CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

Eagle Fly Free

Não é uma situação inédita, o Benfica jogar fora  em casa do fcp, como campo emprestado.

Sir

Citação de: pedroslb78 em 29 de Julho de 2007, 17:26
É uma boa opurtunidade de ir à pocilga sem ter de aturar os cabeçudos!!

Disso já duvido.

Manuel Costa

já ganhámos uma Taça de Portugal na Pocilga anterior e contra os porkos

Manuel Costa

já ganhámos uma Taça de Portugal na Pocilga anterior e contra os porkos

Ouriço

É uma jornada com algum simbolismo. Começar a caminhada na casa daquele a quem vamos roubar o título.  :slb2:

Na prática significa casa cheia numa altura em que estão muitos emigrantes a visitar as suas famílias. É uma boa prenda puderem ver o Benfica num estádio com lugar para todos.

banbino

é certo q o jogo é fora, mas assim ao menos n jogamos no ampo deles...

Sir

Eles também vieram à Luz jogar contra o Estrela...

Marrokinoum

Em Matosinhos, no Bessa ou no Cabrao eu la vou estar a ver o Poker do Tacuara.... :slb2: :slb2: Força :slb2: :slb2:

SlipkMan

Para nós, tanto melhor, campo grande, espaço para jogar, tal como nós gostamos...

Quanto ao resto, é secundário, o importante é iniciar bem o campeonato, seja lá onde for, para não acontecer como no ano passado.

dvfer

para nós era excelente!!! por varios motivos:

1 - somos uma equipa mais tecnica e assim tinhamos mais condicoes!
2 - mais adeptos do benfica!
3 - encher o dragay de benfiquistas e festejar a primeira vitoria do benfica... havera melhor???

Hawkins

Já imaginaram o que era o dragay com 30 mil benfiquistas (sim pq devem estar uns 20 mil do leixoes se calhar), e a cantar o nosso slb, slb, slb... Que cabeça que deviam ficar os porquistas! Tinhamos era que ganhar claro, senão...

Jon

Preferia que fosse no Bessa.

Enchíamos na mesma o estádio de Benfiquistas.

Phil Anselmo

O Benfica jogou á uns anos nas antas com o setubal e o estadio estava vazio, as pexoas têm medo de la ir. Eu vou mas somos capazes de ter direito a recepção sobretudo depois do Estrela-porco deste ano na Luz.

Big_Eagle

Como já foi dito aqui por muitos user's, é óbvio que para o nossos jogadores é bem melhor jogar no Dragão do que no Mar.

Quando lancei este tópico foi com a intenção de perceber a disponibilidade dos benfiquistas em deslocarem-se ao estádio dos nossos rivais. Ninguém me disse nada de esperas nem coisa parecida, mas quando me deram a noticia fiquei a pensar.

Quando fomos campeões, houve benfiquistas que foram festejar para a Praça em frente a camara do porto. Como se recordarão alguns, lá apareceram os cobardes dos supercagões a agredir quem de vermelho vestia. Expondo esta situação, imaginem que nem num local público eles nos deixaram em paz, quanto mais na casa deles.

É isto que me preocupa, pois eu gosto de ir ao futebol mas não gosto de desacatos e como eu,penso que muita gente ponderará a ida ao estádio.

Como também já aqui foi dito, encher o dragão seria um enorme sapo que o cabeçudos teriam que engolir.

Myngos

Citação de: pedroslb78 em 29 de Julho de 2007, 17:26
É uma boa opurtunidade de ir à pocilga sem ter de aturar os cabeçudos!!

A ver vamos... com alguma "sorte" ainda vamos ter d levar com eles!!!  :buck2: