SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

j.barreto

Bastante desiludido,é demasiado mau perder com quem é mais fraco que nós.

benficaslb1

eu não estou satisfeito mas não me doí esta eliminação, perdemos com resultados normais, não envergonhamos o nosso símbolo e as probabilidades de vencer o Barcelona eram poucas, agora seguir em frente e vencer campeonato e taça.   

Anti-Anti

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Março de 2015, 15:17
Esta derrota preocupa-me e muito,nós tinhamos possibilidades de conquistar a liga europeia mais uma vez, num bom dia nosso podíamos claramente derrotar o Barcelona, não chegarmos á final four é vergonhoso para a qualidade que temos.

O porto já não tem dominio nenhum a nível interno, nos últimos 2 anos ganharam uma taça de Portugal, nós ganhamos tudo que havia para ganhar nos últimos anos, e este ano vamos outra vez ser campeões, não se admite outro cenário.

As derrotas têm sempre de nos preocupar, mas não são o fim do mundo!
Acham mesmo que esta equipa em algum momento nos envergonhou nesta eliminatória? Houve alguns erros que só quem lá está dentro os comete, mas esta gente é a mesma que lá foi espetar 7-3!
Custava-me muito mais perder lá quando tinha a perfeita noção que eles eram claramente superiores, assim estou perfeitamente confiante que eles não nos ganham mais de 1 jogo esta época...

E volto a repetir, neste momento o importante é criar o hábito de ganhar internamente!
Lutar até ao fim pela dobradinha e depois avaliar o trabalho de toda a gente!

Angus M

Achei que não merecíamos ganhar, custa me a crer como uma equipa com esta qualidade tem dificuldade em criar jogo colectivo e só conseguiu jogadas de perigo, através de acções individuais, por parte do Nicolia e do Carlos Lopez. Depois não compreendo como é que na maior parte do jogo se mantém em campo uma dupla, constituída por dois destes três jogadores (Valter, Tuco e Tiago Rafael), ficamos "presos", já para não falar do tempo em que o Diogo está em campo, tem de jogar muito mais minutos. O João Rodrigues também anda passar uma fase negativa no que toca ao seu rendimento

melanda72

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Anti-Anti em 23 de Março de 2015, 21:19
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Março de 2015, 15:17
Esta derrota preocupa-me e muito,nós tinhamos possibilidades de conquistar a liga europeia mais uma vez, num bom dia nosso podíamos claramente derrotar o Barcelona, não chegarmos á final four é vergonhoso para a qualidade que temos.

O porto já não tem dominio nenhum a nível interno, nos últimos 2 anos ganharam uma taça de Portugal, nós ganhamos tudo que havia para ganhar nos últimos anos, e este ano vamos outra vez ser campeões, não se admite outro cenário.

As derrotas têm sempre de nos preocupar, mas não são o fim do mundo!
Acham mesmo que esta equipa em algum momento nos envergonhou nesta eliminatória? Houve alguns erros que só quem lá está dentro os comete, mas esta gente é a mesma que lá foi espetar 7-3!
Custava-me muito mais perder lá quando tinha a perfeita noção que eles eram claramente superiores, assim estou perfeitamente confiante que eles não nos ganham mais de 1 jogo esta época...

E volto a repetir, neste momento o importante é criar o hábito de ganhar internamente!
Lutar até ao fim pela dobradinha e depois avaliar o trabalho de toda a gente!
Eu nao culpo os jogadores, nao foram eles que nos envergonharam pois limitaram-se a seguir a estrategia delineada pelo treinador, esse sim teve muitas culpas pela forma como geriu o jogo e os jogadores.

A mim custa-me muito mais perder quando somos claramente superiores, quando o adversario é superior que remedio tenho eu que me conformar, agora quando somos superiores fico fulo por perder ainda por cima numa competiçao que tinhamos ambiçao de voltar a conquistar. O fantastico trabalho que a secçao do hóquei tem feito ao presentearnos com equipas cada vez melhores nao é para se "limitar" a conquistar o campeonato e taça.

Mestre30

Fomos eliminados não neste jogo mas sim no jogo na Luz. Patético sofrer o empate a 10 segundo do fim. Patético!!

Zetuga

Alguem me explica o que se passa com os jogadores do porco e para onde vao?

faneca_slb4ever

Final: FC Porto 3-2 SL BENFICA

Marcador: Carlos Nicolia(2).

Mau resultado. A 1ª Mão é que nos foi fatal.

faneca_slb4ever

No Dragão Caixa, a equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica foi eliminada da Liga Europeia depois de perder por 3-2 perante o FC Porto em jogo a contar para a segunda mão dos quartos-de-final.
A primeira parte foi muito táctica com os dois emblemas a revelar receio em arriscar no ataque à baliza contrária. Muitas cautelas e respeito pelo adversário de parte a parte. Poucas oportunidades de golo. Nota para o choque entre Caio e Carlos Nicolia que deixou o génio argentino a sangrar e fora de combate até ao início da segunda metade do encontro. A igualdade a zeros era justa face àquilo que se tinha passado no ringue.
As grandes emoções ficaram guardadas para os segundos 25 minutos. Com 4 minutos jogados da etapa complementar, Reinaldo Ventura não aproveitou um livre directo, fruto de uma falta e cartão azul exibido a Valter Neves. Os portistas também não conseguiram aproveitar a superioridade numérica durante os dois minutos de exclusão do hoquista encarnado. Seria mesmo o Glorioso a adiantar-se no recinto alheio através de um contra-ataque finalizado com um tiro de meia distância por parte de Carlos Nicolia. Volvidos poucos instantes, o argentino acertou no poste da baliza defendida pelo animal Bosh. O jogo ficou mais emotivo, mais rápido e com mais oportunidades. Mas os golos apenas surgiram de bola parada.
Quando faltavam dez minutos para o fim, uma falta inventada pela dupla de árbitros espanhola deu aos homens da casa a oportunidade para empatarem, pois era a 10ª falta das águias. O FC Porto escolheu outro executante e Hélder Nunes bateu Trabal, restabelecendo assim a igualdade. Dois minutos depois, Hélder Nunes colocou a sua equipa pela primeira vez em vantagem na transformação de uma grande penalidade, após uma falta algo discutível e estúpida de Tuco sobre Jorge Silva. Durou pouco a liderança portista no marcador pois Nicolia fez o 2-2 de penalty. Estávamos a 7 minutos do apito final. A igualdade levava o jogo para o prolongamento.
Porém, a cinco minutos do fim, o Porto voltou a beneficiar de uma grande penalidade, desta feita por falta sem sentido de Valter Neves e o miúdo Hélder Nunes não perdoou e deu novamente vantagem ao conjunto azul e branco.
O Benfica foi à procura do empate, teve oportunidades para tal, mas principalmente Carlos López revelou-se perdulário na hora da verdade, ditando o afastamento encarnado da principal competição europeia de clubes. Estamos desiludidos pois penso que somos mais fortes que o nosso rival. Porém, o FC Porto acabou-se por ser mais forte nos pormenores desta eliminatória. Basta relembrar aquele golo sofrido a 10 segundos do fim, no Pavilhão Fidelidade. São erros que se pagam muito caro neste nível competitivo.
Nada de deitar a toalha ao chão. Há muito para ganhar. Na próxima quarta-feira temos mais uma "Final" no Campeonato.

http://benficaecletico.blogspot.pt/2015/03/porque-o-sl-benfica-nao-e-so-futebol_23.html

faneca_slb4ever

Fase Final

1/4 Final

1ª Mão

SL BENFICA 3-3 FC Porto (Marcadores: Carlos Nicolia(2), Carlos López)
Valdagno 2-6 FC Barcelona
Liceo da Corunha 2-2 Vic
Breganze 5-2 Forte dei Marmi

2ª Mão 

FC Porto 3-2 SL BENFICA (Marcador: Carlos Nicolia(2))
FC Barcelona 8-5 Valdagno
Vic 3-2 Liceo da Corunha
Forte dei Marmi 4-4 Breganze

Final Four

1/2 Final (2 de Maio)

FC Barcelona - Breganze

Vic - FC Porto

Final (3 de Maio)

Vencedores das Meias Finais