Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

RuiCosta_10

Ele pra semana mete 2 batatas em Aveiro e voçês já ficam todos contentes, não percebo como é que se pode comparar a qualidade de jogo e de rendimento durante o jogo do Miccoli e do Nuno, sinceramente não percebo.

charrua_slb

o Miccoli mesmo rendendo pouco é sempre um jogador k de um momento para o outro pode decidir um jogo.. já o Nuno é um jogador previsivel em k se espera pouco.. pelo menos eu espero pouco dele!

Bola7

Citação de: charrua_slb em 02 de Abril de 2007, 14:35
o Miccoli mesmo rendendo pouco é sempre um jogador k de um momento para o outro pode decidir um jogo.. já o Nuno é um jogador previsivel em k se espera pouco.. pelo menos eu espero pouco dele!
ora bem...

diogo32

sai uma pizza para o miccoli!

kneissl

bem vdd que o charrua disse do nuno ja vamos todos a pensar qual o minuto q ele vai saír pa começarmos a criar lançes de perigo  :) ja o Miccoli espera-se demasiado dele e dps faz pouco ou nada, mas tb q raio de posição ele tem jogado? tá sempre encostado a faixa  :-\

fmb

este topico é para falar do miccoli, logo comoa dmirador confesso do miccoli, nao posso estar satisfeito com esta fasse do piccolo.... esta menos mexido, menos irrquieto e parece-me com menos atitude!!

espero que nao seja ja falta de motivaçao e vontade de regressar a casa.....

mas o miccoli tem um problema...ora pelas lesoes, ora provocado por sabe-se la o que, o miccoli nao é regular ao longo de uma epoca!!!

so que...a qualqquer momento miccoli pode resolver!!!

Sir

O Miccoli sofreu muito na primeira parte porque a equipa só jogava ao pontapé para a frente. Raras foram as jogadas construídas de início ao fim, com a transposição feita com qualidade (aqui, Kats esteve muito mal..). Os jogadores estavam constantemente a fazer passes longos, muitas vezes mal medidos, impossíveis de alcançar para o italiano.

Ainda fez algumas jogadas de qualidade, descaído para a esquerda. Não está em forma, não deslumbrou, e é logo criticado. Tenham vergonha.

alex_diabólico

É assim o Miccoli tem andado a jogar +/-, aparece bem nos lances para finalizar (mas poucas vezes), cria oportunidades, mas tem falhado na hora da verdade, coisa que ele não fazia. Já vai em alguns jogos que não marca.

Dele espero sempre um golito...

epiliF

Se a equipa técnica fosse competente éra mais difícil haver tantas flutuações de forma, comigo uma coisa tinha a certeza nem o Luisão estava lesionado hoje nem o Katsouranis estava a decair vertiginosamente, quanto ao resto não posso dizer nada porque não sou treinador.

isaias

Miccoli foi um jogador que esteve, a meu ver, raramente dentro do jogo. Em determinados momentos conseguiu algumas coisas, mas decidiu quase sempre mal, optando pelo individualismo. Está sem velocidade e dessincronizado.

Pedro Neto

Não sei se o que vou dizer é da responsabilidade do Nandinho ou do próprio Miccoli mas o italiano NÃO PODE estar o jogo inteiro na esquerda à procura da bola.

O Miccoli tem de estar na área, é por isso que não tem rendido como costumava. Se a responsabilidade é do Miccoli, tem de ser corrigido, se é do treinador é mais uma monumental nabice.

GOLDEN_SLB

A grande vantagem do Micoli em relação ao Nuno Gomes é que apesar de baixo ele sabe cabecear, sabe segurar a bola e sabe passar e o Nuno Gomes primeiro que consiga receber uma bola em condições tem que dar 3 a 4 toques para conseguir segurar a bola e depois ainda demora a passar chegando ao ponto de perder a bola, por favor não comparem coisas incomparáveis.

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 02 de Abril de 2007, 18:16
Não sei se o que vou dizer é da responsabilidade do Nandinho ou do próprio Miccoli mas o italiano NÃO PODE estar o jogo inteiro na esquerda à procura da bola.

O Miccoli tem de estar na área, é por isso que não tem rendido como costumava. Se a responsabilidade é do Miccoli, tem de ser corrigido, se é do treinador é mais uma monumental nabice.

Discordo. Na área a fazer o quê? Ele é baixo, não pode jogar junto aos centrais. A meu ver ele tem que jogar com liberdade de movimentos, visto ser um jogador rápido e tecnicista. Acho que colocá-lo junto aos defesas, na área, não é muito bom para ele.

FILO64

Pareceme que a responsabilidade é de ambos, um nao é como ja aqui foi dito o tal fenomeno que se diz, e o outro tembem nao é o treinador que merece e precisa o Benfica.

slbfuckfcp