Yu Dabao

Avançado, 38 anos,
China
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 3 jogos (139 minutos), 0 golos

Slbstriker

Ao menos que o Dabao jogue numa equipa forte do campeonato português, se jogar numa das mais fracas será, bola para a frente e o Daba que resolva.

Nuno Eiras

A minha opinião? Um ano a rodar para o ano integrar a equipa (possivelmente depois da saída de miccoli - se vier por empréstimo - ou do NG - fim da carreira?)

VanBasten

Vai ser dificil ficar na equipa AA...mas mais dificli, ficar num clube da 2ª, onde não conhece ninguem, nem sabe comunicar...é um caso bicudo!

Em ultimo recurso, se estiverem mesmo apertados, posso falar com o Choi, que de certeza que lhe arranja trabalho no restaurante chinês do Sobreiro, a "selvil" às mesas!

S-Line

infeliamente vai ser o mesmo alarido que aconteceu ao kaz Patafta...nem apostar nele vão...depois andam as aranhas....

Nuno Eiras

Citação de: VanBasten em 25 de Junho de 2007, 00:17
Vai ser dificil ficar na equipa AA...mas mais dificli, ficar num clube da 2ª, onde não conhece ninguem, nem sabe comunicar...é um caso bicudo!

Em ultimo recurso, se estiverem mesmo apertados, posso falar com o Choi, que de certeza que lhe arranja trabalho no restaurante chinês do Sobreiro, a "selvil" às mesas!

Ou dá-se uma apitadela ao amigo do Figo...  :P

RedEyes

Rodar num clube onde tenha hipóteses de ser titular, para que tenha minutos nas pernas. Caso seja necessário, num clube da 2ª divisão.

Com o reforço da frente de ataque não vai ter grande espaço (já que nem o Nuno nem o Mantorras vão sair) e, sendo assim, terá que se contentar com a única solução possível.

Se mostrar qualidade, de certeza que regressará ao plantel principal na próxima época.

PS: Há sempre a hipótese de deslumbrar na pré-época...

Billy Cobham

Citação de: mochila em 25 de Junho de 2007, 00:14
Miccoli, Bergessio, Nuno Gomes, Cardozo e Dabao

Pois, que na teoria e com todas as probabilidades a favor, seria o melhor 5.

Porquê???!!!...

Como já aqui disseram, Mantorras não conta. E de facto, não conta. Portanto, se calhar mais valeria a pena entregar o 5.º posto da armada de ataque ao chinês. Pelo menos este não tem nenhuma limitação e representaria uma renovada esperança vinda da nossa formação.

krak

Citação de: Billy Cobham em 25 de Junho de 2007, 00:23
Citação de: mochila em 25 de Junho de 2007, 00:14
Miccoli, Bergessio, Nuno Gomes, Cardozo e Dabao

Pois, que na teoria e com todas as probabilidades a favor, seria o melhor 5.

Porquê???!!!...

Como já aqui disseram, Mantorras não conta. E de facto, não conta. Portanto, se calhar mais valeria a pena entregar o 5.º posto da armada de ataque ao chinês. Pelo menos este não tem nenhuma limitação e representaria uma renovada esperança vinda da nossa formação.

nem mais

TERO

Bem, é ponto certo que ele vai fazer a pré-temporada! O FS já confirmou várias vezes que sim. Depois disso verá se o jogador estara pronto para o plantel sénior e/ou se terá qualidade.

Penso que ele fica no plantel principal porque tenho as minhas duvidas que o Micolli fique connosco. Penso que o Bergessio vem e assim faz-se 5 avançados.

P.S: Não entendo o argumento que o Fs não aposte nos jovens...

pyresh6

o costume... espaço nenhum!

no Benfica quer-se é contratações milionárias, 1001 jogadores estrangeiros a chegar e a partir a cada defeso...

apostar em quem vem da formação ta quieto...

inda se safa o Dabao que foi uma contratação mediática e como investiram algum nele vai fazer pré-época... mas o mais certo é acabar por se perder nalgum emprestimo kker a um clube de segunda...

Kobille

Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2007, 00:11
É impossivel continuar nos júniores já que não tem idade para tal. O espaço que vai ter? Tanto como qualquer jovem tem com o Fernando Santos, ou seja, nenhum.
Ou seja, a culpa para ele não ter espaço no plantel é do Fernando Santos? Eu diria que era da qualidade dos avançados que temos (Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, e, ao que parece, Bergessio).

Antes emprestá-lo a um clube em que seja titular, do que estar afastado das competições oficiais...

RedStar1982

Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2007, 00:11
É impossivel continuar nos júniores já que não tem idade para tal. O espaço que vai ter? Tanto como qualquer jovem tem com o Fernando Santos, ou seja, nenhum.

Diz-me qual o jovem jogador do SLB que devesse ter tido oportunidade na equipa no ano passado?

Abraço!

Nuno_SLB

Pedro Correia por exemplo, não fazia pior figura que o Nélson....

scott

Espero que realmente o Dabao tenha a sua chance na equipa sénior e confirme as credenciais que firmou na equipa júnior. Mais, gostaria também de ver o que é que o Milan Jeremic e o André Carvalhas têm para dar à equipa.

Por outro lado, devo admitir que estou surpreendido relativamente à vossa posição face ao Mantorras. Não quero com isto dizer que discordo, mas sempre achei que o Mantorras fosse um indiscutível favorito dos adeptos apesar das suas limitações (físicas).

mellamotom

para mim o Mantorras conta... se consegue ou não jogar mais que 40 min ninguem sabe até se tentar...

O Dabao mandavam-no pa china pa jogar num clube da primeira divisao de la... e assim matava saudades e vinha pro ano ja com minutos nas pernas e pronto para jogar