CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

Rebotim

Citação de: dvfer em 01 de Abril de 2007, 16:29
Citação de: Perreira em 01 de Abril de 2007, 16:23
Da ultima vez que fui ver o SLB - fdp foi o celebre jogo do Olegário, em que perdemos 0-1. Antes do jogo vi o bruxo de fafe (cara de sapo) à volta do estadio a dar voltas e mais voltas com um vaca loira. Mas a claque dos fdp chegou o Bisonte entrou, cumprimentou o macaco e mais uns gajos e pôs-se a apreciar o estádio.

deixa tar q este ano s o virmos.... tratamos dele antes d ele entrar... :knuppel2:

Limpem-lhe o sebo sff  ;)

Goldarch

Citação de: Rebotim em 01 de Abril de 2007, 16:34
Da ultima vez que fui ver o SLB - fdp foi o celebre jogo do Olegário, em que perdemos 0-1. Antes do jogo vi o bruxo de fafe (cara de sapo) à volta do estadio a dar voltas e mais voltas com um vaca loira. Mas a claque dos fdp chegou o Bisonte entrou, cumprimentou o macaco e mais uns gajos e pôs-se a apreciar o estádio.

deixa tar q este ano s o virmos.... tratamos dele antes d ele entrar... :knuppel2:

Estão a falar de quem ?!? Bruxo ?!?

Rebotim

Maldito nervoso miudinho até me passo...dakinada ja n tenho unhas e ainda nem começou o jogo dasse..
Não consigo estar sentado, nao consigo estar em pé parado, sempre de um lado para o outro pareço uma barata tonta..que venha o jogo porra!  :D

heroisdomar

Rebotim

Citação de: Goldarch em 01 de Abril de 2007, 16:34

Ya...vocês ja foram ao estádio do Dragão em dias em que nao ha jogos?
Ao Dragão nunca fui mas à uns tempos fui às Antas aquela merda ao pé do relvado era so saquinhos de plastico xeios de agua e merdas dessas...dasse

Jack Bauer

Peço desculpa. Não é bruxo de fafe.

Vou pesquisar para encontrar o cavalo.

E aquele artista que se pegou na tv com a linda reis

Goldarch

Citação de: Perreira em 01 de Abril de 2007, 16:39

O Alexandrino ???

brunhais

Citação de: Rebotim em 01 de Abril de 2007, 16:38
Citação de: Goldarch em 01 de Abril de 2007, 16:34

eu já fiz uma visita guiada ao estádio dos porkos (calma antes que me acusem de infiltrado nada disso, sou professor e como a visita de estudo por mim organizada tinha que realizar-se em articulação com a educação física, o meu colega organizou essa parte infeliz... portanto foi uma visita estritamente profissional).. mas o mais engraçado é que a a maioria dos meus alunos é tudo SLB..  o que deixou a monitora que nos acompanhou na visita algo afectada.. ;D ;D ;D

Ya...vocês ja foram ao estádio do Dragão em dias em que nao ha jogos?
Ao Dragão nunca fui mas à uns tempos fui às Antas aquela merda ao pé do relvado era so saquinhos de plastico xeios de agua e merdas dessas...dasse

dapinto

Até agora estou bastante calmo.

Só ficarei mais nervoso quando começar o jogo,mas mais devido ao facto de ter que seguir pela radio,que me deixa mais nervoso que ver pela tv!!

Mas esta noite passou-se uma coisa estranha.

Até hoje nunca antes dum jogo importante me tinha acontecido de sonhar com o jogo.

Esta noite pela 1a vez sonhei com o jogo desta noite,mas como nunca me consigo lembrar dos meus sonhos na integra,só me ficou na cabeça o principio do sonho.

E do que me lembro,só sei que depois dos primeiros 20min de jogo,o SLB vencia já por 3-0,sendo que o 3° golo era um autogolo.

Eu que nunca tinha sonhado antes dos jogos,não sei bem o que pensar disto tudo!!

Será bom?? Será mau??

SHARK_SLB

Citação de: dapinto em 01 de Abril de 2007, 16:43
Até agora estou bastante calmo.

Só ficarei mais nervoso quando começar o jogo,mas mais devido ao facto de ter que seguir pela radio,que me deixa mais nervoso que ver pela tv!!

Mas esta noite passou-se uma coisa estranha.

Até hoje nunca antes dum jogo importante me tinha acontecido de sonhar com o jogo.

Esta noite pela 1a vez sonhei com o jogo desta noite,mas como nunca me consigo lembrar dos meus sonhos na integra,só me ficou na cabeça o principio do sonho.

E do que me lembro,só sei que depois dos primeiros 20min de jogo,o SLB vencia já por 3-0,sendo que o 3° golo era um autogolo.

Eu que nunca tinha sonhado antes dos jogos,não sei bem o que pensar disto tudo!!

Será bom?? Será mau??

esperemos que seja pro bem!!

Jack Bauer

Citação de: Goldarch em 01 de Abril de 2007, 16:39
Citação de: Perreira em 01 de Abril de 2007, 16:39

O Alexandrino ???

Nop

É melhor esquecermos isso.. >:(

Dp no fim do jogo se for caso disso volto a falar.

É uma gajo meio careca, com mais de 40 anos, cara de sapo, assim po gordito. Ja entrou em programas na tv. Não e o alexandrino nem o bruxo que ajudou o guimaraes, por isso se alguem se lembrar(n me estou a lembrar) do verdadeiro nome...

Tb ja o vi com voltas ao pescoço.

kneissl

vou po estadio agora tou mta nervoso mas pronto hasta força SLB

Jack Bauer

Eu nem queria por aqui, mas dp de ver aquele fdp tao estranho por la e dp do que aconteceu!

---> leiam.  http://jn.sapo.pt/2006/03/17/primeiro_plano/macumba_a_moda_minho.html

Ele ate diz pelo fcp faço tudo...