CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

Jack Bauer

Deu à pouco na RTP2.

Eles sempre foram dessas ondas, sempre. Desde miudo e como vivo aqui que se ouve falar dessas situações. Desde a intercontinental contra o penarol ate aos nossos dias.

Mas eu não acredito nessas coisas e espero que todos consigamos vencer.

Mas durante uns tempos e dp do jogo lembrei-me sempre do fdp. E ve-lo hoje não foi uma boa sensação.


Força BENFICA!

Rebotim

Citação de: dvfer em 01 de Abril de 2007, 16:29
Citação de: Perreira em 01 de Abril de 2007, 16:23
Da ultima vez que fui ver o SLB - fdp foi o celebre jogo do Olegário, em que perdemos 0-1. Antes do jogo vi o bruxo de fafe (cara de sapo) à volta do estadio a dar voltas e mais voltas com um vaca loira. Mas a claque dos fdp chegou o Bisonte entrou, cumprimentou o macaco e mais uns gajos e pôs-se a apreciar o estádio.


deixa tar q este ano s o virmos.... tratamos dele antes d ele entrar... :knuppel2:

Limpem-lhe o sebo sff  ;)

Goldarch

Citação de: Rebotim em 01 de Abril de 2007, 16:34
Citação de: dvfer em 01 de Abril de 2007, 16:29
Citação de: Perreira em 01 de Abril de 2007, 16:23
Da ultima vez que fui ver o SLB - fdp foi o celebre jogo do Olegário, em que perdemos 0-1. Antes do jogo vi o bruxo de fafe (cara de sapo) à volta do estadio a dar voltas e mais voltas com um vaca loira. Mas a claque dos fdp chegou o Bisonte entrou, cumprimentou o macaco e mais uns gajos e pôs-se a apreciar o estádio.


deixa tar q este ano s o virmos.... tratamos dele antes d ele entrar... :knuppel2:

Limpem-lhe o sebo sff  ;)

Estão a falar de quem ?!? Bruxo ?!?

Rebotim

Maldito nervoso miudinho até me passo...dakinada ja n tenho unhas e ainda nem começou o jogo dasse..
Não consigo estar sentado, nao consigo estar em pé parado, sempre de um lado para o outro pareço uma barata tonta..que venha o jogo porra!  :D

heroisdomar


Rebotim

Citação de: Goldarch em 01 de Abril de 2007, 16:34
Citação de: Rebotim em 01 de Abril de 2007, 16:34
Citação de: dvfer em 01 de Abril de 2007, 16:29
Citação de: Perreira em 01 de Abril de 2007, 16:23
Da ultima vez que fui ver o SLB - fdp foi o celebre jogo do Olegário, em que perdemos 0-1. Antes do jogo vi o bruxo de fafe (cara de sapo) à volta do estadio a dar voltas e mais voltas com um vaca loira. Mas a claque dos fdp chegou o Bisonte entrou, cumprimentou o macaco e mais uns gajos e pôs-se a apreciar o estádio.


deixa tar q este ano s o virmos.... tratamos dele antes d ele entrar... :knuppel2:

Limpem-lhe o sebo sff  ;)

Estão a falar de quem ?!? Bruxo ?!?

Ya...vocês ja foram ao estádio do Dragão em dias em que nao ha jogos?
Ao Dragão nunca fui mas à uns tempos fui às Antas aquela merda ao pé do relvado era so saquinhos de plastico xeios de agua e merdas dessas...dasse

Jack Bauer

Peço desculpa. Não é bruxo de fafe.


Vou pesquisar para encontrar o cavalo.


E aquele artista que se pegou na tv com a linda reis

Goldarch

Citação de: Perreira em 01 de Abril de 2007, 16:39
Peço desculpa. Não é bruxo de fafe.


Vou pesquisar para encontrar o cavalo.


E aquele artista que se pegou na tv com a linda reis

O Alexandrino ???

brunhais

Citação de: Rebotim em 01 de Abril de 2007, 16:38
Citação de: Goldarch em 01 de Abril de 2007, 16:34
Citação de: Rebotim em 01 de Abril de 2007, 16:34
Citação de: dvfer em 01 de Abril de 2007, 16:29
Citação de: Perreira em 01 de Abril de 2007, 16:23
Da ultima vez que fui ver o SLB - fdp foi o celebre jogo do Olegário, em que perdemos 0-1. Antes do jogo vi o bruxo de fafe (cara de sapo) à volta do estadio a dar voltas e mais voltas com um vaca loira. Mas a claque dos fdp chegou o Bisonte entrou, cumprimentou o macaco e mais uns gajos e pôs-se a apreciar o estádio.


eu já fiz uma visita guiada ao estádio dos porkos (calma antes que me acusem de infiltrado nada disso, sou professor e como a visita de estudo por mim organizada tinha que realizar-se em articulação com a educação física, o meu colega organizou essa parte infeliz... portanto foi uma visita estritamente profissional).. mas o mais engraçado é que a a maioria dos meus alunos é tudo SLB..  o que deixou a monitora que nos acompanhou na visita algo afectada.. ;D ;D ;D

deixa tar q este ano s o virmos.... tratamos dele antes d ele entrar... :knuppel2:

Limpem-lhe o sebo sff  ;)

Estão a falar de quem ?!? Bruxo ?!?

Ya...vocês ja foram ao estádio do Dragão em dias em que nao ha jogos?
Ao Dragão nunca fui mas à uns tempos fui às Antas aquela merda ao pé do relvado era so saquinhos de plastico xeios de agua e merdas dessas...dasse

dapinto

Até agora estou bastante calmo.

Só ficarei mais nervoso quando começar o jogo,mas mais devido ao facto de ter que seguir pela radio,que me deixa mais nervoso que ver pela tv!!

Mas esta noite passou-se uma coisa estranha.

Até hoje nunca antes dum jogo importante me tinha acontecido de sonhar com o jogo.

Esta noite pela 1a vez sonhei com o jogo desta noite,mas como nunca me consigo lembrar dos meus sonhos na integra,só me ficou na cabeça o principio do sonho.

E do que me lembro,só sei que depois dos primeiros 20min de jogo,o SLB vencia já por 3-0,sendo que o 3° golo era um autogolo.

Eu que nunca tinha sonhado antes dos jogos,não sei bem o que pensar disto tudo!!

Será bom?? Será mau??



SHARK_SLB

Citação de: dapinto em 01 de Abril de 2007, 16:43
Até agora estou bastante calmo.

Só ficarei mais nervoso quando começar o jogo,mas mais devido ao facto de ter que seguir pela radio,que me deixa mais nervoso que ver pela tv!!

Mas esta noite passou-se uma coisa estranha.

Até hoje nunca antes dum jogo importante me tinha acontecido de sonhar com o jogo.

Esta noite pela 1a vez sonhei com o jogo desta noite,mas como nunca me consigo lembrar dos meus sonhos na integra,só me ficou na cabeça o principio do sonho.

E do que me lembro,só sei que depois dos primeiros 20min de jogo,o SLB vencia já por 3-0,sendo que o 3° golo era um autogolo.

Eu que nunca tinha sonhado antes dos jogos,não sei bem o que pensar disto tudo!!

Será bom?? Será mau??




esperemos que seja pro bem!!

Jack Bauer

Citação de: Goldarch em 01 de Abril de 2007, 16:39
Citação de: Perreira em 01 de Abril de 2007, 16:39
Peço desculpa. Não é bruxo de fafe.


Vou pesquisar para encontrar o cavalo.


E aquele artista que se pegou na tv com a linda reis

O Alexandrino ???

Nop

É melhor esquecermos isso.. >:(

Dp no fim do jogo se for caso disso volto a falar.

É uma gajo meio careca, com mais de 40 anos, cara de sapo, assim po gordito. Ja entrou em programas na tv. Não e o alexandrino nem o bruxo que ajudou o guimaraes, por isso se alguem se lembrar(n me estou a lembrar) do verdadeiro nome...

Tb ja o vi com voltas ao pescoço.


kneissl

vou po estadio agora tou mta nervoso mas pronto hasta força SLB