Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Survivor

E pronto como sempre disse...

Só fala quando alguém fala da direção.

Fosse a crítica só ao Roger e não tinha dito nada.


É o pior presidente da história do Benfica.

Um Godinho ainda mais incompetente.

O Amor da Minha Vida

No Dragao tb ultrapassamos os limites e não ficaste tão indignado...

groingsid

Palavras para quê?

É um idiota encartado.

Mas vai ter o que merece, mais cedo do que pensa.

Pokrl

Tenho uma fezada de que este gajo vai acabar por cair com um inside job. Com o Vieira tal seria impensável, era respeitado por toda aquela gente que gravitava à sua volta. Este aqui é um coitadinho, não tem engenho para nada nem se destaca em rigorosamente nada. A opinião que o Vieira e o DSO tinham sobre ele deve ser partilhada pelos demais. À primeira oportunidade puxam-lhe o tapete, se puderem ganhar algo com isso.

Survivor

Citação de: O Amor da Minha Vida em 23 de Abril de 2024, 22:35No Dragao tb ultrapassamos os limites e não ficaste tão indignado...


Porque ninguém fez cânticos para a direção.

Só fala quando é visado directamente.

É um nojo

daviddgc

Citação de: Stigmat em 23 de Abril de 2024, 22:30O Diamantino também saiu um papa jantares... gosta é de ir para a tribuna comer croquetes.
Mesmo.

Il trattore

Este banana se quisesse marcar alguma posição era ontem na CI ao lado do treinador mas como é um cobarde do caralho meteu foi o rabinho entre as pernas e fugiu como rato que é.

Faroleiro


Stigmat


MaFd_R@_SLB

Citação de: PattyBrooks em 23 de Abril de 2024, 22:32O mal, Sr. Rui, é ausência de exigência.

As coisas correm mal e não há consequências.

Os jogadores e equipas técnicas falham e não há consequências. (Transversal a todas as modalidades)

O treinador persiste numa cultura de eu quero, posso e mando, ignorando todo um conjunto de opções alternativas e não há consequências.

Melhor este e o seu adjunto até destratam a massa adepta, razão de existência do clube e não ha consequências.

Há uma cultura laxista no clube em relação a tudo. E ela existe porque os profissionais que a ele pertencem sabem que em caso de insucesso ninguém os responsabilizará. Não há consequências.

Podem chamar o clube de tudo, destratá-lo, insultá-lo, gozá-lo, que ninguém o defende, ninguém quer saber. Não há consequências.

É o Novo Benfica, sem a grandeza de outrora, o brio e exigência de outrora. É o Benfica da burguesia, que nem ao burguês assiste.
Estamos como estamos por causa disso mesmo, nunca há consequências para ninguém. Nem quando perdem, nem quando são humilhados pelo rival, nem quando mandam poscas de pescada cá para fora e nem sequer quando desrespeitam quem lhes paga os ordenados.
São mordomias a mais em todas as modalidades e os resultados estão à vista.
Quando há um bocadinho de exigência dos adeptos ficam todos sempre muito ofendidos.
Quero o Benfica de volta!!

PattyBrooks

Citação de: Merkel em 23 de Abril de 2024, 22:33Essa do "eu assumo responsabilidades" é das frases mais vazias que temos na sociedade portuguesa.

Isso quer dizer o quê, exactamente? Se assume que a culpa é a sua, isso tem que ter consequências. Não é apenas atirar para o ar como se fosse demonstrativo de qualquer sacríficio pessoal ou capacidade de liderança.

Se esse tão aclamado "assumir de responsabilidades" quer dizer que o fracasso da época é culpa sua, então que seja homenzinho e se demita.

Senão é um frase totalmente vazia de sentido e que não quer dizer absolutamente nada
Ainda sou do tempo em que por causa da queda de uma ponte, por falta de manutenção ao longo de décadas - a ponte Entre-os-Rios - se demitiu um ministro (Jorge Coelho). Chama-se a isto assumir a responsabilidade.

Survivor

Citação de: Merkel em 23 de Abril de 2024, 22:33Essa do "eu assumo responsabilidades" é das frases mais vazias que temos na sociedade portuguesa.

Isso quer dizer o quê, exactamente? Se assume que a culpa é a sua, isso tem que ter consequências. Não é apenas atirar para o ar como se fosse demonstrativo de qualquer sacríficio pessoal ou capacidade de liderança.

Se esse tão aclamado "assumir de responsabilidades" quer dizer que o fracasso da época é culpa sua, então que seja homenzinho e se demita.

Senão é um frase totalmente vazia de sentido e que não quer dizer absolutamente nada

Se fosse para assumir tinha de se demitir.

O que ele quer dizer é que vai dizer que esteve mal mas vai fazer por não repetir, ou seja, nada.

Chalana era Rock N Roll

Aí está ele...quase 24h depois numa gravação qualquer da BTV. Sinceramente até dá pena, pensei que fosse melhor do que isto.

Kinkolas

"Pela segunda vez esta época ultrapassaram-se os limites"

Quais são os limites que ele fala?

Os 5-0 no Dragão? Ser eliminado pelo Sporting da Taça? Ser eliminado pelo Marselha?  Ser eliminado pelo Estoril? A fase de grupos miserável da Champions? A putativa goleada em Espanha? O treinadeiro a gozar com o dinheiro do clube? O treinadeiro a dizer que não tem de dar justificações de nada? Não se jogar um caralho há um ano? Não ganhar troféus depois de esbanjar milhões e milhões no plantel?

Quais são os limites meu badameco?

Este burro acha-se quem?

Faroleiro

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 23 de Abril de 2024, 22:38Aí está ele...quase 24h depois numa gravação qualquer da BTV. Sinceramente até dá pena, pensei que fosse melhor do que isto.
E deve ter sido o Guitarras, o outro inútil/incompetente/tachista/chupista/manso, a escrever para o seu patrão o pseudo-comunicado de queixinhas da treta.