Giorgios Karagounis

Médio, 48 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

rag

Citação de: Sousa_slb em 02 de Julho de 2007, 13:38
rescicao amigavel?
o crl....

se kiser sair k paguem 1M pelo menos.
nos n somos a santa casa para rescindir amigavelmente kd um jogador é titular absoluto.

Sousa SLB:

A camisola do SLB devia de ser a que está no teu avatar...

Ibrahim

O mais «engraçado» no meio disto tudo é que o 24 horas foi o único jornal que se lembrou de ir perguntar ao empresario do jogador qual a sua situacao.....

Red_death

Isto está mal explicado.
O Karagounis é um jogador com retorno financeiro apesar da idade...
Agora só faltava qql jogador inventar (ou não) uma desculpa de problemas familiares para sair a custo zero(0).

Saudações Benfiquistas.

Céptico

No ano passado já andou mais perto do que podia render, e penso que este ano estaria ainda melhor. Quer sair, tudo bem, tenho pena, mas a presença de jogadores contrariados só pode ser prejudicial. Agora, rescisão amigável o #$%&&/, isto não é a santa casa. Quer sair? Arranje alguém que pague o que é nosso por direito....

Sousa_slb

Citação de: rag em 02 de Julho de 2007, 13:40
Citação de: Sousa_slb em 02 de Julho de 2007, 13:38
rescicao amigavel?
o crl....

se kiser sair k paguem 1M pelo menos.
nos n somos a santa casa para rescindir amigavelmente kd um jogador é titular absoluto.

Sousa SLB:

A camisola do SLB devia de ser a que está no teu avatar...

lol
eu axo esta k o just fez mt mais gira.

jp_slb

ainda vai parar no porto ou no sporting....(oxalá não!)Porque k n se renova o contrato com ele?

fmb

ja sou contra a saida do karagounis...a custo 0 entao acho um erro tremendo!!!!

nao se pode deixar um titular da equipa sair a custo 0....

nuno golos 21

Citação de: fmb em 02 de Julho de 2007, 13:57
ja sou contra a saida do karagounis...a custo 0 entao acho um erro tremendo!!!!

nao se pode deixar um titular da equipa sair a custo 0....

quase tenho a certeza que nao sai a custa 0

Miki_Feher

rescicao amigavel nao ker dizer k sai por 0..

ele ou outro clube tera de certeza de pagar algo ao benfica pra poder sair ja..  nunca gostei mt dele, so fez 2 joguitos bons nos ultimos jogos .. por isso..  :dance: :clap1:

skiD

so espero que seja mais uma mentira da TVI, já é mau sair o Karagounis, se for a custo 0... :tickedoff:

L£ninh@_

Nãooo!

Deixam-no sair assim?!
Tbem para ficar cá contrariado é melhor ir..mas é uma grande perda!

Confio no Nuno Assis :metal:

franciscoafonso

Citação de: Miki_Feher em 02 de Julho de 2007, 14:25

ele ou outro clube tera de certeza de pagar algo ao benfica pra poder sair ja..  nunca gostei mt dele, so fez 2 joguitos bons nos ultimos jogos .. por isso..  :dance: :clap1:
LOL, foi o melhor jogador do Benfica na 2ª volta...

Miki_Feher

Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2007, 14:34
Citação de: Miki_Feher em 02 de Julho de 2007, 14:25

LOL, foi o melhor jogador do Benfica na 2ª volta...

se tu o axas.. eu nao preciso de achar tmb..  :buck2: :drunk:

acho k ele prende de mais a bola e faz o jogo lento.. mas tmb digo k nos ultimos jogos ele jogou mt bem.. mas nunca foi o melhor pra mim..   :slb2:

Rebotim

Se for para o Palermo como dizem espero que tenha a ver com o Micolli, sai para o Palermo a custo zero e o Palermo deixa o Miccoli para nós...isso é que era  :tonge:
De qualquer forma o facto o nome do Palermo estar envolvido nestes dois jogadores tem que ter qq coisa a ver...

White Wrist

Sinceramente, é bom jogador. Mas...acho que até podemos arranjar melhor.

Agora...a custo 0 é que não? Ele veio a custo 0 do Inter,mas teve cá, foi titular, valorizou...e o benfica não pode deixar isso acontecer. A  não ser que exista um acordo "de palavra", como veio a custo 0, pode também sair a custo 0, quando não quisesse estar mais no benffica...

Só assim é que pode haver explicação. Mas não entendo o benfica...aderiu à moda dos comunicados para negar jogadores, mas não revela mais nada. Nem os reforços apresentaram. Aquilo era logo. Com as camisolinhas novas (que são bem bonitas as duas).

Zoro 17

Bergessio 19