FotoReports Isabel Cutileiro

marialzira

Não deu pra ir a Resende. Infelizmente tive que trabalhar

Mendes

Citação de: marialzira em 08 de Maio de 2007, 12:10
devo ir

Entao vemo-nos la, eu sou akele rapaz que fica ca em baixo na cadeira a limpar o chao de bone  ;)

nuno golos 21

amigos benfiquistas,

temos muita sorte de ter a nossa Isabel !!!

Grande trabalho

Baggy_29

Citação de: marialzira em 08 de Maio de 2007, 12:29
Não deu pra ir a Resende. Infelizmente tive que trabalhar

ah desculpa nao sabia :)

marialzira

Então até logo, Mendes92  :slb2: e que seja mais uma bela vitória do nosso glorioso :)

saudações benfiquistas

isaias

Cara Isabel (marialzira), aprecio o teu quase prodigioso trabalho, só não passa a prodigioso de facto porque não te considero capaz de fotografares o Benfica a festejar o título de campeão da Super?? Liga.  Tenho pena.  :'(  E que tal sacares de uns pozinhos de perlimpimpim??  ::)

marialzira

Eu acho que compreendi o que querias dizer mas puseste a coisa um pouquito mal explicada  :huh: não sou eu que não sou capaz..... foi o campeonato que não nos deu essa alegria  :buck2:

Eu já tentei de tudo pa..... ja levei pro relvado todos os meus amuletos da sorte pa..... só me falta mesmo entrar em campo  :buck2:

saudações benfiquistas

isaias

Aiiii... pus a coisa um pouquinho mal explicada?? Caramba, foi suficientemente bem explicada para perceberes. E percebeste perfeitamente onde pretendia chegar. Parece que a "nossa" marialzira tem outras aptidões para além da "velocidade de obturação, abertura do diafragma e focagem".  :winner:
Os amuletos é que parecem pretender estragar o ramalhete, mas não permitas que tal aconteça, ok? Ah!... e se ao Benquerença é-lhe permitido entrar em campo, por que razão não hás-de ser tu? Será que conseguirias criar perigo sem ser para a nossa baliza?   :coolsmiley:

Saudações gloriosas tb para ti  :bow2:

nuno golos 21

Citação de: marialzira em 10 de Maio de 2007, 15:22
Eu acho que compreendi o que querias dizer mas puseste a coisa um pouquito mal explicada  :huh: não sou eu que não sou capaz..... foi o campeonato que não nos deu essa alegria  :buck2:

Eu já tentei de tudo pa..... ja levei pro relvado todos os meus amuletos da sorte pa..... só me falta mesmo entrar em campo  :buck2:

saudações benfiquistas

deves ter um grande problema nos estadios......é de nao poder festejar os golos do glorioso !!!! nao é?

marialzira

ás vezes é impossivel hehehe como no jogo em Liverpool.  :slb2: Aí não deu mesmo pra não festejar  :D :winner:

Pedro Neto

Tiraste algumas fotos este fim-de-semana, Isabel? Foste ao Futsal, ao Futebol, ou não há nada de novo?  ;)

marialzira

Este fim de semana nada de novo. Estou com problemas nas mãos e devo ser operada em breve. E se quero fazer o ultimo jogo na Catedral este ano, tenho de descansar mais as mãos. Por isso este fds foi descanso. Sorry

foNNtes

:o ...n faz mal, nós queremos é q recuperes rapidamente!  O0

matavelhos

o que importa é a tua saúde!! esperemos que recuperes o mais rapidamente possivel!!

RuiCosta_10

ossos do ofício, é lixado.

as melhoras Isabel