Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

PATRONN

Já nem digo nada.. alguns users ja disseram tudo! Mas realmente a coisas que tenho imensas saudades e que começam a desaparecer..que saudades do meu topo sul no velhinho estadio e de ver aquele mar de gente no 3º anel

bolas10

Adoro o nosso simbolo, é lindo, mas se for para mudar para melhor estou completamente de acordo, ainda por cima continuamos com este, vamos apenas ter mais um e desde o inicio da nossa historia que fomos modernizando o simbolo

SLB_paixao

o nosso simbolo é lindo é o maior é grande!!! se mudarem nao mudem muito!!

Shoky

bisard

Sou contra mudarem o nosso símbolo... para onde caminha isto?  :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff:

the.lowlight

Não sejam conservadores...decerto que, a haver mudança, serão uns retoques para lhe dar um ar século XXI...se forem a ver, o nosso simbolo em comparação com a maioria europeia parece dos primórdios. Hoje em dia consegue-se manter os valores, principios associados ao clube (que tem orgulho da sua história), sem ter que criar qualquer coisa de futurista..

A questão aqui é saber se o trabalho é bom ou não... o do Sporting, por exemplo, também sofreu uma actualização e ficou melhor (quanto a mim)...pecando é naquelas 3 linhas, que parece que é o clube da Adidas.

Que altura melhor para fazer este (inevitável) upgrade ao símbolo que não está...? O clube está em mudança, estádio novo, entrada na bolsa, kit sócio... Agora, só espero que não estraguem o que já está óptimo.

Apollo15

Deixamos de ser Benfica se mudarem-nos o símbolo??

Deixamos de ser Benfica se mudarmos de nome e deixarmos de ter Benfica no nome??

Não.

;D

epá tenham lá calma, é com cada filme que vocês fazem, onde anda o James Cameron quando é preciso?  :angel:

VitorPaneira7

Enviado por: Ibrahim 
Inserir Citação
VitorPaneira7 nao foram so essas mudanças o escudo na segunda ficou mais arredondado e tapa mais a roda de ciclismo...e as aguias...os traços das aguias sao completamente diferentes...desde o formato do peito passando pela cabeça e acabando no bico

Não tinha reparado  O0.

Uma boa ideia para todos era a aseguinte.Acabei de imaginar o seguinte desenho

um circulo vermelho com fundo branco  com as siglas slb, duas estrelas (as tce)  e o ano da fundação 1904. No fundo branco o desenho de uma  aguia vermelha  a voar a pique e no meio o simbolo actual.Não sei trabalhar em photoshop mas foi o que me veio À cabeça.

Shoky

Só aceito uma pequena mudança...

2 (Taças dos Campeões) estrelas em cima do simbolo na Europa!
E 3 (Dezenas de campeonatos) estrelas em cima do simbolo nas competições nacionais!

matavelhos

eu digo que só vendo...

não concordaram com as últimas mudanças?!

kramxel²

Citação de: Apollo15 em 14 de Dezembro de 2007, 23:36
Deixamos de ser Benfica se mudarem-nos o símbolo??

Deixamos de ser Benfica se mudarmos de nome e deixarmos de ter Benfica no nome??

Não.

;D

epá tenham lá calma, é com cada filme que vocês fazem, onde anda o James Cameron quando é preciso?  :angel:

Então o próximo passo é chamar-mo-nos Futebol Clube do Porto e Lisboa....

Magnusson

Também podiam inovar e arranjar um presidente como deve ser.

matavelhos

nisso até tens razão... um que perceba de bola pelo menos, ou então que tenha a capacidade de colocar alguém a frente da equipa de futebol que perceba disso...