mais:

Quando o fizer será visto como um pobre diabo humilde que aprendeu com os erros e teve a CORAGEM de assumir. O problema é que nem estou a gozar. E será um herói porque até deu ao treinador tudo o que ele precisava.

O remate final até ao próximo será ainda quando vender António e João Neves e disser que foi porque precisava de abater nos custos com o despedimento do treinador. 


Nota: eu não estou a trollar. O nível é mesmo este
Por isso mesmo digo que o RS não continua.
O Xaimite será eventualmente despedido. Mas apenas quando o nosso Rui sentir a pele queimada. Obviamente que Schmidt não chegará ao fim do contrário. Nem ao Natal da próxima época. Mas admirava-me pouco que começasse a próxima época 
Eu não acho que continue. A partir do momento que na BTV não querem comentar a continuidade do RS é porque vai de vela

Já vi treinadores completamente odiados pela massa associativa, mas acho que o RS é mesmo o pior de todos

Jotenko

Citação de: LuisPortugal em 19 de Abril de 2024, 12:32Sim sim se amanha despedisse o treinador e fosse buscar um craque qualquer por 30 milhões chupavam este banana novamente.

"Se fosse" mas tu achas que vai demorar muito até começar o carrossel das contratações?

fdpdc666

Citação de: Jotenko em 19 de Abril de 2024, 12:34
Citação de: LuisPortugal em 19 de Abril de 2024, 12:32Sim sim se amanha despedisse o treinador e fosse buscar um craque qualquer por 30 milhões chupavam este banana novamente.

"Se fosse" mas tu achas que vai demorar muito até começar o carrossel das contratações?

Até me admira hoje ainda não ter surgido nenhum rumor...

iKatz

Citação de: Jotenko em 19 de Abril de 2024, 12:34
Citação de: LuisPortugal em 19 de Abril de 2024, 12:32Sim sim se amanha despedisse o treinador e fosse buscar um craque qualquer por 30 milhões chupavam este banana novamente.

"Se fosse" mas tu achas que vai demorar muito até começar o carrossel das contratações?
E este ano vamos ter que fazer literalmente umas 10 contratacoes..

Com a taxa de acerto deste senhor ainda vai nos deixar uma divida de 300M so este mercado

J_PN

Citação de: Jotenko em 19 de Abril de 2024, 12:34
Citação de: LuisPortugal em 19 de Abril de 2024, 12:32Sim sim se amanha despedisse o treinador e fosse buscar um craque qualquer por 30 milhões chupavam este banana novamente.

"Se fosse" mas tu achas que vai demorar muito até começar o carrossel das contratações?

Até porque é essa uma das formas de acalmar os ânimos. Em julho já andamos outra vez aqui com a conversa do super plantel que vai ganhar o campeonato com 15 de avanço.

Hyliachu

Citação de: Imortal10 em 19 de Abril de 2024, 11:02Inapto e preguiçoso.

É vogal do do Conselho de Administração da Benfica SAD desde 2008  e começou a exercer funções diretivas no mesmo ano.

Não tem qualquer formação académica nem tentou, nos 16 anos que se passaram desde o inicio da carreira diretiva, especializar-se em qualquer área.

Deram-lhe 120M para a mão com a venda do Enzo e só comprou entulho.

Não respeita os valores do Benfica e afasta o Benfica dos sócios.

Renovou com o treinador 6 meses após a sua contratação, com um salário principesco e com uma duração contratual absurda, estando neste momento o clube refém do seu treinador.

Digam-me uma razão para manter este sujeito como presidente do Benfica

Chorou há 25 anos mais ou menos, creditos ilimitados

onnel

Citação de: J_PN em 19 de Abril de 2024, 12:33O maior responsável de toda a merda que está a acontecer no clube, não só no futebol.

Fez tudo aquilo que não devia ter feito no pós-Vieira. Continuou com a mesma equipa e esta mesma equipa comeu-o de cebolada por duas razões:
1) são bons a chafurdar na lama
2) ele é um banana que tem zero noção de como gerir um condomínio, quanto mais um gigante como o Benfica

Agora é aguentar, para o ano ainda vai bater nos 90% nas eleições.
e tu a fazer a tua contribuição há que manter em alta os bananas

N1c0

Citação de: LuisPortugal em 19 de Abril de 2024, 12:32Sim sim se amanha despedisse o treinador e fosse buscar um craque qualquer por 30 milhões chupavam este banana novamente.

Ou muito me engano ou acabaram os jogadores de 20/30M. O dinheiro não estica


SLBRulez

Citação de: J_PN em 19 de Abril de 2024, 12:33O maior responsável de toda a merda que está a acontecer no clube, não só no futebol.

Fez tudo aquilo que não devia ter feito no pós-Vieira. Continuou com a mesma equipa e esta mesma equipa comeu-o de cebolada por duas razões:
1) são bons a chafurdar na lama
2) ele é um banana que tem zero noção de como gerir um condomínio, quanto mais um gigante como o Benfica

Agora é aguentar, para o ano ainda vai bater nos 90% nas eleições.
O RC comia do mesmo prato que o orelhas e comparsas. Quiseram a continuidade disto lá a tiveram